Resultados da pesquisa

1. ct1gnd

Netatmo

Boa noite @remember já me aconteceu o mesmo. Contactei o suporte e verificaram que estava avariada. Enviaram outra. Fala com eles se estiver em garantia eles trocam.
  2. ct1gnd

Seguimento Interior Norte e Centro - Março 2021

Por aqui uma boa rega .... Já vai em 10 mm e .... trovoada.
  3. ct1gnd

Netatmo

Não tem de necessariamente meter todos os sensores no mesmo sitio. Podem ficar em lugares diferentes, mas têm de apanhar rede. O ideal seria meter o sensor dentro de um RS e colocar como o @Toby indicou. Se não quiser comprar, pois os bons, são caritos (Davis), pode sempre autoconstruir um com...
  4. ct1gnd

Netatmo

A diferença de temperatura da sua estação em relação a outras próximas, é enorme. 10 graus de diferença. Tem de rever a localização do sensor.
  5. ct1gnd

Netatmo

Obrigado @joselamego Passei a última hora em volta do sensor. Fiz-lhe uma limpeza profunda. A parte do fundo onde estão as pilhas estava com uma camada escura. Tive de usar wd 40. Custou, mas consegui por a funcionar.
  6. ct1gnd

Netatmo

Boa noite a todos. Estou com problemas no meu modulo exterior. Sensor de humidade e temperatura. De um momento para o outro deixou de transmitir sinal. Já troquei de pilhas e nada se passa. Estive a pesquisar qual o valor de um novo e não encontro módulos exteriores, somente módulos interiores...
  7. ct1gnd

Netatmo

Não. Eu tenho em vários PC's é somente entrar no site com as credenciais da estação.
  8. ct1gnd

Netatmo

Estamos todos a aguardar serenamente. :lol:
  9. ct1gnd

Netatmo

Bastante interessante por sinal.
  10. ct1gnd

Biodiversidade

Visitante noturno
  11. ct1gnd

Seguimento Meteorológico Livre - 2020

O que há de empolgante em 40°?
  12. ct1gnd

Netatmo

Mas o WeatherDisplay não é pago? Não tem nenhum software free?
  13. ct1gnd

Netatmo

O que é isso WD? A tua assinatura está igual á minha.
  14. ct1gnd

Netatmo

Na minha assinatura assim como na tua, aparece "NO DATA". Eu estou. E qual é que usas?
  15. ct1gnd

Netatmo

Na minha assinatura assim como na tua, aparece "NO DATA".
  16. ct1gnd

Netatmo

Alguém sabe porque os dados da Netatmo não aparecem no WU?
  17. ct1gnd

Netatmo

Boa noite. Não consegui perceber muito bem. Mas o software actualiza automaticamente, ou temos de forçar. Eu no módulo interior tenho o hardware V3 e o firmware 162 e penso que nunca alterou nada.
  18. ct1gnd

Netatmo

O suporte deles funciona muito bem. Devolves-te o modulo avariado?
  19. ct1gnd

Netatmo

Eles funcionam muito bem. Também tive um problema na estação que avariou e eles prontamente a trocaram. Foi só necessário enviar o comprovativo de compra.
  20. ct1gnd

Netatmo

2 Aninhos
  21. ct1gnd

Netatmo

Se ainda está em garantia, contacta-os que eles se virem que é problema do sensor, trocam-te a estação.
  22. ct1gnd

Netatmo

Por aqui está tudo bem. Quando tem gente em casa, dispara logo para os 50-60 db.
  23. ct1gnd

Exemplares de plantas tropicais em Portugal que se dão bem e frutificam

Este Senhor é meu vizinho. Sim é verdade ultimamente tem-se dedicado a plantas tropicais. O ano passado ofereci-lhe 2 abacateiros pequeninos que eu tinha semeado e segundo me disse já estão com 1 metro.
  24. ct1gnd

Já posso encomendar a minha?
  25. ct1gnd

Netatmo

Olá. Por vezes também me acontece a mim. Basta a minha mulher limpar o pó e desviar o sensor principal 20 cm, para ter de vez em quando perda de sinal do pluviometro que é o sensor mais longínquo da estação. Quando me apercebo da situação é só voltar a colocar no mesmo sítio.
  26. ct1gnd

Netatmo

O pluviómetro acho que está muito bem, vais ter boas leituras. O mesmo já não posso dizer do sensor exterior. Se estivesse no pilar, apesar de não ser um local aconselhado, haveria maior circulação de ar. Digo eu:lmao:
  27. ct1gnd

Seguimento Interior Norte e Centro - Dezembro 2019

Pois, possivelmente a estação de Tondela não tem protecção solar e com o sol a bater no sensor adultera sempre as medições. Tem estado bem frio hoje, com bastante geada. Neste momento 7.5º.
  28. ct1gnd

Seguimento Interior Norte e Centro - Dezembro 2019

Quais estações que eu não consigo ver? Por aqui neste momento 5º
  29. ct1gnd

Netatmo

Boa. Podes utilizar o Meteoware que coloca os dados no Wunderground e tambem noutros sites de metereologia. Eu é o que utilizo. Faço votos que a nova estação que traga muitas alegrias.
  30. ct1gnd

Temos aí um expert na matéria que certamente te irá responder. O @luismeteo3
  31. ct1gnd

A Elsa ajudou na colheita. Parte deles já estavam no chão. Enviado do meu SM-A505FN através do Tapatalk
  32. ct1gnd

Netatmo

Penso que seja neve.
  33. ct1gnd

Netatmo

Então que se passou? @joselamego ?
  34. ct1gnd

Este é o meu tamarilo. Foi o primeiro ano que frutificou. Acham que está na altura de os colher? Enviado do meu SM-A505FN através do Tapatalk
  35. ct1gnd

Netatmo

Depende muito das construções. Também dos obstáculos que apanha pela frente. Eu acho que não terás problemas. Os meus sensores estão a cerca de 7-8 M. da estação e não tenho tido grandes problemas. Porem já uma ou 2 vezes tive de reiniciar a estação, não sei bem porquê deixou de ter recepção.
  36. ct1gnd

Netatmo

Como não tenho muito geito para bricolage, comprei o meu anemometro e pluviometro com os respectivos suportes. Muito fácil de instalar. Mas como diz o nosso colega @remember tens outras opções...
  37. ct1gnd

Netatmo

Excelente preço. Pelas lojas nacionais, esse preço é só da estação.
  38. ct1gnd

Boa noite luismeteo3. Parabéns pelos magníficos exemplares tropicais que possui. O abacateiro foi enxertado? Eu tenho por cá 3 que consegui através de sementeira de caroços. Têm 1 ano e estão muito bonitos. Mas não foram enxertados e já me disseram que se alguma vez produzirem, os frutos serão...
  39. ct1gnd

Sim. São vermelhos. Ainda é uma planta jovem. O ano passado ainda colhi a prova. Este ano pequenina, mas carregadinha, mas acho que já não amadurecem, se começa a invernar .....
  40. ct1gnd

Os meus araçás estão ainda todos verdes e o mais curioso é que tem outra vez flor. Acho que nem devem ficar assim tão lindos. Parabéns.
  41. ct1gnd

Seguimento Interior Norte e Centro - Setembro 2019

Bela rega. Menos de 1 hora rendeu 21 mm.
  42. ct1gnd

Biodiversidade

Ontem, nesta pequena localidade próximo de Gouveia, foram eliminados 2 ninhos de vespa asiática. Mas pensam os responsáveis pela Freguesia que haverá muitos mais.
  43. ct1gnd

Netatmo

Eu só tenho o modulo principal. Depois de colocares as pilhas carregas na parte superior do módulo principal para ele detetar todos os outros módulos.
  44. ct1gnd

Netatmo

Eu tenho Outdoor 46 Rain gauge 8 Anemometro 19 Como se faz para actualizar o firmware?
  45. ct1gnd

Netatmo

A mim esteve todo o dia a funcionar dentro da normalidade. O meu firmware é o 137 e o Hardware station V3
  46. ct1gnd

Netatmo

Por cá tudo a bombar.
  47. ct1gnd

Este ano está assim. Até já lhe meti um suporte com medo de o vento a partir.
  48. ct1gnd

Netatmo

O melhor será mesmo o da Davis. Mais caro, claro. Mas o que é barato..... Isto na minha humilde opinião. Certamente haverá experts na matéria que poderão melhor opinar.
  49. ct1gnd

Netatmo

Eu no meu pluviometro, meti Duracell.
  50. ct1gnd

Netatmo

Por aqui tudo normal. Porem o teu sticker do WU, não está a funcionar.