Resultados da pesquisa

1. aikkoset

Seguimento Meteorológico Livre - 2021

Espanha regista temperatura mais baixa de sempre da Península Ibérica: -34ºC Por Simone Silva 13:09, 6 Jan 2021 A noite passada foi a mais fria da história da Espanha e da Península Ibérica, com o recorde de temperatura mínima a ser atingido na região da Catalunha, de acordo sites meteorológicos...
  2. aikkoset

Seguimento Litoral Norte - Janeiro 2021

Olá André Barbosa creio que está no tópico errado, este tópico e de Seguimento Meteorológico não de previsão. Abraço!
  3. aikkoset

Previsão mais certa Polo Sul!
  4. aikkoset

Previsão mais certa Polo Sul!
  5. aikkoset

Olá! para passar a noite Campo Gerês ( Com muita sorte mesmo )
  6. aikkoset

Olá, não sou a pessoa mais indicada mas deixo aqui a minha opinião, Gerês! com alguma sorte até a meia noite de hoje e inicio do dia amanhã!
  7. aikkoset

Olá a todos! depois de um pequeno aguaceiro as estrelas já de deslumbram no céu, pelos vistos vou ter um a noite sem nevoeiro aqui no Vale do Douro:rolleyes:. Temp. atual 7º
  8. aikkoset

Problemas no fórum? Coloca aqui!

Obrigado amigo!
  9. aikkoset

Problemas no fórum? Coloca aqui!

Olá boa tarde a todos! Sempre que clico no Seguimento Meteorológico: Litoral Norte sou reencaminhado para o Litoral Centro! há algum problema?
  10. aikkoset

Seguimento Litoral Norte - Dezembro 2020

Olá boa noite, aqui pelo vale do Douro (Melres-Gondomar) 7º de Temp. atual sem vento e com a Lua cheia a espreitar entre as nuvens. pelas 18.00 assisti a um aguaceiro forte de seriava!
  11. aikkoset

Boa noite a todos! por Melres Gondomar o vento vai soprando fraco a moderado de Sul a Temp atual 13º. Alguns pingos de longe a longe.
  12. aikkoset

Ola a boa tarde tive a oportunidade de ver alguns mammatus por aqui, deixo aqui a minha difuldadde em colocar fotos no fórum_ copiar e colar não funciona
  13. aikkoset

Ola a boa tarde tive a oportunidade de ver alguns mammatus por aqui, deixo aqui a minha difuldadde em colocar fotos no fórum
  14. aikkoset

Boa noite a todos, por Melres Gondomar 11º , sem vento neste momento; prevê-se uma noite animada segundo o radar do Ipma.
  15. aikkoset

Seguimento Litoral Norte - Novembro 2020

Boas, coloco aqui a situação atual pelo Vale do Douro (Melres Gondomar) Temp. 13º ,Vento fraco de Leste , Ceu praticamente limpo com uma Lua Gigante a iluminar o horizonte! Não Será fácil encontrar dias para se fazer (foto) um quadro destes! Com o nevoeiro que é costume na nossa zona...
  16. aikkoset

Boas, coloco aqui a situação atual pelo Vale do Douro (Melres Gondomar) Temp. 13º ,Vento fraco de Leste , Ceu praticamente limpo com uma Lua Gigante a iluminar o horizonte!
  17. aikkoset

Gostava eu de ter um panorama desses em tempo restrições:sad: Boas a muito tempo que não tenho participado no fórum devido a estar deslocado; fico contente pela dinâmica do mesmo! Abraço e continuem!!!
  18. aikkoset

Boa noite a todos!!! A foto do Snifa esta espetacular, creio que deve estar a uns 80 Km de distancia?
  19. aikkoset

Seguimento Litoral Norte - Maio 2018

Pena não ter com que tirar umas fotos:facepalm: mas confirmo os relatos:trovao:
  20. aikkoset

Seguimento Meteorológico Livre 2018

Boas amigo, que eu conheça tens duas! https://www.wunderground.com/personal-weather-station/dashboard?ID=IGUARDAG6#history https://www.wunderground.com/personal-weather-station/dashboard?ID=I09POCIN2
  21. aikkoset

Seguimento Meteorológico Livre 2018

Boas! Ao contrário de alguns modelos o Meteogalicia coloca alguma precipitação para Segunda-feira no norte do país,Será? e Viva Portugal!!!!
  22. aikkoset

Seguimento Litoral Norte - Janeiro 2018

Nada! Confirmo que no alto da Meda 500m só trevoada a serra está a espera!
  23. aikkoset

Com esta humidade é mais facíl virar a cana para o ar e apanhar um bacalhau do que um floco de neve!
  24. aikkoset

Por Melres Gondomar Começou a chuver agora! vento fraco NW Temp.7.8ºC
  25. aikkoset

Os Navegadores Sairão para o Mar não do Mar para a Terra! Abraço Por Melres Gondomar Começou a chuver agora! vento fraco NW Temp.7.8ºC
  26. aikkoset

Os Navegadores Sairão para o Mar não do Mar para a Terra! Abraço
  27. aikkoset

Podes crer, navegar com nevoeiro requer um grande sentido de localização (Coisa nata dos nossos antepassados)
  28. aikkoset

No Seguimento do dia de hoje a temp. min foi de 1.4ºC durante a madrugada formou-se um extenso nevoeiro até a cota 100 sobre o vale do Rio Douro
  29. aikkoset

Sim à espera e nada de chuva às 18.30 estava com 6.2ºC
  30. aikkoset

Boa noite a todos! em Melres Gondomar 8.3ºC neste momento vento nulo, à espera da frente como todos:)
  31. aikkoset

Seguimento Litoral Norte - Janeiro 2015

Boa tarde a todos, por Melres - Gondomar o dia começou com nevoeiro junto ao vale do Douro como citou o Stinger. A T. min. 2.2ºC Max. 8.8ºC sigo com 7.4 e a descer. Como falou o Xes Sobre a Serra da Freita todos os anos é a mesma situação, talvez devido a proximidade do mar; opinião minha.
  32. aikkoset

Seguimento Litoral Norte - Janeiro 2015

Boa noite e Bom Ano para todos Por Melres - Gondomar a mínima foi de 2.1º C, máxima de 14.2º C. Sigo com 5.5ºC
  33. aikkoset

Seguimento Litoral Norte - Setembro 2013

Boa noite a todos! -Por Melres Gondomar neste momento 17.3º , vento nulo e alguma neblina a ofuscar o brilho da Lua! Bem, alguma humidade que ainda se forma aqui junto ao vale do Douro para sorte da vegetação. Abraço
  34. aikkoset

Seguimento Litoral Norte - Abril 2013

Boa noite e bom fim de semana a todos:) Por Melres-Gondomar céu limpo e vento quase nulo neste momento. Temp. atual 5.4ºC. Obs. tenho andado por fora mas sempre atento aos vossos relatos. Abraços;)
  35. aikkoset

Seguimento Litoral Norte - Agosto 2012

Boa noite a todos:) Por cá sigo com 18.2ºC e chuva fraca;) Obs. tenho acompanhado os relatos no forum mas nem sempre tenho oportunidade de participar ( para meu descontentamento:sad: ) -Abraço a todos e bons relatos:thumbsup:
  36. aikkoset

Seguimento Litoral Norte - Abril 2012

Boa tarde a todos:) Neste momento o Sol aparece por entre as nuvens, vento fraco a moderado de W. temp. 12.4ºC Durante a manhâ as estações amadoras mais proximas desponiveis no Wunderground registaram de precipitação 37.3mm em Medas, e 35.3mm Recarei desde 06.00 às 13.30.
  37. aikkoset

Seguimento Litoral Norte - Abril 2012

Boa tarde a todos! por cá um aguaceiro fraco a coisa de 20min. sigo com 17.5º:)
  38. aikkoset

Seg. Previsão do Tempo e Modelos - Março 2012

espero que tenhas uma boa rega !!!
  39. aikkoset

Seg. Previsão do Tempo e Modelos - Março 2012

Re: Seguimento Sul - Março 2012 -------------------------------------------------------------------------------- Boas, por aqui graças a uma micro célula já rendeu por agora uns impressionanres 8,3 mm aqui em Santa Bárbara de Nexe !! Fantástico ... acertou-me em cheio ...
  40. aikkoset

Seguimento Litoral Norte - Março 2012

Boa tarde a todos:) Dia quente e abafado com 23.2ºC de max. e alguns pingos de chuva misturado com pó de pinheiro:D t atual.15.8ºC
  41. aikkoset

MINAS DOS CARRIS- P.N.P. Gerês- Montalegre

Parabens Johnny pelo registo:thumbsup: Elemento branco:surprise: alegra o coração só de ver as fotos:) que soudades!!!
  42. aikkoset

Seguimento Litoral Norte - Março 2012

Boa noite a todos:) Tmax. 24.8ºc Tmin. 11.1ºc atual 11.1º e vento nulo:lol:
  43. aikkoset

Seguimento Litoral Norte - Fevereiro 2012

Boas;) Junto ao vale do Douro a Temp. continua a descer, neste momento 1.2ºC e 78%HR
  44. aikkoset

Boa noite! Sigo com 2.2ºC depois de um dia solarengo onde a max. chegou aos 10.4ºC, de citar que em algumas zonas mais protegidas do sol a geada manteve-se durante todo o dia;)
  45. aikkoset

Bom dia! Sigo com -0.5 a min. foi de -1.4, alguma geada nos locais mais protegidos:)
  46. aikkoset

Boa noite:) sigo com 3.3º e vento nulo.
  47. aikkoset

Seguimento Europa 2012

Boas MSantos:thumbsup: Pena que não neve assim para cá:D
  48. aikkoset

Seguimento Litoral Norte - Janeiro 2012

Boa noite a todos:) Céu limpo e vento quase nulo 7.2º