Resultados da pesquisa

1. F

Quem quer instalar e gerir uma Davis Vantage Pro2 no centro de Lisboa?

Eu tenho o local já definido. A estação é para ser colocada num espaço público cedido pela CML no Marques de Pombal. Interessados?
  2. F

Modelos de Previsão Numérica, Entidades, Novidades

Gostaria de saber se alguém sabe onde e como posso arranjar um meteograma GFS em formato de texto(semelhante ao apresentado aqui no meteopt para diversos locais de portugal) para uma determinada localização mundial?(ex:Dubai) Tudo o que encontro são imagens...e preciso de valores numéricos para...
  3. F

Para quem não tenha ficado claro: "Eu pago todas as despesas de instalação (+100€ para despesas pessoais) e pago 50€ por cada relatório produzido." Clarifico - Pago a estação. (Já a comprei e vem a caminho... Davis Vantage Pro2 Plus Activ + Dataloger + Modulo de Agricultura e Relva ) - Pago e...
  4. F

Estou a procura de um entusiasta da meteorologia para comprar instalar e gerir uma Davis Vantage Pro2 no centro de Lisboa. A ideia é ter alguém que se encarregue da compra e instalação da estação meteorológica (incluindo ligação a Internet) num local público e que produza um relatório de 2 em...
  5. F

Trabalho em part-time

Trabalho numa empresa de rega e estamos a utilizar estações meteorológicas para tomar decisões de rega. Temos algumas estações meteorológicas já montadas que necessitam de revisão e acompanhamento. Estamos á procura de uma pessoa interessada em meteorologia para desempenhar os seguintes...
  6. F

Honeywell TE923W - Quem quer?

Honeywell TE923W - Quem quer? 150€
  7. F

Honeywell TE923W

Eu tenho 2 em stock e estou a precisar mandar vir mais (comprei directamente da fábrica) e posso arranjar-te. www.eu-r.com