Resultados da pesquisa

1. B

Ajuda na compra de uma estação meteorologica

Bem pessoal, acho que encontrei uma boa na Europa, http://cgi.ebay.com/WMR-200-Oregon-Scientific-Funk-Wetterstation-WMR200-/350298856051?cmd=ViewItem&pt=DE_Elektronik_Computer_Haushaltsger%C3%A4te_Wettermessung_PM&hash=item518f705a73#ht_4723wt_930 Quais são as diferenças reais entre a 100 e...
  2. B

Pois, já reparei! Por muito que queiramos dar uma ajuda aos vendedores portugueses torna-se impossível. Tanto a vejo por 200 e tal dólares como cá por 400€ e acabo de ver no site da OREGON por !!!600€!!!
  3. B

Já agora, uma pergunta que foge um bocado à questão mas que me faria imenso jeito se alguém soubesse... Existe alguma maneira de com uma destas estações eu poder usar um valor de leitura para ter um sinal enviado pelo pc, isto é, imaginem que eu queria que se a estação tivesse uma leitura de...
  4. B

Este tipo de material, compro cá ou mando vir de fora? :P
  5. B

Peço desculpa a ignorância, mas se eu não tiver o tal "Datalogger IP" a estação não está ligada ao pc?
  6. B

Como assim? Se eu estiver em minha casa, tenho a minha rede montada e a estação ligada a essa rede, posso aceder aos valores que ela está a ler/registar? Ou para isso preciso de ditop Datalogger IP? A estação está a fazer isso em tempo real para o pc certo?
  7. B

Ah, se existir, porque de facto não faço ideia uma que se ligue a uma rede existente para não ter um pc dedicado ao pé da mesma. Wireless ou por cabo, tanto faz. É que não sei mesmo que variáveis estas estações podem ter..
  8. B

Olá pessoal! Antes de mais os meus cumprimentos a todos, visto ser novo nesta andanças =) Agora a minha dúvida, estou a pensar em fazer a minha própria "central eléctrica" com alguns geradores eólicos e cerca de 100m2 de paines fotovoltaicos. Como quero fazer uma coisa minimamente cientifica e...