Resultados da pesquisa

1. M

Furacão GORDON (Atlântico 2012 #AL08)

Boa tarde.... A Lages do Pico é uma zona muito baixa,para mim é uma zona perigosa....
  2. M

Re: Tempestade Tropical GORDON (Atlântico 2012 #AL08) A minha net nao está bem,deve ser do vento..Já houve cheias esse ano na Terceira e Sao Miguel e ninguem morreu...Isso é uma brincadeira para os Açoreanos,quem quer ver mau tempo é aqui nos Açores...Boa noite::D
  3. M

Re: Tempestade Tropical GORDON (Atlântico 2012 #AL08) O povo dos Açores,já apanharam piores tempestades...Sao gente de coragem e habituados a essas tempestades...
  4. M

Ocorrência de secas nos Açores?

O Grupo Oriental? Sao 2 Ilhas e as Formingas.Nao será que está a falar apenas de Santa Maria?...Sao Miguel que eu saiba nao tem clima seco,além disso se o Sr. conhecer a Ilha Graciosa vai ver que ela tem um clima mais seco,por isso faça um favor aos Açoreanos e nao entre em delirios.É incrivel...
  5. M

Sr.Fran nao me chame de mentirosa nem os Açoreanos. As secas sao raras nos Açores e ja estou farta de bater na mesma tecla com voce. o Sr.é que comecou a atacar as pessoas aqui,alem disso ja é conhecido em alguns groupos de se achar com direito de corrrigir as pessoas,nao invente coisas onde nao...
  6. M

Eu como habitante dos Açores continuo a dizer que as secas nos Açores sao rarissimas!!!:rain:\\
  7. M

Boa tarde! Em relaçao a seca só me lembro do ano passado ter havido seca na agricultura,por isso concordo com o Azor quando disse que as secas sao raras nos Açores.Acho que este Sr.Fran devia falar da sua realidade porque as Ilhas só podem ser atacadas pela a seca nas pastagens,porque o resto...