Resultados da pesquisa

1. O

Estação meteorológia PCE.

Aproveito para tirar uma dúvida: -Esta estação grava alguma quantidade de dados ou só é possível guardar registos quando ligada ao PC? se sim qual o tamanho da memória? obrigado :)
  2. O

Estação meteorológia PCE.

viva malta, a vossa estação parece-me bem interessante em termos de funcionalidades/preço. Em principio será a q vou comprar. Só tenho pena que tenha de estar ligada por USB a um PC para poder enviar os dados para a net... não há bela sem senão :lol:
  3. O

Leitor de humidade relativa interior

Obrigado a todos pelas sugestões! Nestes ultimos 2 dias tenho andado a investigar qual a melhor solução (qualidade/preço) para controlar a humidade. Parece-me que vou acabar por comprar o tal desumidificador onde se escolhe o valor máximo de HR mas como este não me oferece grandes...
  4. O

Muito obrigado pela prontidão Tiagofsky! Afinal ja dei com o site da testo Portugal ... senti-me nabo :confused: era mais do q evidente q seria testo.pt Lá constatei q o preço do 175-H2 é upa upa puxadinho 300€ !!! e o único q se enquadra na casa dos 120€ é um muito parecido mas q não faz log...
  5. O

presumo que te estejas a referir ao 175-h2 uma vez que o h1 não tem display. sabes onde comprar cá em PT? aquele site pelos vistos não tem o h2 só os de temperatura... @VINCE: obrigado pela dica! vou estudar essa possibilidade também :)
  6. O

Obrigado Tiagofsky, esse Testo 175 tem boa pinta, fazes alguma ideia do preço? ps: descobri este aqui que não tem log (q seria bom ter) mas tem um bom preço e parece resultar bem: http://www.tetraqual.pt/loja/Humidade/Testo-608-Termohigrometro-para-medicao-em-continuo/flypage.tpl.html
  7. O

Obrigado Daniel, a minha dúvida é até que ponto é que os valores obtidos nessas estações mais baratas são minimamente fiáveis?
  8. O

Viva, Sou novo neste forum e precisava de uma ajuda na escolha de um leitor de humidade relativa para interior. Basicamente tenho de colocar um equipamento electrónico que contem lentes, as quais são extremamente susceptiveis a humidades mais altas desenvolvendo rapidamente fungos... :sad...