Resultados da pesquisa

1. FALS

Astronomia e Ciências Espaciais 2021

Sent from my SM-A705FN using Tapatalk
  2. FALS

Seguimento Litoral Centro - Maio 2020

Célula a sudeste evolução. (Desculpem a qualidade menos boa) Sent from my SM-A705FN using Tapatalk
  3. FALS

Seguimento Litoral Centro - Agosto 2019

Por aqui está agradável, ontem a temperatura chegou aos 30°C, hoje esteve/está assim (dados da App MeteoCaldas): Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através do Tapatalk
  4. FALS

Seguimento Litoral Centro - Agosto 2019

Hoje mal se viu o Sol e nem passou dos 20°C, como de costume nesta terra. Agora está assim: Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através do Tapatalk
  5. FALS

Seguimento Litoral Centro - Julho 2019

Mais um dia nublado pelas Caldas e com nortada desagradável e por vezes forte. Ontem o Sol ainda apareceu. Agora está assim: Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através do Tapatalk
  6. FALS

Seguimento Litoral Centro - Julho 2019

Aqui pelas Caldas não se vê o Sol à dias, hoje não está diferente. Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através do Tapatalk
  7. FALS

Seguimento Litoral Centro - Junho 2019

Boa tarde, hoje o dia foi mais fresco, como podem ver pelos dados da estação da meteo Caldas. Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através do Tapatalk
  8. FALS

Seguimento Litoral Centro - Maio 2019

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através do Tapatalk
  9. FALS

Seguimento Litoral Centro - Abril 2019

Dados de hoje: Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através do Tapatalk
  10. FALS

Seguimento Litoral Centro - Abril 2019

Pelas Caldas está fresco. Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através do Tapatalk
  11. FALS

Seguimento Litoral Centro - Janeiro 2019

Mais um dia com geada aqui pelas Caldas, já são bastantes dias consecutivos na zona onde vivo. Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através do Tapatalk
  12. FALS

Biodiversidade

Agora que dizes que há essa diferença, penso que sejam rolas de uma espécie diferente, as que andam por lá são todas cinzentas com um anel de cor preta à volta do pescoço. Para além de rolas já tenho visto perdizes no terreno perto da minha casa. Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através do Tapatalk
  13. FALS

Biodiversidade

Na minha casa perto de Óbidos vivem umas quantas permanentemente, bebem de um lago que eu tenho com peixes, e eu e o meu pai damos os restos da comida da caturra, penso que elas vivem num pinheiro manso bastante antigo lá perto. Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através do Tapatalk
  14. FALS

Previsões médio prazo (até 2 semanas) - Outubro 2018

Estes modelos prevêem frio para o final do mês. Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através do Tapatalk
  15. FALS

Seguimento Litoral Centro - Outubro 2018

Pelas Caldas está a ficar bem escuro para Oeste. Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através do Tapatalk
  16. FALS

Por aqui já se vê os ramos das árvores a abanar. Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através do Tapatalk
  17. FALS

Hoje com 35°C, ultrapassou as previsões da máxima. O IPMA previa 32°C... Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através do Tapatalk
  18. FALS

A lestada a trabalhar por aqui. Impressionante é que alguns sítios que costumam ser mais quentes, agora estão com temperaturas menos altas do que aqui no litoral. Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através do Tapatalk
  19. FALS

Seguimento Litoral Centro - Setembro 2018

Por aqui não subiu muito a temperatura durante o dia, agora está nevoeiro. Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através do Tapatalk
  20. FALS

Seguimento Litoral Centro - Setembro 2018

Por aqui está assim segundo a estação do meteo caldas. Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através do Tapatalk
  21. FALS

Seguimento Litoral Centro - Agosto 2018

Aqui está assim. Ontem fui a Lisboa estava calor, bem diferente das Caldas onde estava uma temperatura agradável. Quando regressei de Lisboa, depois de Torres Vedras, passei do dia para a noite, e o sol ainda não se tinha posto, estava bastante nublado, tapado pelo nevoeiro. Enviado do meu...
  22. FALS

Por aqui o dia foi fresco, agora está a cair uma chuvinha. Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através do Tapatalk
  23. FALS

Por aqui também está a chuviscar e vento :intrigante:
  24. FALS

Se continuar a descer, já se pode abrir as janelas, para arejar um bocado. Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através do Tapatalk
  25. FALS

Por aqui já começa a descer. Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através do Tapatalk
  26. FALS

Por aqui está assim Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através do Tapatalk
  27. FALS

Seguimento Meteorológico Livre 2018

Vamos todos para Peniche durante esses dias! ;)
  28. FALS

Seguimento Litoral Centro - Julho 2018

O tempo está um pouco repetitivo, por estes lados. Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através do Tapatalk
  29. FALS

Seguimento Litoral Centro - Junho 2018

Agora nas Caldas da Rainha, segundo o meteo Caldas. Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através do Tapatalk
  30. FALS

Vaga lumes de Portugal

Tirei estas fotos, penso que seja uma larva de pirilampo? Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através do Tapatalk
  31. FALS

Seguimento Litoral Centro - Junho 2018

Hoje nas Caldas da Rainha, tirado do meteocaldas. Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através do Tapatalk
  32. FALS

Seguimento Meteorológico Livre 2018

Santo clima das Caldas! [emoji28] Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através do Tapatalk
  33. FALS

Seguimento Litoral Centro - Fevereiro 2018

Está assim perto do Montejunto Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através do Tapatalk
  34. FALS

Seguimento Litoral Centro - Fevereiro 2018

Vista do topo do meu prédio, nas Caldas da Rainha. Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através do Tapatalk
  35. FALS

Seguimento Litoral Centro - Janeiro 2018

Pois é esse o nome, obrigado pela informação [emoji6] Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através do Tapatalk
  36. FALS

Agora devia ser uma boa altura para estar no montejunto.. Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através do Tapatalk
  37. FALS

A temperatura baixou significantemente num curto espaço de tempo, tirei foto a estas nuvens, que agora não me lembro do nome. Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através do Tapatalk
  38. FALS

Agora da minha casa [emoji6] Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através do Tapatalk
  39. FALS

Seguimento Litoral Centro - Julho 2017

Pelas Caldas o tempo está nublado e basicamente com a temperatura dos outros dias, entre os 23/24 graus de máxima. O vento está de noroeste, fraco. Um tempo bastante aborrecido. [emoji19] Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através de Tapatalk
  40. FALS

Seguimento Litoral Centro - Julho 2017

Por aqui está assim, nas fotos as nuvens estão menos escuras! Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através de Tapatalk
  41. FALS

Seguimento Litoral Centro - Junho 2017

Off topic: Falhou a luz ( Os alarmes estão a tocar), aqui numa zona da cidade das Caldas da Rainha, não faço ideia porquê. [emoji52]
  42. FALS

O céu está interessante! Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através de Tapatalk
  43. FALS

Por aqui está uma temperatura bastante agradável, estão cerca de 23°C com uma brisa de norte. Sabe bem estar na rua [emoji41]
  44. FALS

A típica cobertura do Oeste [emoji297]
  45. FALS

Seguimento Litoral Centro - Setembro 2016

Aguaceiro moderado há pouco.
  46. FALS

Aguaceiro forte por aqui Enviado do meu BLOOM através de Tapatalk
  47. FALS

Por aqui também já chove bem..
  48. FALS

Pelas Caldas também...
  49. FALS

Por aqui está nevoeiro e uma agradável temperatura de 17ºC.
  50. FALS

Aqui está coberto de nevoeiro e está fresco. Máx:23.7 °C 14:29 Min:17.1 °C 07:44 Agora estão cerca de 18ºC. Na zona Oeste só existem 2 estações meteorológicas do ipma o que é uma pena :disgust: portanto os dados que eu ponha aqui são de uma estação amadora nas Caldas...