Resultados da pesquisa

1. S

Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/21 Janeiro

Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro Forte granizada com acumulação:lmao: e trovoada neste momento
  2. S

Seg.Especial Entrada Fria - 5 a 11 Janeiro 2009

Uma pergunta para os peritos aqui do fórum: acham que esta ultima run manterá o pessoal do centro e sul acordados esta noite?:lol:
  3. S

Seg.Especial Entrada Fria - 5 a 11 Janeiro 2009

Vou passar este fim de semana na zona de benfica (sempre é uma zona mais elevada e afastada do mar em comparação à minha zona de oeiras) e espero sinceramente que o elemento branco venha para a grande lisboa. Nem que seja água-neve!! Cá te esperamos...:D
  4. S

A tua Estação Meteorológica

Daniel, experimentei pôr uma peça de cartão à frente do aparelho e o facto é que a temperatura subiu ao invés de estabilizar ou até mesmo descer. Terei que encontrar uma solução para isto...
  5. S

Seg. Especial Tempo Frio - Depressão «Helena» 25 Novembro/2 Dezembro 2008

Re: Seg. Especial Tempo Frio - Depressão «Helena» 25 Novembro/3 Dezembro 2008 Pessoal, qual a probabilidade de a serra de montejunto amanha de manhã estar branquinha? Fazem ideia da temperatura que estará lá a esta hora?
  6. S

Re: Seg. Especial Tempo Frio - Depressão «Helena» 25 Novembro/3 Dezembro 2008 Freemeteo: Lisboa, 11º, Neve! Isto é que é uma fonte credível
  7. S

A tua Estação Meteorológica

Pessoal, comprei uma estação no media markt. Eu nem sei se aquilo se pode considerar uma estação, pois é um aparelho muito pequeno e diz apenas a temperatura (com casas decimais, uau lol). Foi bem baratinha, mas agora tenho algumas duvidas na sua correcta colocação, para ter dados o mais...
  8. S

Re: Seg. Especial Tempo Frio - Depressão «Helena» 25 Novembro/3 Dezembro 2008 Já viram o freemeteo? Estão a dar neve para lisboa LOL
  9. S

Re: Seg. Especial Tempo Frio - Depressão «Helena» 25 Novembro/3 Dezembro 2008 Esclarecido:thumbsup:
  10. S

Re: Seg. Especial Tempo Frio - Depressão «Helena» 25 Novembro/3 Dezembro 2008 Boa noite pessoal. Hoje posso dizer que tive a minha primeira grande aventura "em busca" da neve sozinho. Peguei na carrinha, saí cedo de casa (oeiras) e parti em direcção à beira interior, com a ajuda do meu belo...
  11. S

Re: Seg. Especial Tempo Frio - Depressão «Helena» 25 Novembro/3 Dezembro 2008 Pessoal, eu sou de Lisboa mas amanha estava a pensar fazer uma viagem de 1 dia e ver o manto branco que cobre as principais regiões do centro norte e interior. Que zonas vocês aconselham mais? (excepto bragança...
  12. S

Seg.especial Vento,Chuva e Neve 17-21 Dezembro 2007

finalmente começa a chover em Oeiras.....:thumbsup:
  13. S

Por estes lados, continua escuro mas sem chuva:confused:
  14. S

Ainda se queixam tiveram 2 anos consecutivos com neve... Nos aqui da zona do Porto ja nao se ve neve a mais de 25anos Ps: Ja chove mas ja parou sim, mas foi uma excepção e para além disso foi apenas um dia. Este ano duvido muito que volte a nevar, mas enfim, sonhar nao custa:rolleyes:
  15. S

bem, mas que bela foto:cold: quem me dera, mas aqui por Lisboa raramente isso acontece infelizmente:angry: