Resultados da pesquisa

1. C

Seguimento Interior Norte e Centro - Janeiro 2015

Pela Guarda ontem nevava torrencialmente, agora chove torrencialmente....E com ventos fortes...
  2. C

Pela Guarda ainda neva, só tenho medo dos aguaceiros de manhã...
  3. C

Eu também não, apenas estava a dizer que de um momento para o outro subiu bastante, sendo que agora vai mesmo com grande intensidade.:D Também estou a tentar pôr aqui umas fotos, mas não são nada de jeito, daqui a pouco posto-as.
  4. C

Realmente, não sei donde está a ver, mas no meu quintal já passa os 5 cm e já vai nos 8....agora já parece um manto branco...
  5. C

Bastante, até se consegue ver de dentro de casa a neve a cair /andar bastante rápido graças ao vento, acho que a acumulação se deve um pouco ao fator vento....Lá fora leva-se com a neve na cara e doi bastante....
  6. C

Boas, pela guarda neva intensamente, com mais de 2,5cm de acumulação. Vento Forte.
  7. C

Já tenho de acumulado na mesa lá fora, 1cm e qualquer coisa...Espero amanhã haver um manto branco pela city...
  8. C

Pela Guarda, neva com intensidade, com 1,5ºC e bastante vento.
  9. C

Boas, hoje de manhã, estava tudo branquinho, sorte, foi antes de ir para a escola tirar fotos ao sincelo/geada: A almofada com geada: A almofada com um pouco raspado: O meu telhado já um pouco descongelado: O do prédio à frente: A temperatura do momento: A temperatura actual é...
  10. C

Seguimento Interior Norte e Centro - Dezembro 2014

Por aqui vou com -0.7ºC, vento quase nulo a nulo.
  11. C

Boas, infelizmente não consegui tirar fotografias à geada, pois bastaram 30 min de sol e foi-se, já o gelo persistiu, em comparação a ontem, hoje havia muito mais gelo. A primeira fotografia, demonstra em comparação à placa de ontem, com a de hoje, a segunda a parte mais branca é a espessura...
  12. C

Desceu agora mesmo para -4.1ºC...incrível o que desceu em 20 MIN....
  13. C

Aqui sigo com -3.5ºC.
  14. C

Pois eu, tenho -2.4ºC e a descer, nos ultimos 20 min. tem descido 0.2ºC...Adianto também que começa a formação de geada.
  15. C

Por aqui a temperatura estagnou, por vezes chega aos -1.5ºC, mas agora está nos -1ºC. Existe ainda vento fraco que faz descer a sensação...
  16. C

Seguimento Europa 2014

Muito bom, que espectáculo para ambos os users, mas guimeixen, aí consegue-se andar de carro ou apenas andam os jipes??
  17. C

Pois não sei, ontem houve formação de geada, a qual desapareceu de manhã, segundo as previsões a humidade, poderá chegar aos 50%...logo se vê.
  18. C

Logo pelas 7h, vou ver se consigo alguma coisa de fotos de geada, enquanto isso fico a registar valores pela noite fora...
  19. C

Pela guarda, já se anda por temperaturas negativas. Estou com -1.1ºC, vento fraco a moderado, com uma sensação desconfortável.
  20. C

Já agora, por cá estão 1,2ºC com vento fraco.
  21. C

Boas, pela Guarda desceu ainda bastante pela noite. À bocado saí lá fora, e para meu espanto estava tudo cheio de gelo, o bloco grande que se vê, foi num aquário que rachou e está lá fora com água de comprimento tem cerca de 90 cm e 25 de largura. A foto do Balde, é apenas ilustrativa, tinha...
  22. C

Boas, relato que estão de momento -2.3ºC no meu termómetro, tendo já chegado a -2.8ºC. Lá fora está vento fraco e a gear que é uma coisa doida. Sendo assim, vou aqueçer a minha caminha...Boa noite.:cold:
  23. C

O pessoal de Bragança deve andar com altos e baixos não? Aqui diminui para os -1.2ºC.
  24. C

Acabei de sair ao jardim de minha casa, e está uma sensação muito abaixo dos 0ºC. O meu termómetro aponta para -0.7ºC, com vento fraco.
  25. C

Realmente, agora ainda mais baixo, o meu termometro afirma uns -1.5ºC, e ainda bem que ando em casa, pobres das pessoas que andam na rua, espero que andem agasalhadas.
  26. C

Boa noite, aqui estão 3.3ºC com vento mínimo. Já me vou preparando para a noite fria de hoje e amanhã.:cold:
  27. C

Boas, posso adiantar-vos que pela guarda à ocorrência de bastantes rajadas de vento moderado, numa delas até me assustei, devido a fechar a portada da janela.
  28. C

Boa noite, na Guarda estamos com vento muito fraco, com algumas (poucas) nuvens e temperatura de 4.5ºC. Cumprimentos.
  29. C

Por a Guarda, vento fraco, noite sem nuvens e com 3.7ºC.
  30. C

Por volta das 13h30min, apresentou-se um céu muito pouco nublado com muito sol à mistura. Agora, o céu está nublado com 3.8ºC ,mas sensação muito baixa...
  31. C

Boas, por aqui nevoeiro cerrado, com 4ºC.
  32. C

Boa noite, por aqui 2ºC com nevoeiro cerrado.
  33. C

Seguimento Interior Norte e Centro - Dezembro 2013

Mesmo com uma webcam cá, não se ía ver grande coisa, :lol::lol: já que só houve uns flocos pequenitos...:mad:
  34. C

Sugestões para o MeteoPT

Vinha colocar a sugestão de organizar e actualizar melhor o local "Mercado" pois se alguém (como eu) precisar de alguma coisa fica tudo baralhado....seria só apagar o que está vendido, e perguntar aos users se ainda vendem o que têm nesse local...
  35. C

Apresentações

Já andei a participar, mas fica aqui a minha apresentação, tenho de nome Carlos tenho 15 (faço 16 em Fevereiro), moro na cidade da Guarda, e interessei-me pela meteorologia devido á neve e devido a gostar de ciências..
  36. C

Agora na Guarda, estamos de aguaceiros...
  37. C

Aqui na Guarda sim, não há precipitação (no meteograma gfs) quando a temperatura é minima, em tondela a mesma coisa.... :D
  38. C

Boas, quem é que acredita que vá nevar aqui na cidade da Guarda?? estive a "estudar e só devem cair uns flocos mas todo o sitio diz que vai neeevar....
  39. C

Está a chover um bom bocado por aqui ...:rain:
  40. C

IPMA - Novidades, dúvidas, sugestões e críticas

Re: Seg. Previsão do Tempo e Modelos - Dezembro 2013 Na minha perspectiva isso é para dizer que vai nevar no distrito, eu vejo as coisas desse modo, mas é sempre melhor ler a previsão descritiva...
  41. C

Aqui pela Guarda, foi dia de nuvens, e agora a chover, ora forte ora fraco...:rain:
  42. C

Boas a todos, excelentes fotos que se vêem por aqui, cá pela Guarda, frio, céu nublado durante o dia apenas com algumas abertas de manhã....:dry:
  43. C

A neve alcamou, mas se continuar assim, vai ficar uma boa consistencia de neve....
  44. C

Neva intensamente na Guarda e começa a pegar...fixe....:D
  45. C

Aqui pela Guarda tudo na mesma, nevou um bocado e parou, só espero que acumule pela noite...
  46. C

Para quem quiser saber guarda, nepes, ou seja nada de neve...Só espero que as nuvens de agora deixem por cá algumas lembranças...:D
  47. C

Aqui na Guarda, também caiu granizo, mais um pouco mais pequeno, veio e já foi, mas em pouco tempo deixou algumas coisas brancas.:rolleyes: Por favor que neve... :angry: