Resultados da pesquisa

1. E

Sismos Portugal 2017

Estava na cama e senti em Paço de Arcos Enviado do meu Z2 Plus através de Tapatalk
  2. E

Seguimento Litoral Centro - Março 2012

por aqui já choveu bem e trovejou ..
  3. E

Trovoada e granizo - 15 Março 2012

Re: Seguimento Litoral Centro - Março 2012
  4. E

Estações do LIDL - Opiniões, dúvidas e comentários

Pode indicar o link :)
  5. E

Os nossos Aniversários!

Stormy, muitos PARABÉNS !
  6. E

Protecção para sensor com sistema de circulação de ar

*Dave*, Obrigado .:) Vou explorar os links . Estava a pensar adaptar 1 dessas iluminações de jardim com painel solar.
  7. E

Protecção para sensor com sistema de circulação de ar

será que existe algum esquema para utilizar baterias com um pequeno painel solar para alimentar o sensor (3V ) e o motor (9V) ? outra ideia é, em vez de ligar ao led do sensor, existir um temporizador com função idêntica, ou seja, "on" a cada minuto durante x segundos.;)
  8. E

Re: Nova Estação do LIDL - Opiniões, dúvidas e comentários uma vez que tenho a estação a funcionar à 24H, noto que o gráfico da pressão não tem nehuma barra fixa, será mesmo assim ?também está sempre em TIDE MID.
  9. E

Re: Nova Estação do LIDL - Opiniões, dúvidas e comentários OK.Obrigado. às 18:45 tenho a 1007,1hPa enquanto aqui na zona as estações estão nos 1003,1 e ,2. As diferenças na sua também se situam nos 4hPa?
  10. E

Re: Nova Estação do LIDL - Opiniões, dúvidas e comentários Nesta estação do LIDL qual o significado de 1 quadrado com o dígito 0 na zona da indicação numérica da pressão ?