Resultados da pesquisa

1. P

Seguimento Interior Norte e Centro - Fevereiro 2010

Boa tarde a todos!! Venho aqui deixar algumas fotos da neve na Guarda. Vai ser um carnaval diferente mas bem branquinho.:D Começou a nevar por volta das 00:30 e tem nevado até agora, no entanto é neve tipo farinha, nem uma bola dá jeito para fazer :angry: mas está muito bonito lá fora.
  2. P

Nevões do Carnaval 2009 - 15 Fevereiro 2010 (Evento «Deolinda»)

Re: Seguimento Interior Norte e Centro - Fevereiro 2010 Guarda
  3. P

Seguimento Interior Norte e Centro - Dezembro 2009

Não consegues arranjar fotos daí? desta vez a cidade também parou como na outra semana? :cold: :huh: Fantásticas fotos desta noite/manhã que postaram aqui...também queria neve :sad:..aqui por Loriga só mesmo chuva :rain: e com uma temperatura que considero bastante agradável.:cool:
  4. P

Como eu nao queria estar de férias :sad: também queria neve :).. aqui as informações estão sempre a chegar tarde..até os meus post estão a ser colocados atrasados, está sempre a faltar a luz :angry: Aproveitem bem a neve e tirem muitas fotos :thumbsup:
  5. P

Boa Noite a todos!! Agora que estou de férias é que a neve decide cair na Guarda? :sad: mandaram-me uma sms a dizer que estava a nevar com intensidade. Quem do fórum estiver por lá peço que vá informando. :hehe: gosto sempre de saber como está a cidade dos 5 F's. Por aqui, Loriga, está vento...
  6. P

Neve em Loriga - Registos Históricos

Foi sem dúvida um grande nevão...também o maior que assisti até hoje em Loriga. Começou com a queda abundante de granizo, seguindo-se queda de neve em grande intensidade no final da tarde de 3 de Fevereiro de 1994 (5ª feira). A neve continuou a cair até ao dia seguinte, dia 4 (sexta-feira), o...
  7. P

"Mas para um amante da meteorologia e do tempo frio esta foto enche as medidas. Obrigado pela partilha Pinix" De nada. Foi pena não ter conseguido fotografias logo do início do dia, mas pelo menos deu para ver mais ou menos como estava a cidade :) Aqui pela Guarda caem alguns flocos de...
  8. P

Frio e Neve 15/16 Dezembro 2009 (Evento Norberto)

Boas..hoje já regressou tudo à normalidade :) a Guarda já descongelou!! Consegui que me arranjassem algumas fotografias do dia de ontem aqui na Guarda, no entanto acho que qualquer fotografia não consegue retratar verdadeiramente o estado em que esta cidade estava.
  9. P

Boas..hoje já regressou tudo à normalidade :) a Guarda já descongelou!! Consegui que me arranjassem algumas fotografias do dia de ontem aqui na Guarda, no entanto acho que qualquer fotografia não consegue retratar verdadeiramente o estado em que esta cidade estava.
  10. P

Aqui pela Guarda continua o gelo...:cold: assim que tentei sair de casa foi logo uma queda :angry: graças aos paralelos bem polidos com a bela da camada de gelo. Algumas ruas já estão transitáveis, mas infelizmente para os peões a circulação sem deslizes só mesmo no meio da estrada...as janelas...
  11. P

vou tentar..já tenho as pilhas à carga ;)
  12. P

Bom dia!! A cidade da Guarda parou completamente.:cold:..nunca pensei que esta cidade poderia parar por causa de tanto gelo. As escolas estão fechadas, mal circulam carros nas ruas, e dos poucos que se atrevem alguns acabam por chocar. Tentei abrir as janelas para ver como estava o mundo lá...
  13. P

Seguimento Interior Norte e Centro - Setembro 2009

Por aqui (Guarda) a temperatura baixou um bocado com o chegar de umas nuvens negríssimas, já se ouvem trovões e começou a cair chuva mas ainda com pouca intensidade, mas como a paisagem que tenho é bastante priveligiada :rain: parece-me que vem já a caminho bem mais forte.
  14. P

Neve em Loriga - 20 Janeiro 2009

:thumbsup::surprise::cold::cold: Estou sem palavras...:eek: Aqui também tive neve, mas a beleza será sempre enorme aí!! Tenho saudades de ver a vila com tanta neve.:sad: Onde andam o resto das fotos?os outros 97%??:D Continua com essas belas fotos :lol: