Resultados da pesquisa

1. O

Seguimento Açores e Madeira - Dezembro 2019

https://www.acorianooriental.pt/noticia/protecao-civil-dos-acores-registou-17-ocorrencias-sem-vitimas-305739?fbclid=IwAR1H9PD9nIcg1_Dv42imD6nSr274lfckI5VO28DodJH_iDaMSWhyg3FjdkQ
  2. O

Seguimento Açores e Madeira - Dezembro 2018

Está fresco na Horta =)
  3. O

Seguimento - Incêndios 2018

TVI24: Aldeia da Charneca começa a ser evacuada. Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk
  4. O

Seguimento Açores e Madeira - Outubro 2018

Já subiu mais uns pozinhos :thumbsup:
  5. O

Seguimento Açores e Madeira - Setembro 2018

Registado na Ribeira Seca, Ilha de São Jorge.
  6. O

Seguimento Açores e Madeira - Setembro 2018

Pela Horta, depois de uma madrugada e manhã com períodos de chuva forte, o final de tarde foi bastante calmo.
  7. O

Seguimento - Incêndios 2018

Complicado, quando se mete gasolina num motor elétrico :P
  8. O

Seguimento Açores e Madeira - Março 2018

Yup. Estralou bem e a luz foi abaixo, voltando logo de seguida. Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk
  9. O

Seguimento Açores e Madeira - Fevereiro 2018

Neste momento está a trovejar na Horta, até agora foram 2
  10. O

Desceu ainda mais! Ps: Foto captada no dia de hoje, no Porto da Urzelina, na Ilha de São Jorge.
  11. O

Aqui onde eu moro, Porto Pim, que fica virado a Sul, o vento desde as 22h00 que está lhe a dar. Pelas 22H30 tive de sair de casa e as rajadas de vento levavam-e facilmente. Neste momento, o vento continua, penso que cada vez com mais intensidade, e de momento cai um aguaceiro puxado a vento...
  12. O

Hoje entre as 2h00 e as 3h00 o cenário era este. Neste momento acredito que esteja a nevar no Cabeço Gordo. Na caldeira estão 1.7 °C e existe registo de precipitação. Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk
  13. O

Cabeço Gordo, Ilha do Faial.
  14. O

O @lserpa está na Caldeira e sim, está a nevar =)
  15. O

Hoje na Casa Montanha, na Ilha do Pico.
  16. O

A temperatura no Alto do Cabouco, em cerca de meia hora disparou dos 3 para os 5 °C Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk
  17. O

Na Casa Montanha na Ilha do Pico está assim Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk
  18. O

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1700786516705223&id=100003216742098 Neve nas flores Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk
  19. O

E a estação do Cabouco continua em baixo..... Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk
  20. O

Seguimento Açores e Madeira - Dezembro 2017

Voltou novamente a Trovejar pela Horta
  21. O

Seguimento Açores e Madeira - Dezembro 2016

Na Horta na última hora foi registada uma rajada de 104.5 km/h Enviado do meu GT-I9060 através de Tapatalk
  22. O

Seguimento Açores e Madeira - Dezembro 2015

Segue uma imagem retirada do facebook da autoria de Carlos Botelho onde demonstra os estrados na doca de Ponta Delgada.
  23. O

Seguimento Açores e Madeira - Setembro 2014

Boas, eu até diria mais, pelo menos durante quase uma hora choveu torrencialmente cá pela Horta. Ia na estrada a 30 e com o limpa pinga no máx mal conseguia ver a estrada, as estradas da cidade simplesmente pareciam autênticas ribeiras. Por curiosidade fui agora ao site do ipma para ver a...
  24. O

Eu estava a achar estranho a notícia que tinha saído da comunicação social uma vez que era incongruente. Com o tempo que estava era quase impossível subir a Montanha do Pico e ninguém no seu perfeito juízo o fazia, ainda para mais com crianças. O raio não caiu na montanha do Pico o raio caiu...
  25. O

Foi praticamente entre as 10h00 e as 10h30, algumas inundações pelo menos pela cidade, uma vez que os esgotos não conseguiam esgotar tanta água. Se durasse mais algum tempo íamos ter problemas graves. A acompanhar a chuva também tivemos trovoada intensa.
  26. O

Seguimento Açores e Madeira - Fevereiro 2014

Quer-me parecer que quando amanhecer, vamos ter uma surpresa nas zonas mais altas
  27. O

Neste momento troveja e bem pela cidade da Horta, a cada relampago, as luzes de casa e da rua simplesmente desligam-se. Ps: neste momento cai granizo grado e já está a acumular. Estou a cerca de 30 metros de altitude em relação ao mar.
  28. O

Na zona de Porto Pim (ilha do Faial) o mar já lava janelas. http://www.youtube.com/watch?v=xEMcCDtVhIE&feature=youtu.be No tempo que levei a fazer o upload do video as condições do mar pioraram um bom bocado.
  29. O

Aqui pela costa Sul da ilha do Faial o vento é muito. Pelo que ouvi dizer por cá também já tivemos alguns estragos.
  30. O

Seguimento Açores e Madeira - Janeiro 2014

Neve no Faial: Foto de Ruben Goulart Foto de António Maia Pico, Fotos de César Neves:
  31. O

Seguimento Açores e Madeira - Dezembro 2013

Partilho 3 imagens da ponta do Pico, captadas no Sábado num avião da sata. Pico com pouca neve, apesar do frio que se fez sentir a chuva foi praticamente nula pelo que o pico não se pôde vestir totalmente de branco.
  32. O

Nota-se quem continua com as picardias. Pelo Faial sigo com 12.4 ºC. Neste momento não chove, vento fraco de norte e o mar encontra-se ainda algo revolto.
  33. O

Ó companheiro quem está sempre a insistir na guerrinha e a mandar bocas parvas e tolas é voçê, pare lá com isso e que pararei. Voçê é que tem um complexo de inferioridade micaelense e faz de contas que as coisas não são consigo. Quem indicou coisas que não são de todo verdade foi voçê e quando...
  34. O

Aviso meteorológico 151/2013
  35. O

Quem começou a criticar e enviar pedras ao pessoal do Grupo Central porque era beneficiado com os avisos todos xptos e bla bla bla não fui eu portanto pacífico. Eu aguento-me bem com os bairrismos de alguns micaelenses.
  36. O

Ó companheiro já denoto há algum tempo que é extremamente bairrista e o grupo oriental é tudo e mais alguma coisa. Se cai uma chuvita ai começa logo com as desgraças e não sei mais das quantas, se é nos outros grupos é tudo pacífico, enfim... Já agora diga-me lá onde alguma vez alguém veio cá...
  37. O

Era colocar S.Miguel em alerta vermelho todo o ano e assim já ficavam todos felizes =)
  38. O

Pela Horta já chove bem
  39. O

Aqui pela Horta durante toda a noite e ainda continua vento muito forte. Assim a olho penso que por vezes as rajadas passam na boa os 100 km/h.
  40. O

Seguimento Açores e Madeira - Outubro 2013

Pela cidade da Horta finalmente troveja. Á momentos chovia torrencialmente
  41. O

Parece que sim, aqui pela Horta nem um pingo de chuva.
  42. O

Até agora, pelo Faial trovoada nem vê-la.
  43. O

E continua, pode ser que chegue pelo menos ao Grupo Central
  44. O

Seguimento Açores e Madeira - Setembro 2013

A nadar, a última vez foi em 2008, o Norte-Americano de 58 anos David Yudovin fez a travessia em 2 horas e 20 minutos batendo o recorde da mesma. De Jet Ski praticamente todos os dias de verão faz-se a travessia é completamente pacífico, até pessoal de windsurf a faz na boa.
  45. O

Seguimento Açores e Madeira - Fevereiro 2013

Qual é esse programa? Parece porreiro!
  46. O

Seguimento Açores e Madeira - Fevereiro 2013

Neste momento pelo Faial já troveja e começou agora a chuver forte. O mar está alteroso mas nada por demais.