Resultados da pesquisa

1. A

Neve no brasil - agosto 2010

Providencie o que te pedi, Carlos. :thumbsup:
  2. A

Calçoene - O município mais chuvoso do Brasil

de fato, a contribuição é de patente. deveras estive em 2004 pello estado do Amapá. fui prestar concurso pra juiz e fiquei na última fase. esse estado é o que mais se preserva no brasil. 92% dele é formado por reservas florestais e indígenas, muito perigosos que protegem com unhas e...
  3. A

Mínimas de 2006 no Planalto da Borborema (Nordeste do Brasil)

forschunger, gostei do avatar. lembra o mesmo de um amigo meu de recife também...:lol: :lmao:
  4. A

Seguimento Brasil - 2007

hahaha, aqui há um alterador de fontes de maiúsculas para minúsculas. ronaldo, não mais escreverá em maiúsculas...:lmao: :lmao: :lmao: será a primeira geada do ano? aqui vai chegar a 6ºC, vocês verão..:thumbsup: :rolleyes:
  5. A

interessante, forschunger, que há cidades em média altitude. nota-se, assim, a secura do ar facilitando o arrefecimento da temperatura. desaquecimento adiabático noturno impera no sertão do NE. quem é experto nisso é o antônio correia, mas anda meio sumido...:disgust: hahahahahaha
  6. A

Seguimento Brasil - 2007

vi também. assim espero...:rolleyes: por isso que gosto deste site: podemos falar de outros institutos, sem que alguns nos critique, só por que tem rixa...:confused: fale do tempoagora em alguns por aí e assinará seu atestado de óbito...:surprise:
  7. A

Neve em sítios invulgares

e deve nevar sempre nos altos pontos da serra da mantiqueira em São Paulo. lá os picos chegam a 2800m. inacessíveis muitas vezes, mas já constatado verdadeiros pólos em terras tidas como tropicais...:cold:
  8. A

Previsão - Abril de 2007

vai gelar de ctba pra baixo... SJ prevê-se perto de 0ºC, segundo o ronaldo. ctba tá se prevendo uns 7ºC pro fds..
  9. A

Seguimento Brasil - 2007

23ºC aqui em ctba, mas vai esfriar mais...
  10. A

Seguimento Brasil - 2007

passamos por isso ontem e hoje. a pré-frontal... a chuva vem primeiro, depois o :cold:
  11. A

Pontos mais frios do Brasil :

tava vendo no guia 4 rodas, há dezenas de citades com mais de 1000m. claro, estão sempre juntas, bem perto uma da outra, "aproveitando" o platô... Menores Temperaturas Estado: Bahia Data: 25/04/2007 - 12h UTC ESTAÇÃO MEDIÇÃO 83286 - CORRENTINA 16,6 °C 83182 - IRECE 17,2 °C...
  12. A

São Paulo: registros e tempo agora!

olha, ´só. o carlos me ligou. tava na tabapuã, no trânsito, às 18h. lá tava sol, calorão e céu azul aqui em ctba, pós chuva e 22ºC. diferença abissal.. mas o frio tá chegando...
  13. A

putz, agora me apertou... o carlinhos manjadisso, PH
  14. A

os parentes do evandro moram em triunfo. ele disse que as noites por lá são bem amenas, seja em quaquer mês do ano...
  15. A

claro. mas eu te aviso antes de ir. devo chegar aí na quinta ou sexta fim do dia. abraços.
  16. A

bom, as de soledade eu conheço. e vou revê-las nos próximos dias. só pelo vento que bate lá...:cold:
  17. A

Comparativo, cidades + frias do Brasil - 2006

só com estas informações pode-se escrever um livro enorme. há muita informação. vou imprimir e analisar...;)
  18. A

CURITIBA: a mais fria capital do BRASIL

o que surpreende são estas temperaturas altas e a forte chuva que cai em ctba agora. 24ºC caindo...
  19. A

Seguimento Brasil - 2007

meu amiiiiiiiiiiiiiiiiigo... carlitos, aqui tá chovendo. vai cair o mundo pq escureceu muito... voltei pro site onde a amizade não é falsa, não tem "nervosinhos" nem invejosos...:D
  20. A

Tempo em S.Joaquim, cidade mais fria do Brasil, entre 1320 a 1440 m. em Santa Catarin

Re: TEMPO EM S.JOAQUIM, CIDADE MAIS FRIA DO BRASIL ENTRE 1320 A 1440 m. EM SANTA CATA vim aqui para te infernizar...:angry: :lmao: caramba, a pré frontal deu as caras aí, hem. 16ºC de mínima? dormiu sem camisa? coitada da neide..:lmao: :lmao: :lmao: aqui em ctba, umas carregadas núvens...
  21. A

Problemas com o avatar

Entendo, administrador... bom, farei dele minha assinatura.:thumbsup:
  22. A

São Bernardo do Campo no momento...

grande Troyano! Legal estes registros. Bom para comparar com SP capital... abraços PS: precisamos fazer outro encontro na casa do Carlos, com direito aos pasteis da Mônica...:D
  23. A

São Paulo: registros e tempo agora!

Olá, Fábio. SP teve mínima menor que Ctba e as máximas foram iguais. estranho...:unsure: Abraços
  24. A

Problemas com o avatar

obrigado, tiago. mas o problemas é que deste modo não haveria atualizações. vou tentar outras vezes. mas muito obrigado, mesmo assim.
  25. A

Problemas com o avatar

amigos, não consigo inserir meu avatar. ei-lo: http://banners.wunderground.com/weathersticker/htmlSticker2_cond/language/www/global/stations/83840.gif se puderem, ajudem-me. abraços
  26. A

CURITIBA: a mais fria capital do BRASIL

hoje, céu entre núvens de manhã. Do início da tarde em diante, céu limpo e muito calor. e lembrar que no dia 7 de novembro a mínima aqui foi de 7,1ºC pelos registros do inmet: 22/11 : 15,6 - 28,5
  27. A

Apresentações

pois é, faz tempo que não falo com ele... mas vou tentar com ele. abraços
  28. A

Imagino que neve por lá não seja comum, mas deva der ocorrido... traçando um comparativo com são gabriel, aos pés do pico da neblina, a média anual lá em cima seja perto dos 8ºC, e na latitude 0...:surprise:
  29. A

Europa - Capitais :

Porém, estas altas temperaturas podem se traduzir numa posterior período frio. aguardemo-lo.:cold:
  30. A

Apresentações

legal, ronnye! poste aqui os dados da barra. gosto de comparar com os de santos... mas vai gostar deste site. valeu, meu chapa!:thumbsup:
  31. A

Apresentações

este eu conheço. tomasini, meu amigo, muito me empolga vê-lo aqui. quero continuar vendo suas belas fotos da paisagem do noste do Rio Grande do Sul. seja mui bem-vindo.
  32. A

Comunidade Brasileira no MeteoPT :

até o luiz carlos está inscrito aqui o BAZ fez as malas e veio para portugal...:D
  33. A

ronye, que jóia você postar aqui. poste os dados da barra. acompanho sempre. abraços e bem-vindo.
  34. A

voltando à ativa, para "bombardear" este sítio de mensagens...:D bruno, nós do Brasil que ficamos felizes por sermos bem-vindos aqui. Muito abrigado
  35. A

puxa, carlos, que boa listagem. noto que este site voará como uma águia califásica, de vôos inatingíveis. este sítio é o maior reduto de amigos e amantes do estudo do clima. que venham mais!:)
  36. A

São Bernardo do Campo no momento...

aqui nolitoral tá mais fresco que a capital...:cold: :lol: :lol: :lol:
  37. A

Brasil - condições atuais

aqui no guarujá, SP, casa do meu pai, muitas núvens, fresca temperatura, após um calor de 35ºC... aqui, faz 28ºC.
  38. A

Apresentações

retribuo com muita alegria e apreço as boas-vindas. não sabem como é bom as receber de pessoas que têm os mesmos gostos e vivem tão distantes... bom, quero saudar a presença do meu grande amigo paulo de soledade, pessoas que prezo como um irmão! muito obrigado a todos.
  39. A

Apresentações

puxa, iceberg, tenho primos que moram lá, na rua costa gomes...:thumbsup: minha família está reunida em SP e PR, 90% na primeira região. att.
  40. A

Apresentações

olá, amigos! Sou o mais novo componente deste sítio, apresentado a mim pelo "madeirense" carlos dias, fiel e fanático torcedor do marítimo (:lmao: ), moro atualmente em Curitiba-PR, região sul do Brasil: Curitiba está a 934 m de altitude e é a mais fria capital do país. tem cerca de...