Resultados da pesquisa

1. Manuel Amador

Seguimento Litoral Centro - Fevereiro 2020

Dia de sol radioso, com nublesidade costeira ao fundo, imagens algures entre Alenquer e a Arruda. Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
  2. Manuel Amador

Seguimento Rios e Albufeiras - 2020

Ribeira de Seda, após a Barragem do Maranhão em Camões Avis. O Maranhão está na capacidade máxima. Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
  3. Manuel Amador

Seguimento Litoral Centro - Janeiro 2020

Boa noite hoje foi um dia bastante variado. De manhã não estava o frio habitual e tinha caído uma chuva miudinha durante a tarde caiu mais uma chuva fraca, e achou por abrir ao anoitecer Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
  4. Manuel Amador

Seguimento Interior Norte e Centro - Dezembro 2019

Boa noite Pela primeira vez a reportar neste seguimento, em Caldelas e Braga Chuva e vento ou as duas coisas Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
  5. Manuel Amador

Seguimento Litoral Centro - Dezembro 2019

Bom dia Samora neste momento com bastante água a cair Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
  6. Manuel Amador

Não sei o acumulado, mas em Samora choveu bastante, alias passou a noite toda a cair.
  7. Manuel Amador

Precipitação com força agora em Samora Correia, depois de um dia "indeciso"
  8. Manuel Amador

Seguimento Sul - Dezembro 2019

Bom dia A reportar desde o Alandroal. Chuva miudinha desde Évora Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
  9. Manuel Amador

Seguimento Interior Norte e Centro - Dezembro 2019

Boa tarde Algumas imagens do dia de hoje Zona Oeste junto a Torres Vedras e praia de santa Rita (erradamente coloquei no tópico de 2018), sol bastante agradável junto ao mar, nem dei conta da temperatura
  10. Manuel Amador

Seguimento Litoral Centro - Dezembro 2018

Boa tarde a reportar da Zona Oeste com o por do sol na praia de Santa Rita Muito agradável sol e o som do mar Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
  11. Manuel Amador

Seguimento Litoral Centro - Novembro 2019

Boa Noite Choveu durante a noite com alguns chuviscos durante a manhã, no resto do dia nuvens baixas e temperaturas elevadas por onde andei, no veiculo automóvel registou valores atá aos 19.º Vamos ver amanhã como corre
  12. Manuel Amador

Boa tarde Ainda a reportar de perto do posto de comando do general Welligton com os "quentes" 16 graus e muita nebulosidade mas sem chuva Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
  13. Manuel Amador

Boa tarde A reportar desde o Sobral Monteagraço Sem chuva é uns agradáveis 15 graus Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
  14. Manuel Amador

Seguimento Rios e Albufeiras - 2019

Presumo que seja a ribeira de Pera, com bastante força em direcção ao Zêzere e Tejo Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
  15. Manuel Amador

Bom dia A reportar desde Castanheira de Pera Chuva e vento forte Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
  16. Manuel Amador

Bom dia Algures perto de Canha, já se vem algumas poças, uns km mais a frente e caiu uma carga de água brutal, chego a Samora e está sol. As fotos foram obtidas num espaço temporal curto em poucos km de distancia e com temporal de chuva pelo meio Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
  17. Manuel Amador

Seguimento Sul - Novembro 2019

Quem já fez o Alvalade Porto Covo Alvalade sabem bem onde é Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
  18. Manuel Amador

E tudo começou hoje de manhã em Torres Vedras, onde chovia com pouca intensidade Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
  19. Manuel Amador

Boa noite Aqui em Samora chove com força o som da agua a escoar pelo tubos de descarga de pluviais é uma sinfonia para mim
  20. Manuel Amador

Boa tarde A reportar entre a Arruda e Alenquer 12 graus e aqui mais alto junto ao moinhos o vento é mais forte, o céu quase limpo, foi o primeiro dia em semanas que não observei da ocorrência de chuva Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
  21. Manuel Amador

Agora em Samora, com esta célula a aproximar-se de oeste, chuva com sol Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
  22. Manuel Amador

Boa tarde A reportar algures entre Pegoes e o Montijo 13 graus, céu mais limpo que de manhã, e o solo seca rapidamente Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
  23. Manuel Amador

Boa tarde Nesta altura voltou o Sol a Samora, mas junto ao cruzamento do do Campo de tiro caiu uma árvore de grande porte, junto algumas fotos da zona de Coruche debaixo da celula Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
  24. Manuel Amador

Bom dia Ainda nos arredores de Lisboa perto do Tejo Céu nublado mas sem chuva, 18 graus Esta chuva ainda que importante não é suficiente foram muitos dias sem chuva a sério, os últimos grandes valores de pricipitsvso foram em Março de 2018 salvo erro. Enviado do meu MI 8 Lite através do...
  25. Manuel Amador

Boa tarde A reportar desde algures no Concelho de VFX 16 graus Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
  26. Manuel Amador

Boa tarde Fotos do final da manhã, na Portela Loures. O céu limpo matinal deu lugar a céu subitamente nublado. A sensação térmica de frio e mais elevada que ontem. Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
  27. Manuel Amador

Bom dia A reportar desde VFX, com chuviscos durante toda a manhã, mas menos frio Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
  28. Manuel Amador

Seguimento Sul - Novembro 2019

Boa tarde A reportar da Landeira, já é Alentejo mas mesmo na fronteira com o distrito de Setúbal Vento insistente com rajadas mais fortes 21 graus mas o ventoe o céu nublado com perspectiva de chuva mais forte, dão uma sensação de temperaturas maus baixas Enviado do meu MI 8 Lite através do...
  29. Manuel Amador

Seguimento Sul - Outubro 2019

Bom dia A reportar novamente, agora em Portalegre 18 graus bastante humidade, mas os chuviscos são fracos Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
  30. Manuel Amador

Seguimento Sul - Agosto 2019

Boa noite Em modo vacances a reportar desde a Foz do Mira em Vila Nova de Milfontes. Sem chuva ou trovoadas, mas eram visiveis os cumulos a leste Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
  31. Manuel Amador

Seguimento Sul - Agosto 2019

Bom dia reportar desde Évora. 21 graus muita humidade e chuva miudinha persistente, paradoxalmente em termos de incêndios se em Setembro e Outubro vier muito quente esta chuva vai aumentar bastante a carga térmica florestal Enviado do meu TRT-LX1 através do Tapatalk
  32. Manuel Amador

Seguimento Litoral Centro - Agosto 2019

A reportar da zona Oeste na Roliça terra da Batalha de uma das diversas derrotas Francessas da guerra Peninsular. O clima efectivamente parece o da Aquitânia, chuva miudinhas e uns constantes 24 graus. Enviado do meu TRT-LX1 através do Tapatalk
  33. Manuel Amador

CREL Bucelas agora, parece a Escocia Enviado do meu TRT-LX1 através do Tapatalk
  34. Manuel Amador

Partilho algumas fotos da denominada Vala de Alpiarça também conhecida como Ribeira de Ulme Vala do Paul conforme o local onde passa. A nascente situa se no concelho De Abrantes, é desagua perto deste local entre Muge e Benfica do Ribatejo. Enviado do meu TRT-LX1 através do Tapatalk
  35. Manuel Amador

A reportar desde Lampi... perdão Benfica do Ribatejo, junto aos campos de tomate Abafado e uns primaveris 24 graus, sob um céu nublado Enviado do meu TRT-LX1 através do Tapatalk
  36. Manuel Amador

Final de tarde em Samora Estas formações significam mudança de tempo Enviado do meu TRT-LX1 através do Tapatalk
  37. Manuel Amador

Boa tarde a reportar desde os olhos de Lisboa, isto é Almada. Agradável temperatura 29 graus e céu limpo, mas de Manhã estive no Bombarral e estava.. Frio Enviado do meu TRT-LX1 através do Tapatalk
  38. Manuel Amador

Aquecimento Global

Bom a Gronelândia denomina se de Green Land por algum motivo, os Vikings quando lá chegaram efectivamente seria verde Enviado do meu TRT-LX1 através do Tapatalk
  39. Manuel Amador

Hoje estive na denominada região saloia expressão caída em desgraça mas bem castiça, ao menos aqui está, "fresquinho". Rio Lizandro junto a Mafra, a fazer lembrar o brutal empenho que apanhei numa das voltas ao Concelho de Mafra em btt Enviado do meu TRT-LX1 através do Tapatalk
  40. Manuel Amador

Seguimento Sul - Julho 2019

De novo activo após uma paragem forçada devido a uma lesão que ditou o fim da carreira futebolística que já tinha acabado aliás, fratura dupla do pé A reportar de Portalegre 22 graus mas uma sensação mais fresca devido ao vento que anormalmente fresco Enviado do meu TRT-LX1 através do Tapatalk
  41. Manuel Amador

Seguimento Litoral Centro - Abril 2019

Aproveito um Raid a Vila Nova De Santo André e Troia, tipo Alvo de Oportunidade para reportar. 19 graus algum vento Nw céu limpo do lado do mar, intercalado com algumas nuvens do lado da Serra, não se vê mas a ondulação é forte. Adoro trabalhar nestes dias. Enviado do meu TRT-LX1 através do...
  42. Manuel Amador

Com o sol surge o inevitável Arco Iris Enviado do meu TRT-LX1 através do Tapatalk
  43. Manuel Amador

Boa rega em Samora na última hora, com uma aberta a sinalizar o findar da mesma Enviado do meu TRT-LX1 através do Tapatalk
  44. Manuel Amador

15 graus agora em Lisboa, com un céu azul e branco e sol. Este mês de Abril tem sido verdadeiramente camaleonico em termos metereologicos Enviado do meu TRT-LX1 através do Tapatalk
  45. Manuel Amador

Bom dia Primeiro registo do mês , devido a afazeres relacionados com o novo rebento que aí vem Em todo o caso e sem ter registos, em Samora a rega nocturna foi forte Enviado do meu TRT-LX1 através do Tapatalk
  46. Manuel Amador

Seguimento Litoral Centro - Fevereiro 2019

Boa tarde Fotos de Setúbal, bastante calor para Fevereiro, mas pronto já é um facto conhecido a hora das fotos estavam 16, 18 graus e ainda não era meio dia. Enviado do meu TRT-LX1 através do Tapatalk
  47. Manuel Amador

Bom dia A reportar de Alenquer, a única diferença para os últimos é a temperatura que está mais baixa 12 agora, céu com uma ligeira neblina a Este. Enviado do meu TRT-LX1 através do Tapatalk
  48. Manuel Amador

Grande Rega agora em Samora, quem tinha roupa a secar... O relâmpago também se sentiu aqui grande bomba, onde é que caiu exacatamente?
  49. Manuel Amador

Seguimento Sul - Fevereiro 2019

Bom dia A reportar de Vila Viçosa, céu limpo visibilidade total, 10 graus agora mas para a tarde este valor vai duplicar Enviado do meu TRT-LX1 através do Tapatalk
  50. Manuel Amador

Boa tarde A reportar do Barreiro, com 16 graus as 14:30, sensação térmica agravadel, embora nesta altura continue a sentir a falta de temperaturas mais baixas durante o dia. Enviado do meu TRT-LX1 através do Tapatalk