Resultados da pesquisa

1. xxxjuhxxx

Seguimento Litoral Centro - Abril 2011

eu penso que seja pois eu reparei que ela se desenvolveu um pouco, mas depois puff :sad:lol bom registo a tua funel tb :thumbsup:
  2. xxxjuhxxx

Ora boas a todos... Por aqui vai chovendo :rain:, vento moderado, e trovoada. Sera que vamos ter "festa" eheh:D Deixo aqui umas fotos que tirei a sensivelmente meia hora atrás
  3. xxxjuhxxx

eheh amigo hoje o Cartaxo tem estado a levar umas belas "lambadas" :lol: Acho que é a primeira vez que vejo algo assim :eek:
  4. xxxjuhxxx

Buddha Eden Garden

é um sitio que vale a pena ver mesmo, eu estive la o mês passado e adorei :)
  5. xxxjuhxxx

Vendo PitBike 125cc FULL EXTRAS

PitBike 125cc Full Extras 450€ Respondo por MP a interessados ... ;)
  6. xxxjuhxxx

Vendo Lancia Delta 1.8

Lancia delta 1.8cc 105cv de 94, inspeccionado no dia: 17/03/2010 até 02/03/2011 e selo em dia, as 4 jantes foram reparadas em Braga numa casa especializada e desempenadas estão como novas. Levou 4 pneus novos, 4 discos e pastilhas novas, Filtro e óleo mudados, ópticas novas. De momento o carro...
  7. xxxjuhxxx

Cruz Do Campo 02-03-2010

Boas, decidi partilhar estas fotos com voces, podem nao ter nada de especial, mas gosto muito delas :D e desculpem a fraca qualidade de imagem, mas tenho uma maquina dos pobres :lol: è a parte do dia que mais gOsto, the sunset :D :p
  8. xxxjuhxxx

Cheia Ponte do Reguengo - Valada

Deixo-vos aqui as Fotos da cheia entre ponte do Reguengo-Valada CartaxO;) 01-03-2010
  9. xxxjuhxxx

Seguimento Litoral Centro - Fevereiro 2010

Meu caro la se vao novamente os tapumes da rica obra do cartaxO novamente? começo ja a ver isto com má cara por aqui :unsure:
  10. xxxjuhxxx

Sinceramente começo tambem a partilhar da mesma opiniao... Aqui vai.se sentindo rajadas mais fortes!
  11. xxxjuhxxx

Vendo Material car audiO

Boas pessoal, vendo material para car audio, Novo e Usado Material de caregoria! Subwoofer Colunas Auto-radios O Material que esta usado, funciona e esta bem estimado ! :) Para mais informaçoes é so deixarem mensagem
  12. xxxjuhxxx

Por aqui cumeça agora a fazer-se sentir o vendo com algumas rajadas fortes mas nada de significativo, acompanhado por aguaceiros por vezes fortes
  13. xxxjuhxxx

Por aqui praticamente as arvores nem mexem :unsure: nao chove, embora ja tenham caido alguns aguaceiros a pouco ... Tou na duvida, se este "alaridO" todo tera algum fundamento significativo ... :huh: Quanto a temperatura, nao vos sei dizer ao certo pois nao tenho ainda a minha estaçao, mas...
  14. xxxjuhxxx

Seguimento Litoral Centro - Janeiro 2010

por aqui também ja chove mas muito pouco :unsure:
  15. xxxjuhxxx

é verdade tambem acho que vc é o unico do cartaxo que ja vi por aqui... quanto á possibilidade de termos novamente um "domingo braco" ja vi mais jeitos para isso, contudo podera vir entao uns farrapos, tambem ja ficaria satisfeita :D
  16. xxxjuhxxx

nunca fui muito de fiar no termometro dessa rotunda :D mas que esta frio esta :cold: Tambem sou perto da zona do cartaxo, acha que vamos ter uma surpresa boa? :p
  17. xxxjuhxxx

Nuvens Cruz do Campo- Cartaxo 09/01/2010

peço desculpa pela fraca qualidade :( foi o que se arranjou :D
  18. xxxjuhxxx

Reguengo - Valada 01-01-2010 Cheia

Algumas fotos da Cheia... ;) Nada de grandes dimençoes em comparação a alguns anos anteriores...
  19. xxxjuhxxx

Seguimento Litoral Centro - Dezembro 2009

esta é a vista que tenho por aqui, nao chove por enquanto, mas sente-se algum vento .... :unsure: trovoada ainda nada :(
  20. xxxjuhxxx

Seguimento Litoral Centro - Dezembro 2009

boa noite, ja a algum tempo que sigo este forum e decidi registar-me, sou amadora, nao tenho grande cunhecimento sobre algumas coisas, mas sou grande amante de fenomenos da natureza. Nao tenho ainda uma estação metereologica, mas penso em adquirir uma para breve, assim estarei mais dentro do...