Resultados da pesquisa

1. B

Festival eléctrico 21/22 Abril 2010

Re: Seguimento Litoral Norte - Abril 2010 mas que monstro :surprise::surprise::surprise:
  2. B

Seguimento Litoral Norte - Abril 2010

sim confirmo ja viram as descargas no IM? impressionante a quantidade no centro do país :surprise:
  3. B

Verão 2010: Previsão sazonal e balanço

espero que seja um verão bastante convectivo e quente clima á Brasil é do melhor :D
  4. B

Seguimento Previsão do Tempo e Modelos - Abril 2010

muito bom?so podes tar a gozar grande seca sem a festa da semana que passou que piada tem? e ainda pra mais calor enfim há gente que gosta nem sei como mas respeito :X
  5. B

parece que quarta vamos ter mais animação alguem confirma?
  6. B

não sei não aqui ontem tive trovoada mas passou um pouco ao lado e vinha do lado de braga descarregou bem naqueles lados que eu posso confirmar que a que veio ca veio de braga hoje dão aguaceiros e trovoada para todo o pais aqui calmia total ceu pouco nublado a periodos de muito nublado o...
  7. B

eu não sei como voçes conseguem tirar fotos a relampagos eu quando vejo um tremo todo fazme impressão hehe :D mas gosto de ver e ouvir :)
  8. B

manda pah quero ver va la :D trovoada em todo o lado vejam o mapa do IM de descargas electricas amazing :surprise:
  9. B

Bola de fogo no midwest americano

OVNI não deixa de ser opção
  10. B

Re: Análise de Modelos, Previsões e Alertas - Abril 2010 Vejam as descargas electricas do IM impressionante tanta trovoada por todo o pais :surprise:
  11. B

oh que pena o melhor não vem para aqui :sad:
  12. B

em principio será quarta
  13. B

estranho que não estava á espera da chuva para amanha aqui no norte :surprise:
  14. B

onde ves a trovoada amigo?xD
  15. B

eu tambem detesto calor espero bem que não dure muito :( e depois de sábado só se ve sol :(:(:(
  16. B

Re: Seguimento Previsão do Tempo e Modelos - Março 2010 só sei que a partir de sábado pelo que se ve não há mais chuva á vista ::sad:
  17. B

Monitorização Clima de Portugal - 2010

Re: Seguimento Litoral Norte - Março 2010 muito boas palavras :thumbsup:
  18. B

Seguimento Litoral Norte - Março 2010

pelo que se ve estes aguaceiros passaram algo ao lado pelo que vejo nas imagens de satelite em frança é que deve tar uma animação tremenda :surprise:
  19. B

tambem ouve 2 acidentes aqui aos quais fizeram mortos devido ao forte granizo :(
  20. B

Precipitação Intensa na zona de Sintra - 21-03-2010

pode não ter sido mas 30 mm tambem só viste uma vez superior a esse valor uma vez
  21. B

grande dia cheio de animação por aqui chuva forte,granizo,trovoada a ver se os dois meses que vem se mantem assim :D
  22. B

Seguimento Previsão do Tempo e Modelos - Março 2010

boas palavras :thumbsup: so não concordo contigo em quereres sol eu nestes meses de março abril e maio gosto de instabilidade sol,aguaceiros,vento e trovoada só espero que venham porque para ja está muito calmo isto :/
  23. B

Seguimento Europa 2010

isso é possível? eu não sei mas nunca vi isso xD
  24. B

pena para o norte nao vem nada é so centro e sul :sad::sad::sad:
  25. B

sera que não vem nada para o norte? o IM so falo no centro e sul mas não diz nada em relação ao norte
  26. B

que dias??? eu so vejo sol a partir de sabado ou domingo -.-
  27. B

pelo que vejo a partir de sexta nao ha mais precipitação muito menos neve estava a gostar tanto destes dias:sad::sad:
  28. B

só vai mesmo haver para o sul? e no norte nada?:(
  29. B

foi igualzinho aqui acordei com um aguaceiro muito forte de trovoada e de granizo as 6 da manha impressionante o manto branco que ainda de manha estava :O
  30. B

Mau tempo: culpa é do anticiclone dos Açores

ás vezes o AA é problema porque origina secas agora é problema porque deixa as tempestades entrar nunca está bem o raio do anticiclone xDD
  31. B

Seguimento Litoral Norte - Fevereiro 2010

realmente por aqui tambem estão 8,6 :surprise:
  32. B

essa nuvem pode.se dizer que é de trovoada certo?? por aqui chuva moderada a forte o vento é quase nulo estranhame as previsoes do IM apontavam para aguaceiros e trovoada eu apostava mais em por chuva moderada
  33. B

quanto ás árvores eu penso que foi um "teste" só as mais fortes sobrevivem as mais fracas essas caiem
  34. B

vento super forte aqui rajadas ultra fortes mesmo ja me caiu uma arvore do jardim xD
  35. B

Seguimento Açores e Madeira - Fevereiro 2010

forte mas quero ver se alguma rajada vai atingir 150 como previam xD
  36. B

ve se foges rápido aquele monstro deve estar para vir :D
  37. B

chove com bastante intensidade agora vento 0
  38. B

tal como aqui nem uma folhinha mexe a chuva começou a cair moderada mas já abrandou
  39. B

confirmo:thumbsup:
  40. B

por aqui tudo calmo nada de chuva nada de vento nao mexe uma palha calmia total
  41. B

calmia tipica de que uma tempestade se aproxima nem uma palhinha se mexe quem não acompanha os avisos nem ia imaginar o que vai acontecer amanha
  42. B

mas que ventania la fora muitas rajadas e quase sempre forte
  43. B

Seguimento Previsão do Tempo e Modelos - Fevereiro 2010

mas mais vale prevenir na madeira no dia antes o IM não fezz nenhum alerta de especial quando acordo no dia a seguir vou ao site e tava alerta vermelho acho que no dia já nao fazia falta depois de o mal tar feito
  44. B

Seguimento Previsão do Tempo e Modelos - Fevereiro 2010

sim o IM prevê chuva e vento extremamente forte mas sinceramente estão a desiludir nunca avisam de nada depois vão para a tv explicar o que aconteceu enfim
  45. B

vem mais a caminho mas ainda demora certo? tem ali aquele espaço de ceu limpo quando durará?xD
  46. B

xiça bom registo caiu mesmo á tua frente que medo que eu tinha hehe
  47. B

quandos as vi cair eram assustadoras mesmo tamanho de bolas de ping pong assustador mesmo
  48. B

ja da pra ver desculpa xD YouTube- Granizo
  49. B

aqui esta pessoal ;) YouTube
  50. B

igualzinho aqui nao foi mortal mas foi muito perigoso mesmo as telhas pareciam partir todas daqui a uma hora meto o video pessoal :)