Resultados da pesquisa

1. GARFEL

Fenomeno??

Acho que ja li algo sobre isto....alguem pode explicar por favor aquele reflexo a direita no ceu ??? Obrigado Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk
  2. GARFEL

Pôr do Sol

Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk
  3. GARFEL

Pôr do Sol

Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk
  4. GARFEL

Seg. Previsão do Tempo e Modelos - Julho 2015

Calma cardu.....eu vou levar tabuleiro...nao agoires
  5. GARFEL

Fotos nocturnas

Exacto.....praia de s. Juliao e a outra de azenhas do mar
  6. GARFEL

Fotos nocturnas

Todas as fotos de tomar tem 1/2 anos mais ou menos.....
  7. GARFEL

Fotos nocturnas

8. GARFEL

Fotos nocturnas

9. GARFEL

Seguimento Litoral Centro - Março 2015

Tomar......
  10. GARFEL

Seguimento Meteorológico Livre

Mais dias assim.....
  11. GARFEL

dia 3 de abril - 1º encontro dia mundial da meteorologia IPT - tomar

http://portal.ipt.pt/portal/index.html?ctrl%3Acmd=render&ctrl%3Amode=view&ctrl%3Awindow=instituto.imprensa.eventos.EventosWindow&evento.nome=dia_meteo
  12. GARFEL

Seg. Previsão do Tempo e Modelos - Fevereiro 2013

de todas as referidas a minha aposta ia mesmo para a de s. mamede, estou a 30 km de mira daire e não tenho grandes espectativas :thumbsup:
  13. GARFEL

Os nossos Aniversários!

muito obrigado pessoal a verdade é que passo muito tempo sem postar mas acreditem ou não..... não passo um dia sem vir aqui ao meu forum preferido(ás vezes 2 e 3 vezes por dia) e onde já fiz algumas boas amizades :thumbsup:
  14. GARFEL

Meteo Tomar

está feito e com todo o gosto luis ab. :thumbsup:
  15. GARFEL

detalhe automóvel

vou a caminho luis.......vou a caminho :thumbsup:
  16. GARFEL

detalhe automóvel

Faço trabalhos de detalhe automóvel podem ver os trabalhos em : http://carpaxion.blogspot.com :surprise: http://carpaxion.blogspot.pt/ :w00t: :thumbsup: garfel
  17. GARFEL

Ascenção ao Monte Perdido 3355m - Pirenéus Agosto 2010

Boas visito o forum 2 e 3 vezes por dia leio quase tudo de fio a pavio , apesar de nem sequer fazer o login no entanto não pude deixar de vir agradecer a partilha de estas imagens estou siderado, já as tinha visto na 6ª feira e hoje vim ver outra vez com mais calma DES LUM BRAN TE...
  18. GARFEL

Forte chuva de meteoros dia 8 de Outubro de 2011

Thanks godzila já é uma dica :thumbsup:
  19. GARFEL

Por aí alguem com uma boas dicas de como fotografar com dslr para logo á noite ??? :thumbsup:
  20. GARFEL

Seg. Previsão do Tempo e Modelos - Outubro 2011

o meu modelo diz-me ( é aquele que sinto na pele) que nos ultimos 3/4 anos vesti o pullover já em novembro daí para mim isto não ser assim tão anormal mais...... lembro-me de há uns 10 anos atrás tirar ferias precisamente a aproveitar o 5 de outubro e estive a esturiicar na praia a seu tempo...
  21. GARFEL

Mera coincidência ou antecipação ontem 5 de outubro vi uma estrela cadente ??? ou meteoro ???? como nunca houvera visto igual uma luz forte incandescente (esverdeada) que por momentos até pensei tratar-se de algum fogo de artificio mas durou durou durou a atravessar os céus até que..... que...
  22. GARFEL

Tornados em Tomar/Ferreira do Zêzere/Sertã e Carvalhal Formoso - 7 Dezembro 2010

marco TODOS SÃO BEM VINDOS A ESTE FORUM como tomarense espero ser o 1º a dar as boas vindas :thumbsup:
  23. GARFEL

Seg. Previsão do Tempo e Modelos - Agosto 2011

assim terminarei o offtopic o que disse foi que o post do nfrg ajuda a explicar o que se passou nos paises baixos, só isso..........e claro que essa massa de ar não tem nada a haver com o que acontecer em termos climatericos neste fim de semana :thumbsup:
  24. GARFEL

Seg. Previsão do Tempo e Modelos - Agosto 2011

boas não quero de modo nenhum desmentir o mário barros mas...... se recuar 7 post atrás o post de nfrg (18:12') penso que ajuda a explicar um pouco daquilo que se terá passado nem quero imaginar
  25. GARFEL

Storm-chase Coruche 28 Maio 2011 - MeteoAlerta.com e MeteoPT.com

se eu podia viver sem este forum.................podia mas não era a mesma coisa :thumbsup:
  26. GARFEL

Storm-Chase Montemor-O-Novo - 27 Maio 2011 - Tempoemcorroios.com

por estas e por outras (como esta ) é que venho ao forum TODOS os dias :w00t: :surprise: :thumbsup::thumbsup::thumbsup::thumbsup::thumbsup::thumbsup:
  27. GARFEL

Trovoada Gerês 04/06/2011

GGRRAAANNDDDEEEEEEEEEEEEE :surprise: :thumbsup:
  28. GARFEL

Tromba de água gigante filmada na Austrália

Re: VÍDEO: Tromba de água gigante filmada na Austrália xxiiiiiiiiiiiiiii que cena :thumbsup:
  29. GARFEL

Timelapse da passagem do centro da depressão (30-05-2011)

muuiiiiiiiiiiiiiitttooooooooooooooo bom:thumbsup:
  30. GARFEL

Trovoadas em tomar

bem verdade se tivesse sempre a maquina comigo iria certamente espantá-los com o que tenho visto então estes ultimos dias com estas nuvens de convecçao uiiuiiiiiiiiiiiiii ainda ontem havia uma celula a norte de tomar 14 horas talvez a formar-se por cima de coimbra ( +-80 km) parecia...
  31. GARFEL

Trovoadas em tomar

obrigado pelos vossos comentários fixes saber que o pessoal gosta das fotos é obviamente uma enorme satisfação
  32. GARFEL

Trovoadas em tomar

tempestade em tomar - 2ª feira 23 maio 2011 eis como o céu se apresentava um pouco antes Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with...
  33. GARFEL

Neve nos Açores, 12 e 13 de Março de 2011

Sem querer menosprezar a grande quantidade de fabulosos trabalhos de video e foto aqui do forum, este vosso deixou-me deslumbrado grande trabalho grande curte a vossa grande bem estar que devem ter tido lá bem no alto para mim...............muito provavelmenete a melhor cena que vi no forum...
  34. GARFEL

Percurso dos 7 Vales Suspensos - Lagoa

Espero como é habito estar em abril no mato serrão(bem pertinho daí) ainda bem que postaste isso :thumbsup: pois assim já está no roteiro fazer isso aconselho visitar o algar seco no carvoeiro que tb é perto e muito fixe de tirar boas fotos
  35. GARFEL

Best of Serra da Estrela

bem que o centro poderia partilhar ficariamos todos muito gratos para alem do trabalho que desempenham e esse nascer do sol na ultima foto esta maravilhoso
  36. GARFEL

Andorra Fev/2005

Como ja aqui alguem disse achas bem teres essas fotos escondidas tanto tempo ???????????? eu particularmente gosto muito das 13 primeiras fotos :thumbsup:
  37. GARFEL

Os meus amanheceres

obrigado a todos pelos vossos comentários foi apenas para partilhar e como diz o luis salvador este ano é ano de tabuleiros venham e tragam as máquinas pois a festa é fenomenal :thumbsup:
  38. GARFEL

Os meus amanheceres

ok finalmente consegui (peço aos moderadores que se entenderem podem apagar os primeiros posts deste tópico espero que gostem dos amanheceres em tomar terra templaria
  39. GARFEL

Os meus amanheceres

pois elas estão bem mas eu gostava que o pessoal ao entrar no tópico as visse logo directamente sem ter que andar a clicar nos links tás a ver a ideia né? :angry: :thumbsup:
  40. GARFEL

Os meus amanheceres

estão bem ????????????? eu não as vejo aqui no forum cum caneco. vou fazer log out e voltar a entrar será ??
  41. GARFEL

Os meus amanheceres

fónix tá dificil http://img13.imageshack.us/img13/6651/csc0201.jpg http://img269.imageshack.us/img269/3699/csc0202.jpg http://img135.imageshack.us/img135/6536/csc0203.jpg http://img710.imageshack.us/img710/3391/csc0206.jpg http://img687.imageshack.us/img687/9972/csc0210.jpg...
  42. GARFEL

Os meus amanheceres

http://img20.imageshack.us/slideshow/webplayer.php?id=dsc0161ry.jpg ainda vou tentar pôr as fotos directas sorry ok boa um pouco mais abaixo no topico ja da para ver directamente
  43. GARFEL

Neve - Serra da Nogueira (23-12-2010)

XXXXiiiiiiiiiiiiiiiiii o que não dava agora para estar na quintas dos castanheiros em negreda sortudos do caneco se a inveja matasse já não passariam deste natal obrigado feliz natal
  44. GARFEL

Nevões na Europa - Outono 2010

se alguem fôr a espanha a ver se me trazia o nº de telemovel daquela miuda da foto agradecia obrigado :thumbsup:
  45. GARFEL

[Desejos] Como será a Noite de Natal?

como será a noite de natal ?? para mim faça chuva, frio, vento, sol ou seja o que fôr para mim na noite de natal só conta uma tradição madeirense(por parte dos sogros) carne de vinha de alhos (12/13 dias de molho):surprise::surprise: se tiver frio fico a ferver:calor::calor: se não...
  46. GARFEL

Nevões na Europa - Outono 2010

Desculpem lá mas esta foto.....ADOREI :hehe:
  47. GARFEL

Seg. Previsão do Tempo e Modelos - Dezembro 2010

eu apenas achei muita piada á resposta neste forum brinca-se por vezes mas sempre com respeito pelos outros membros eu tb sei muito pouco disto e já cá ando há algum tempo dá para estar sempre a aprender no entanto se vires bem todas as runs (fiáveis) hás-de ver que não será fácil nevar no...
  48. GARFEL

Seg. Previsão do Tempo e Modelos - Dezembro 2010

:lmao::lmao::lmao::lmao::lmao::lmao: :thumbsup: