Resultados da pesquisa

1. F

Wikipedia Porto/Lisboa

Estava eu a verificar as temperaturas das cidade do Porto e Lisboa no Wikipédia, e não é que para meu espanto vejo em certos casos temperaturas máximas menos elevadas registadas em Lisboa. Isto não é verdade e necessita imediatamente de correcção. Para além de que me deixa muito a desconfiar...
  2. F

(II) Temperatura Mínima em Dezembro de 2009

Obrigado Dan. De facto sou novo em Praga, novo neste sitio, mas tenho-o acompanhado há muito tempo. Mas só agora decidi registar-me. Gosto bastante do sitio. Já agora por Praga registam-se uns 3 graus com chuva fraca. :rain: Não está muito frio, mas está a mudar o tempo por aqui, quero...
  3. F

Seguimento Europa 2009

Re: (II) Temperatura Mínima em Dezembro de 2009 Obrigado Dan. De facto sou novo em Praga, novo neste sitio, mas tenho-o acompanhado há muito tempo. Mas só agora decidi registar-me. Gosto bastante do sitio. Já agora por Praga registam-se uns 3 graus com chuva fraca. :rain: Não está muito...
  4. F

(II) Temperatura Mínima em Dezembro de 2009

Vamos lá ver se em Marco de Canaveses (nas montanhas), a temperatura vai até aos -10. Isto porque na cidade não deve ir abaixo dos -6/7. Acho eu. Agora, aqui em Praga não sei!! Vamos esperar para ver! Sou novo por estas bandas!