Resultados da pesquisa

1. G

Seguimento Litoral Centro - Junho 2017

Pois, era bom receber algum ar fresco durante a noite, mas não me parece que hoje vá ser possível. Na última hora em Samora Correia a temperatura passou dos 30 para os 34ºC.
  2. G

Boas, Máxima de 42,8ºC em Samora Correia. Ainda fiquei na dúvida se de facto tinha subido tanto, mas confirmando a estação da Proteção Civil em Benavente a diferença foi de apenas 0,5ºC. Record absoluto desde que tenho estação instalada.
  3. G

Boa noite, Máxima de 37,5ºC em Samora Correia. Vamos aguardar pelo fim-de-semana para ver se os 40,4ºC do ano passado conseguem ser ultrapassados.
  4. G

Seguimento Litoral Centro - Dezembro 2015

Boa tarde, Bela carga de água agora pela zona de Samora Correia. Em poucos minutos o acumulado do dia passou de 8mm para 21mm.
  5. G

Seguimento Litoral Centro - Novembro 2015

Boa noite a todos, De facto as estações tanto daqui como a de Benavente reportavam esta madrugada pelas 00h00 cerca de 11ºC. Só posso mesmo entender que Santo Estevão por se encontrar mais para o interior não tinha ainda sentido a subida da temperatura mínima.
  6. G

Seguimento Litoral Centro - Novembro 2015

Boa noite, Belas inversões também pela Lezíria... Samora Correia já vai nos 6,1ºC. Ali para os lados de Canha está interessante (2ºC).
  7. G

Seguimento Litoral Centro - Outubro 2015

Boa noite, Por Samora Correia foi um dia de vários aguaceiros, por vezes fortes. Aparentemente a zona de Benavente teve menor intensidade de precipitação. Estranho o facto das duas estações estarem separadas por apenas 2km e terem uma discrepância considerável nos valores acumulados. No...
  8. G

Seguimento Litoral Centro - Setembro 2015

Vista de Samora Correia para Almeirim, há poucos minutos atrás.
  9. G

Seguimento Litoral Centro - Agosto 2015

Aqui o borrifo foi tão ténue que quase nem se sentia...
  10. G

Estação Samora Correia - meteosamora.com

Obrigado pela receção. Nesta zona do ribatejo tenho andado à procura de estações que reportem dados em tempo real para fazer comparação de informação. Efetivamente tenho apenas conhecimento da estação da proteção civil de Benavente e os dados variam ligeiramente (mais 1ºC a 2ºC nas alturas de...
  11. G

Seguimento Litoral Centro - Agosto 2015

Boa tarde, Reporto a partir de Samora Correia. Neste momento 27.7ºC e a máxima ficou-se pelos 28ºC até ao momento.
  12. G

Estação Samora Correia - meteosamora.com

Boa tarde a todos, Embora já seja um visitante frequente deste fórum, não queria deixar de dar a conhecer a página da estação meteorólogica amadora de Samora Correia. Os dados já são há algum tempo disponibilizados via wunderground, mas foi agora criada uma página especificamente para o efeito...
  13. G

Seguimento Litoral Centro - Fevereiro 2011

Boa tarde, Para iniciar a minha contribuição, informo sobre a mínima em Samora Correia que foi de 2,0ºC esta noite. Aproveito para dizer que o equipamento usado é uma daquelas estações do Lidl, a Auriol. Podia ser melhor, mas por agora é o que se arranja. Um abraço, Pedro Bastos