Resultados da pesquisa

1. ct2jzr

Seguimento Litoral Norte - Fevereiro 2017

Ontem ainda deu para ver a neve na serra da freita na parte da manhã! Nada como o nevão do ano passado... Enviado do meu Moto G (4) através de Tapatalk
  2. ct2jzr

Brutal. Achas que amanhã aguenta essa neve? Queria ir mostrar a neve dos pobres à canalha. Enviado do meu Moto G (4) através de Tapatalk
  3. ct2jzr

Pensei que era montemuro... Irá aguentar amanhã? Arestal alguma coisa? Enviado do meu Moto G (4) através de Tapatalk
  4. ct2jzr

Boas cheira a neve... Cá para o abutre da neve... Freita vai ser presenteada? Enviado do meu Moto G (4) através de Tapatalk
  5. ct2jzr

Seguimento Litoral Norte - Janeiro 2017

Qual a média? Ainda vai chover amanhã Enviado do meu Moto G (4) através de Tapatalk
  6. ct2jzr

Seguimento Litoral Norte - Janeiro 2017

Não me lembro de ter parado... Tem sido constante ou quase Enviado do meu Moto G (4) através de Tapatalk
  7. ct2jzr

Seguimento Litoral Norte - Outubro 2016

Obrigado pela explicação. Algum factor ambiental que favoreça cair mais água nesses locais? Enviado do meu A0001 através de Tapatalk
  8. ct2jzr

Seguimento Litoral Norte - Outubro 2016

Porquê penico? Enviado do meu A0001 através de Tapatalk
  9. ct2jzr

Seguimento Litoral Norte - Setembro 2016

Aqui Sever do Vouga começou a morrinhar. Enviado do meu A0001 através de Tapatalk
  10. ct2jzr

Aqui por Sever do Vouga algumas nuvens baixas. Mas nem gota. Penso que vai chover mais nas zonas junto ao mar. Enviado do meu A0001 através de Tapatalk
  11. ct2jzr

Sever do Vouga alguma nebulosidade alta, sol. Enviado do meu A0001 através de Tapatalk
  12. ct2jzr

Pois eu estava a fazer coisas... Queria ir fotografar também heheh. Abraço Enviado do meu A0001 através de Tapatalk
  13. ct2jzr

De manhã o fenómeno do nevoeiro foi interessante. Alguém verificou? Pareceu me que o nevoeiro só levantou depois do sol nascer ou apenas estava localizado nas zonas altas. Alguem seguiu com mais atenção! Enviado do meu A0001 através de Tapatalk
  14. ct2jzr

Olá. Malta digam em que local heheh. Aqui Porto centro escureceu mas não molhou... Enviado do meu A0001 através de Tapatalk
  15. ct2jzr

Bonitas células a sobrevoar o Porto! Enviado do meu A0001 através de Tapatalk
  16. ct2jzr

Eu bem o ouvi... Mas não vi heheh. Grande disparo Parabéns Enviado do meu A0001 através de Tapatalk
  17. ct2jzr

Parabéns pelas capturas e continua! Tenho que começar a usar o telemóvel para apanhar uma células também! O por do sol deve ter sido excelente aí por paredes.... Eu estava no mar e vi as grandes células no interior! Enviado do meu A0001 através de Tapatalk
  18. ct2jzr

Mesmo em descargas eléctricas o Minho teve mais. Bastante mais. Enviado do meu A0001 através de Tapatalk
  19. ct2jzr

Não vi trovoada pelo Porto! Por volta da uma hora da manhã a chuva intensificou e o vento um bocado. Depois acalmou... Enviado do meu A0001 através de Tapatalk
  20. ct2jzr

Mas já traz carga eléctrica no mar? Algum visível de terra? Enviado do meu A0001 através de Tapatalk
  21. ct2jzr

As melhoras! Abraço Enviado do meu A0001 através de Tapatalk
  22. ct2jzr

Não. Amigo vem chuva grossa de noite! Espero que não tenhas que te molhar. Abraço Enviado do meu A0001 através de Tapatalk
  23. ct2jzr

Uma imagem do último episódio de descargas elétricas em Sever do Vouga Enviado do meu A0001 através de Tapatalk
  24. ct2jzr

É quase impossível não chover esta noite. Hehehe Enviado do meu A0001 através de Tapatalk
  25. ct2jzr

Eu vi. mas já devem ser visíveis as primeiras! Enviado do meu A0001 através de Tapatalk
  26. ct2jzr

Alguém tem visão para o mar? Já se vê grandes células? Enviado do meu A0001 através de Tapatalk
  27. ct2jzr

Será só a essa hora? Eu prevejo que seja mais cedo Enviado do meu A0001 através de Tapatalk
  28. ct2jzr

Em Trás os Montes ainda tiveram alguma actividade eléctrica Enviado do meu A0001 através de Tapatalk
  29. ct2jzr

Amanhã será um bom dia de nevoeiro de manhã? Preciso de fazer umas fotos com nevoeiro Enviado do meu A0001 através de Tapatalk
  30. ct2jzr

Tinha essa noção... Obrigado pelo esclarecimento. Enviado do meu A0001 através de Tapatalk
  31. ct2jzr

Vento de leste trás sempre calor ou apenas no verão? Enviado do meu A0001 através de Tapatalk
  32. ct2jzr

Terça ao final do dia será de atividade eléctrica? Enviado do meu A0001 através de Tapatalk
  33. ct2jzr

Seguimento Litoral Norte - Abril 2016

Espetáculo belas capturas! Parabéns Enviado do meu A0001 através de Tapatalk
  34. ct2jzr

Espetáculo! Isto é Gaia? Será a antena do monte da virgem? Adorava fotografar um a cair lá o cenário é fantástico Enviado do meu A0001 através de Tapatalk
  35. ct2jzr

Caiu um relâmpago em rio tinto... Em santos pousada uma lâmpada estourou ... Granizo de 1 cm. Valentes pedras Enviado do meu A0001 através de Tapatalk
  36. ct2jzr

Ainda vem mais? A que horas? Pelo que vejo no radar... Vem mais uma chuvada. Enviado do meu A0001 através de Tapatalk
  37. ct2jzr

Pelo Porto já acalmou... Enviado do meu A0001 através de Tapatalk
  38. ct2jzr

Onde estás Rui? Enviado do meu A0001 através de Tapatalk
  39. ct2jzr

Já parou Porto ... Será que vai ter mais? Enviado do meu A0001 através de Tapatalk
  40. ct2jzr

Seguimento Litoral Norte - Março 2016

Parabéns a todos! Belas fotos.
  41. ct2jzr

Concordo foi um por do sol e pêras aqui pelo porto. Mas nada de especial em células... Existe algum Ponto na cidade do Porto que uma pessoa esteja protegida para fotografar relâmpagos?
  42. ct2jzr

Bela imagem Parabéns!
  43. ct2jzr

Não caiu mais nada...
  44. ct2jzr

Não conhecia... Pensava que não existia obrigado!
  45. ct2jzr

Vocês acompanham em que radar? Eu estou a usar uma aplicação que se chama tempo & radar.
  46. ct2jzr

Preciso de os apanhar de noite em fotografia... Aqui pela nossa zona cai poucos... Tenho acompanhado as descargas elétricas na Europa e aquela zona do Mediterrâneo na Sardenha é um paraíso!
  47. ct2jzr

Achas que vai cair mais trovoada? Onde passarão essas novas células?
  48. ct2jzr

Meteorologia de montanha e polémica dos resgastes

Sair de casa num alerta vermelho também é perigoso... E quantas pessoas vês na rua! Há coisas mais preocupantes para as nossas autoridades... No que é relativo a natureza tenho muitos pontos que posso apontar. Mas que me liguem se quiserem trabalhar nessa área da protecção ambiental...
  49. ct2jzr

Próximo nascer do sol será de nevoeiro aqui pela zona ribeirinha Porto ?
  50. ct2jzr

Meteorologia de montanha e polémica dos resgastes

É bom passar essa informação... Só quem não sabe é que não percebe que a comunicação social inventa largo! Principalmente em momentos como estes! E as nossas autoridades e bombeiros idem aspas! Basta ver as autoridades que foram necessárias para resgatar um ferido... Além desses caminheiros...