Resultados da pesquisa

1. C

Pôr do Sol

Duas fotos feita este verão. A primeira na terra do meu pai, Codeceiro. ( Guarda ) A segunda, na terra da minha mae, Freixedas. ( Pinhel ) ;)
  2. C

Seguimento - Março 2008

Aqui perto de Paris estao 6.5°. ;)
  3. C

Seguimento - Março 2008

E verdade que o Inverno este ano... :sad: Ate aqui em Franca, nao houve nada de especial. :shocking: Ontem o hoje houve ums pocos floquitos de neve deretida...
  4. C

Seguimento - Março 2008

No verao quando vou de ferias a terra, o sol se poe a partir das 21h em principio d'Agosto
  5. C

Seguimento - Março 2008

:lmao: quando vejo as reacoes sobre a temperatura minima que algumas pessoas atingem ( 7° :cold: :surprise: ) :lol: Para mim ter 7° de manha e um prazer e nao e nenhum frio. :lol:
  6. C

Seguimento - Março 2008

Aqui -0.7°C as 08 da manha. ;)
  7. C

Saudação desde França

Très belle photo en effet ! On ne peut pas dire que l'hiver en Europe occidentale ai été rude... :sad:
  8. C

As nossas profissões / ocupações

Ola, Chamo me Daniel estou em Franca tenho 24 anos e trabalho num banco. ( Societe generale :D ) Sigo meteopt todos os dias !:) Boa continuacao
  9. C

Seguimento - Dezembro de 2007

Tn de -5.1° :cold:
  10. C

Hoje a noite..
  11. C

Sem luvas. :cold:
  12. C

Hoje de manha conduzindo...
  13. C

Tenho uma foto no telemovel se alguem pode a meter sobre o forum ? Foi feita as 14h hoje. ;) No foto vesse o gelo sobre os carros e a relva.
  14. C

Saint Germain En Laye. http://www.ville-st-germain-en-laye.fr/
  15. C

Tn = -7.5° C Tx = 2.4° C ;) ( Ontem : Tn = -7.8° C Tx = 0.2° C )
  16. C

Tn : - 4.1° :) Actual : - 2.5 °
  17. C

Aqui as 19h00 ( 18h Portuguesas ) estavam -1°. :cold: Os extremos do dia 15 foram de ... : Min : hoje de manha foi -1.5° ( mas fazia mais frio esta noite ) Max : 2.5°
  18. C

Apresentações

Ola Vizinho. :D sou das Freixedas...durante o mes de agosto. Señao sou da região de Paris em Franca. :thumbsup: Faz me prazer ver alguem da nossa região !!
  19. C

Seguimento - Novembro de 2007

Aqui tive uma minima de - 5.8°. :D
  20. C

Vou para o trabalho e actualemente estao - 4.2°.... :cold:
  21. C

Aqui ao lado de Paris estavam as 22h30 0.6° !!! Amanha e que vai ser lindo. :lol:
  22. C

Aqui em St Germain en Laye perto de Paris, tivemos uma maxima de 7.2°. :D ( Minima de 0.6° mas ja tivemos temperaturas abaixo de zero. E ja nao a nenhuma folhas en cima das arvores. )
  23. C

Ciclone de 15 Fevereiro 1941 em Portugal

Remy queria saber se es tu que estas no infoclimat.fr ?
  24. C

Seguimento - Agosto de 2007

Aqui ontem choveu quase todo o dia. :D A temperatura maxima ficou nos 18°..... St Germain en Laye, perto de Paris.
  25. C

Seguimento - Agosto de 2007

Ola todos, venho de ver no IM as temperaturas as 8h00 UTC... 30° em portalegre !! 27 na Guarda !! Primeira vez que vejo isso ! Hoje aqui em Paris depois d'um mes de julho com agua a dizer chega temos o primeiro dia de calor desde Abril. 29° hoje a tarde.
  26. C

Viagem à Serra da Estrela

:eek: Ainda a menos neve que quando fui no mes de Maio no ano passado.
  27. C

Seguimento - Fevereiro 2007

Re: Seguimento - Fevereiro 2007 (I) 12h00 10.7°C 87% Paris. :angry:
  28. C

Seguimento - Fevereiro 2007

Re: Seguimento - Fevereiro 2007 (I) Aqui sigue sempre o mesmo tempo. :unsure: Não se ve o sol, je estou bem farto. :sad: A temperatura tambem esta loca. Algums 10°. :shocking:
  29. C

Apresentações

Obrigado a todos. :D PS : Ainda tenho muitas da praia. :inocente:
  30. C

Seguimento - Janeiro 2007

Bem aqui em Paris nao se ve o sol. :rolleyes: Ja estou bem farto. :sad: Desde o primeiro de janeiro acho que sou houve 5 dias de sol. :confused:
  31. C

Apresentações

:lol: Nao se deve deixar sair nenhuma informacao d'aqui. :angry: :p PS : Foi em Praia grande.
  32. C

Apresentações

:D Sou eu Chechu. :D Chamo me Daniel. Sou de origem sa região de Pinhel no distrito da Guarda. Estou vivendo desde que nasci em St Germain en Laye, perto de Paris. Tenho 23 anos e trabalho num banco. Estou enamorado com uma Espanhola de Cordoba. Cada ano fazemos os dois pais...
  33. C

Seguimento Europa - 2007

Este ano so foi isso por enquanto. :sad: O ano passado ao mesmo periodo tivemos mais nevadas. :sad: A ver se o proximo mes sera mais interesante. :rolleyes:
  34. C

Seguimento Europa - 2007

1 março de 2006 :rolleyes:
  35. C

Previsões segundo os Modelos - Janeiro 2007

Re: Previsões segundo os Modelos - Janeiro 2007_ 2ª Parte - 29.01.07 Podem me dizer o que se vai passar ? :) Para Paris uma predicao ? :D E que estou no trabalho e nao tenho direito a ver as imagems. :sad:
  36. C

Temperaturas no Porto (1984)

:thumbsup: Podes continuar. ;)
  37. C

-7° hoje de manha. :cold:
  38. C

Aqui a temperatura maxima ficou em baixo de 0°. :cold:
  39. C

Acho que nao vou ver a neve durante algum tempo. :sad: Amanha e depois de amanha vamos bater o dente. :cold: -1° da parte da tarde. :shocking:
  40. C

Foi poca mas bom. :thumbsup:
  41. C

Ola a todos. :D Estou trabalhando mas bom. Aqui nevou hoje de manha. :w00t: Tomei algumas fotos com o telemovel, hoje a noite vou por a fotos no site. ;) Bom dia a todos desde St Bom la Breteche.... no banco onde trabalho ::D
  42. C

Anticiclone da Groenlandia

Nao sei se a gente reparou as altissimas temperaturas que teve o Groenlandia. :shocking:
  43. C

Aqui em St Germain en Laye perto de PAris : -1.1°a esta hora. A maxima do dia ficou em +1.5°. Amanha de manha podemos ter sorte com um poco de neve. :cold:
  44. C

Previsões segundo os Modelos - Janeiro 2007

Ola. :D Podem me fazer uma previsao para Paris durante esa semana doida. :cold:
  45. C

Ola todos. Queria saber se havia muita neve na serra da Estrela ? http://www.offshore.pt/snowspot.php?snow_spot=1 Nesta webcam nao se ve nenhuma por isso me pregunto .... :(
  46. C

Fotos tirados do avião

Prometo que quando nevar este ano ( o que por enquanto parece poco provavel. :sad: ) Senao tive um poco barulho mas bom, sou e uma hora de Aviao. :) Mais uma : Nao sei se sao os Alpes / Massif Central. :hehe: Chegando depois o lugar onde passamos o novo ano. ;)
  47. C

Fotos tirados do avião

Nao consegui ver se havia neve o nao. :L
  48. C

Extremos Diários - Janeiro 2007

Re: seguimento das temperaturas extremas em Portugal Continental Muito obrigado. :thumbsup: Onde eu posso encontrar os valores das temperaturas extremas o dia a dia ?
  49. C

St Germain en Laye Franca. 21h00 UTC 7°C 1023.2 hPa 89% humidade
  50. C

Extremos Diários - Janeiro 2007

Ola, Queria saber se um topico com as temperaturas maximas e minimas observadas em Portugal continenta seria possivel de realizar ? Um exemplo como podremos por as temperaturas.. : TN du 02/01: -20.7°c à Kevo (Fin), tx de la veille +0.5°c. -20.6°c à Karasjok (Nor), tx de la veille...