Resultados da pesquisa

1. F

Seguimento Litoral Centro - Maio 2011

De facto,pela encosta sul do Montejunto, caiu um aguaceiro brutal, não tenho maneira de contabilizar o rain rate, mas se não foi record, andou perto!!!
  2. F

Seg. Previsão do Tempo e Modelos - Julho 2010

Viva!! Alguém confirma a previsão do I.M., para a temperatura da agua no Algarve?? 25ºC !!!!!:cool:
  3. F

Seguimento Litoral Centro - Fevereiro 2010

De facto caiem uns flocos na zona de Montejunto..... por enquanto muito poucos.
  4. F

Seguimento Litoral Centro - Janeiro 2010

Ola teles, nesta foto, é o Montejunto que está ao fundo, certo?? Esta tarde na Serra de Montejunto caíram alguns flocos no inicio do aguaceiro, no entanto, passou rapidamente a pequenas bolas de granizo.
  5. F

Por aqui caem umas "pedritas"....:cold:
  6. F

....a reportar do sopé da serra de Montejunto.... No cume deve estar a cair uns flocos!!!!
  7. F

Seguimento Litoral Centro - Dezembro 2009

Parece que ainda há por ai muita gente sem "televisão"... Foi assim que as coisas ficaram na zona das antenas retransmissoras da Serra de Montejunto...
  8. F

Tempestade Vento Região Oeste (23 Dezembro 2009)

Parece que ainda há por ai muita gente sem "televisão"... Foi assim que as coisas ficaram na zona das antenas retransmissoras da Serra de Montejunto...
  9. F

Seguimento Litoral Centro - Dezembro 2009

Viva, este topico vem um pouco fora do tempo, mas é só para deixar uma imagem da "destruição" que passou por aqui no dia 23/12/2009. [/IMG] Não tenho estação meteorológica, mas não tenho duvidas que os ventos atingiram pelo menos 150km/h por aqui... Freguesia de Abrigada, concelho de...
  10. F

Tempestade Vento Região Oeste (23 Dezembro 2009)

Viva, só para deixar uma imagem da "destruição" que passou por aqui no dia 23/12/2009. [/IMG] Não tenho estação meteorológica, mas não tenho duvidas que os ventos atingiram pelo menos 150km/h por aqui... Freguesia de Abrigada, concelho de Alenquer.
  11. F

Necessito previsoes... Pirenéus aragoneses

De facto a meteo. em montanha tem que se diga!!! A "janela" de bom tempo de uma semana é importante porque tenciono fazer uma travessia, logo tenho que passar muito tempo em altura... e andar por lá sem saber o que ai vem pode tornar-se bastante complicado. Estes primeiros dias é para...
  12. F

Necessito previsoes... Pirenéus aragoneses

Ola amigos, sou novo por aqui e apesar de seguir a meteorologia com bastante interesse , tenho alguma dificuldade em fazer previsões.... Venho por isso propor-vos uma "tarefa"... Em Setembro tenciono escalar alguns picos com 3000m nos Pirenéus aragoneses em Espanha, para isso necessito...