Resultados da pesquisa

1. R

Seguimento Litoral Centro - Fevereiro 2013

Sim junto ao Palacio da Pena.
  2. R

Seguimento Litoral Centro - Fevereiro 2013

Boa noite. Nao percebo nada de meteorologia. Mas gostava de partilhar que estou neste momento na serra de sintra junto ao palacio e no carro marca 3.5º. E ao passar no alto de monsanto em lisboa estavam 4.5º. Sera que teremos alguma surpresa? Ou não é sufeciente...:D
  3. R

Seguimento Litoral Centro - Outubro 2011

boa tarde gostaria só de deixar um relato sobre a noite de ontem, por volta da 00h20 passava pela marginal entre a parede e alges, e foi assustador:surprise: vi de tudo, desde semáforos a voar a sinais de transito, casas de banho portáteis:D árvores... o vento estava mesmo muito forte e a chuva...
  4. R

Seguimento Litoral Centro - Maio 2011

boa noite.grandes fotos:eek: hoje estava para os lados de Coruche, no momento em que uma grande célula se formou, aqui ficam 2 vídeos, são muito curtos pois estava no carro, mas era impressionante... :eek:
  5. R

não estão nada de especial foi o que consegui
  6. R

como carrego as fotos? alguém me podia ajudar. obrigado
  7. R

deixo aqui 2 registos
  8. R

impressionante queda de granizo
  9. R

o IM acabou de colocar maior parte do país em alerta Amarelo:)
  10. R

Seguimento Sul - Maio 2011

pelo radar do IM vejo um ponto vermelho para os lados de Portalegre... deve estar animado:)
  11. R

pelo radar do IM vejo um ponto vermelho para os lados de Portalegre... deve estar animado não?....
  12. R

aqui fica então o link: cortei só as imagens que interessam, isto foi por volta das 23h:)
  13. R

uma pergunta tenho uns vídeos do passado dia 29/4, que gostaria de partilhar onde e como posso colocar?:)
  14. R

entao não é impressão minha... também ouvi qualquer coisa..:rolleyes:
  15. R

Seguimento Litoral Centro - Fevereiro 2011

boas por aqui acabou de cair granizo:surprise: trovoada chuva e vento forte... pumba mais um estrondoso relâmpago que fez vibrar o predio:eek::surprise:
  16. R

Seguimento Litoral Centro - Dezembro 2010

aqueles 2 pontos serão o que estou a pensar...:shocking:
  17. R

bem daqui só avisto clarões... estão bem carregas:surprise:
  18. R

obrigado. já informei família. nunca se sabe...
  19. R

boas. só uma pergunta, aquela mancha vermelha está a ir na direcção do Fundão?
  20. R

Seguimento Litoral Centro - Março 2010

boas noites. alguém me pode explicar o significa isto http://www.sat24.com/ também esta visível no site do IM.:confused:
  21. R

Seguimento Interior Norte e Centro - Janeiro 2010

boas noites! que azar não estar eu este fim de semana no Fundão...:( bela foto da minha cidade:rolleyes: e pelo que sei nevou todo o dia, melhor que o nevão do, dia 20 se não estou em erro, onde estava presente.pelo menos não perdi tudo:D
  22. R

Seguimento Interior Norte e Centro - Dezembro 2009

boas. estou para os lados do Fundão e posso dizer que esta bem:cold: e um belo cenário á pouco com os montes da Serra da Estrela e a Gardunha brancos...:D BOM ANO PARA TODOS :thumbsup:
  23. R

Sismos Portugal - 2009

Re: Seguimento Litoral Centro - Dezembro 2009 tambem senti... :surprise:assutei-me bastante e sai logo para a rua... o predio abanou e bem... ja foi noticiado "O abalo, que durou alguns segundos, iniciou-se às 01.37:47 de Lisboa e teve o seu epicentro a oeste de Gibraltar, a sul de...
  24. R

Seguimento Sul - Novembro 2009

http://www.meteo.pt/resources.www/data/observacao/radar/imagens/20091117/htZHYFRkysDsaxEVgMYb/por091117010029.jpg bem para os lados de Évora a coisa esta animada.....:D alguns pontos vermelhos...:shocking:
  25. R

Seguimento Litoral Centro - Novembro 2009

Re: Evento Especial «JÚLIA»: Litoral Centro - Chuva, Vento e Ondulação forte -Nov/200 caíram as nuvens ai...:eek:
  26. R

:D ontem estava igual e hoje reparei que esta na mesma eu acho que é um bug...:huh:
  27. R

Re: Evento Especial «JÚLIA»: Litoral Centro - Chuva, Vento e Ondulação forte -Nov/200 bem o vento esta...:shocking:
  28. R

Re: Evento Especial «JÚLIA»: Litoral Centro - Chuva, Vento e Ondulação forte -Nov/200 http://www.meteo.pt/resources.www/data/observacao/radar/imagens/20091116/JKXDoBYrCNKingdPntdi/por091116110029.jpg ai vem ela....:rolleyes:
  29. R

Re: Evento Especial «JÚLIA»: Litoral Centro - Chuva, Vento e Ondulação forte -Nov/200 bom dia! é impressão minha ou o vento está mais forte do que ontem...:eek:a velocidade das nuvens é impressionante.o que sera a "JÚLIA" vai deixar na despedida...:rolleyes:
  30. R

Isto NÃO é montagem :D tb tenho reparado já á algum tempo.... esta estatístico...
  31. R

Re: Evento Especial «JÚLIA»: Litoral Centro - Chuva, Vento e Ondulação forte -Nov/200 por aqui vai pingando e algum vento nada de especial....:unsure: alguém sabe o que se espera nas próximas horas?:rolleyes:
  32. R

Re: Evento Especial «JÚLIA»: Litoral Centro - Chuva, Vento e Ondulação forte -Nov/200 boas tardes! por aqui reina a chuva e vento, chuva que por vezes desafia as leis da física....caindo na horizontal...:lmao:
  33. R

Re: Evento Especial «JÚLIA»: Litoral Centro - Chuva, Vento e Ondulação forte -Nov/200 é impressão minha ou vem mesmo ai algo...:shocking: a protecção voltou a alertar para mau tempo nas próximas horas até terça na "tvi24":rolleyes:...os animais não enganam....
  34. R

Seguimento Previsão do Tempo e Modelos - Novembro 2009

boas! ouvi agora nas noticias que o IM colocou 11 distritos em alerta amarelo devido ao agravamento do do estado do tempo...vem ai mais alguma coisa?:D
  35. R

Re: Evento Especial «JÚLIA»: Litoral Centro - Chuva, Vento e Ondulação forte -Nov/200 boas tardes! acabei agora mesmo de ouvir nas noticias que o IM colocou 11 distritos em alerta amarelo devido a agravamento do tempo para as próximas horas, mas no site do IM não se vê nada...
  36. R

já percebi hoje é sexta feira 13...:lmao:
  37. R

impressionante o dia todo a ameaçar.... e nada...:angry: ja só acredito em janeiro...:lmao:
  38. R

boas. definitivamente Portugal deve ter um escudo anti chuva:D na semana passada tudo apontava para uma mudança a partir de quarta feira passada, depois mudou para sábado, para domingo e agora já vai em terça feira( a ver vamos,por este andar o escudo vai ganhar:lol:)enfim...acho que o conceito...
  39. R

Seguimento Litoral Centro - Outubro 2009

boa noite;) não tenho experiência nenhuma nisto, mas segundo algumas imagens, detectei que existe alguma actividade nos Açores, ou estarei a ver mal? dirigindo-se para o continente... vem ai alguma coisa?:confused:
  40. R

fui agora mesmo a rua e notei que para alem da chuva e vento, que esta mais quente!...:confused:
  41. R

Que cenário teremos nas próximas horas? ainda teremos alguma coisa?:D
  42. R

obrigado pelo esclarecimento!;) bem agora por aqui voltou a chuva com alguma intensidade.:rain:
  43. R

boas noites! estou para os lados de Venda Nova, Amadora, por agora não chove, apenas vento por vezes forte...:) não tenho grande conhecimento sobre dados meteorológicos, e vão-me desculpar o comentário, "mas não era suposto segundo a previsões e tanta expectativa a noite ser pior?" ou ainda...
  44. R

boas. começa agora a chover também para os lados da venda nova, Amadora.vêm ai mais alguma coisa?
  45. R

reparei agora que o instituto de meteorologia passou para aviso laranja Lisboa, e ainda há pouco não tinha nenhum aviso?
  46. R

hehe!é o diluvio aqui pela venda nova,Amadora...:w00t:
  47. R

ai esta chuva, vento forte e trovoada:D
  48. R

aqui paras os lados de venda nova, Amadora, acabei de ouvir bem perto:D
  49. R

boas. estou para para os lados de amadora, venda nova. e ja se ouve qualquer coisa!:) gostava de vos colocar uma questão!não percebo nada de meteorologia, mas porque é que o instituto de meteorologia mete avisos de chuva forte e possibilidade de ocorrência de trovoadas, e o certo é que...
  50. R

Seguimento Litoral Centro - Setembro 2009

boas tardes. acabei de ouvir mais uma descarga.agora mesmo. estou pelos lados de odivelas:D