Resultados da pesquisa

1. RTC

IPMA - Novidades, dúvidas, sugestões e críticas

No entanto por cima da Zebreira, têm uma nova que tem como indicação Arganil/Aeródromo?!?
  2. RTC

Seguimento Meteorológico Livre 2017

Tópico a seguir. Desloco-me 6a feira para S.Miguel para uma prova desportiva e as previsões não são nada animadoras...:(
  3. RTC

Seguimento Litoral Centro - Fevereiro 2016

Alguém pela Serra de Montejunto?
  4. RTC

Seguimento Litoral Centro - Setembro 2014

Que foto fantástica não há dúvida!
  5. RTC

Ida à SIC

Acabei de ver e gostei. Muito bem. Parabéns! ;)
  6. RTC

Seg. Previsão do Tempo e Modelos - Agosto 2013

Olá a todos. Sempre se concretiza a subida de temperaturas com dias quentes para o inicio da próxima semana?
  7. RTC

Seg. Previsão do Tempo e Modelos - Abril 2012

Olá a todos. Já têm mais alguma informação sobre as previsões para a próxima semana, nomeadamente de 25 a 28 Abril? ;)
  8. RTC

Seguimento Litoral Centro - Dezembro 2009

Nunca passei um noite tão agitada como esta devido a um evento meteorologico! Desde as 03h30 da manhã não deu para pregar olho :( Não deu para dormir com medo que as janelas fosse literalmente arrancadas e de qualquer forma dormir seria impossivel dado o barulho do vento. De manhã foi apurar...
  9. RTC

Seguimento Previsão do Tempo e Modelos - Outubro 2009

BINGO! Não falhou em nada! ;)
  10. RTC

Seguimento Litoral Centro - Junho 2009

Começou a chover na Marinha Grande!:p
  11. RTC

Sim, eu sei disso. Mas Lisboa é tão ou mais costeira que as Caldas...;)
  12. RTC

Um pouco à parte... Ontem estava a chegar a casa por volta das 18h (Caldas da Rainha) e estavam cerca de 22º, com um vento fresco incomodativo. À mesma hora, a rádio informava que estavam 34º em Lisboa. Não considero que neste últimos dias aqui na zona de Caldas-Alcobaça tenha feito calor no...
  13. RTC

Seguimento Previsão do Tempo e Modelos - Março 2009

Uma pergunta de um ignorante... Vendo a imagem de satélite em movimento que está no site do IM, reparo que o AA dá voltas sobre si mesmo e não vejo nenhuma deslocação perceptível para Este. Como se pode prever que o mesmo actue sobre a P.Ibérica este fim de semana (previsão de sol e...
  14. RTC

Seguimento Previsão do Tempo e Modelos - Março 2009

Para quem segue atentamente este forum para aprender cada vez mais sobre meteorologia, este último post do nimboestrato é muito interessante.:)
  15. RTC

Seg. Especial Tempo Frio - Depressão «Helena» 25 Novembro/2 Dezembro 2008

Re: Seg. Especial Tempo Frio - Depressão «Helena» 25 Novembro/3 Dezembro 2008 Partes de um percurso de um raid de btt amanhã, na Guarda.
  16. RTC

Neve, Granizo e Chuva - 28 Nov/1 Dez 2008 «Depressão Helena»

Re: Seg. Especial Tempo Frio - Depressão «Helena» 25 Novembro/3 Dezembro 2008 Partes de um percurso de um raid de btt amanhã, na Guarda.
  17. RTC

Seg. Especial Tempo Frio - Depressão «Helena» 25 Novembro/2 Dezembro 2008

Re: Seg. Especial Tempo Frio - Depressão «Helena» 25 Novembro/3 Dezembro 2008 Ainda tenho esperança de amanhã. ao chegar ao Cadaval pelas 8h, de ver um manto branco no cimo na Serra de Montejunto!:)
  18. RTC

Seg. Esp. Frio, Chuva e Vento: Sistema depressionário «Gertrudes» - Out/Nov 2008

Peço desculpa se a pergunta possa não fazer sentido, mas até quando se prevê a duração da "Gertrudes"?:cold:
  19. RTC

Previsão do Tempo e Alertas - Abril 2008

Boa tarde a todos. Actualmente e de acordo com as cartas mais recentes, já se pode prever como vai ser o fim de semana que aí se aproxima?;)
  20. RTC

Seguimento - Fevereiro 2007

Re: Seguimento - Fevereiro 2007 (I) Ou então para ir fazer um treininho de 70 km's de bicicleta!:p :cool:
  21. RTC

Re: Seguimento - Fevereiro 2007 (I) De acordo com a imagem de satélite tirada às 15h prevê-se que irá vir alguma chuva para o final da tarde, afectando mais o Norte e Centro. Conseguem prever a partir de que horas é que isso poderá acontecer?;)
  22. RTC

Previsões segundo os Modelos - Fevereiro 2007

Re: Previsões segundo os Modelos - Fevereiro 2007 (I) Para os mais entendidos na matéria, como é que acham que possa estar o tempo amanhã de manhã?;)
  23. RTC

Re: Seguimento - Fevereiro 2007 (I) Vem lá da "grossa":D
  24. RTC

Re: Seguimento - Fevereiro 2007 (I) Mas que belo dia de sol pelas minhas "bandas"!:thumbsup:
  25. RTC

Re: Seguimento - Fevereiro 2007 (I) Primeiros pingos em Alcobaça :rain: :)
  26. RTC

Re: Seguimento - Fevereiro 2007 (I) Queria ver se em Alcobaça só chovia depois das 21h! É que quero ir andar de bicicleta!:lmao:
  27. RTC

Seguimento - Janeiro 2007

Abram um novo tópico e fecha-se a cada 50 paginas. Quando reabrir, será Seguimento Parte II e aí sucessivamente. That's my 0,02 cents:p
  28. RTC

Já sei que neva em Montejunto. E no cadaval, será que também?:huh: O Santos nunca mais apareceu!:disgust: :p Vou para lá entretanto. Espero ter sorte:D
  29. RTC

Também me parece:unsure:
  30. RTC

:shocking: Bem...bela foto!:thumbsup:
  31. RTC

E V.R.Santo António? Estou a ver muitas nuvens a irem para lá http://www.meteo.pt/resources/im/tmp/ChZDvHKAlMkYymCKfmLA.jpg[/IMG]
  32. RTC

Oh mostrem lá imagens de satélite disso:D
  33. RTC

:lol: E Olivença? Se não nevar lá, é Portuguesa!
  34. RTC

Com neve e frio em Barrancos, agora é que é mesmo "touros de morte":lmao:
  35. RTC

Yeahhhhhhhhhhhh!:w00t:
  36. RTC

"Elvas ó Elvas, Badajoz à vista":D
  37. RTC

Man man! Está um :cold: !!! 1,5ºC em Alcobaça às 9h. Mas o vento...ui, mata um homem!
  38. RTC

Vai estar uma noite "agreste"::cold: Temperatura agora em Alcobaça: 7º
  39. RTC

Olá a todos.;) Alguém sabe se nevou hoje na Serra de Montejunto?
  40. RTC

Apresentações

Olá a todos! Tive conhecimento deste forúm num outro forúm que nada tem a ver com a meteorologia.:) Posso dizer que sou um interessado nesta matéria se bem que em termos de conhecimento sei o que a maioria das pessoas sabe, ou seja, pouco!:D Não, a sério, tenho uma luzes mas nada de mais...