Resultados da pesquisa

1. N Tomasini Jr

Trovoada intensa na Madeira - Novembro 2006

Re: Relâmpagos na Madeira Sensacionais as fotografias. :surprise: Meus parabéns!
  2. N Tomasini Jr

Arte nas nuvens

Belíssima todas as imagens. Estou encantado com as beleza das nuvens lusitanas. Parabéns!
  3. N Tomasini Jr

Fotografia de nuvens

Parabéns pelas fotos. Mui belas. Sds.
  4. N Tomasini Jr

Imagens de Lava Vulcânica

Imagens hospedadas em http://www.funlol.com/funpages/lava-flow.html
  5. N Tomasini Jr

Dois icebergs aparecem inesperadamente próximos ao litoral da N. Zelândia

Enquanto muitos afirmam ser esse mais um exemplo da atuação do aquecimento global, li dias atrás em algum canto na net que é justamente o contrário, ou seja, a presença de icebergs em locais não usuais seria a prova de um resfriamento, no caso da Antártida. Sds.
  6. N Tomasini Jr

Passo Fundo e Sarandi - Brasil

Obrigado pelos elogios pessoal. Agora de forma aleatória irei postando algumas imagens aqui ok? Aqui vão mais algumas. Abraços.
  7. N Tomasini Jr

Apresentações

Quero me apresentar aos demais usuários deste fórum do qual espero poder fazer parte por muitos anos. Meu nome é Nadir Tomasini Junior, sou brasileiro, residente em Passo Fundo (RS). Sou apaixonado por fenômenos atmosféricos, com verdadeiro fascínio por neve e tempo severo. Sendo que procuro...
  8. N Tomasini Jr

Passo Fundo e Sarandi - Brasil

Olá pessoal, tomo a liberdade de criar este tópico onde de agora em diante irei esporadicamente postar algumas imagens destas duas cidades, principalmente no que se refere a eventos meteorológicos e imagens do meu dia a dia que por ventura considerar dignas de serem compartilhadas. Como estréia...