Resultados da pesquisa

1. S

A tua Estação Meteorológica

olá,pessoal eu moro no brasil e possuo uma estação automática da oregon scientific 928wmr e quero comprar o software para colocar os dados dela no wunderground. Onde eu poderia comprar ja que não consigo achar aqui no brasil, e onde tem é muito caro?
  2. S

Estação Meteorológica: Escolha, compra, lojas, dúvidas

Olá,caro amigo preciso comprar um abrigo para o sensor da minha estação oregon e não qual devo comprar e nem aonde. Se puder me dar o modelo de algum abrigo para estação wmr-968, eu moro no brasil no estado do Rio grande do sul e por aqui não tem onde comprar. Abraço!
  3. S

Estação Meteorológica: Disponibilizar dados online

Valeu pessoal, muito obrigado!
  4. S

Caro amigo, descobri o problema aqui,o meu software quando eu clico no icone do wunderground diz que o software não é disponivel para "internet edição". E agora que devo fazer?
  5. S

A duvida principal seri depois de eu fazer todo o registro no wunderground o que tenho que fazer para ativar a estação,ativar a comunicação de minha estação com o site?
  6. S

O software está ligado a estação,o software que eu tenho é da Ambient weather.
  7. S

Olá, sou novo neste forum e me chamo guilherme schild.Eu tenho uma estação automática da oregon modelo 928NX e gostaria de colcocar os dados dela no weather underground mas não sei como fazer,alguem pode me dizer os passos para isso? Obrigado,grande abraço a todos!