Resultados da pesquisa

1. A

Seguimento Meteorológico Livre 2019

Deves viver num Centro urbano... provavelmente nunca pegaste numa enxada na vida, se pegasses vias logo se a seca terminou, sim, porque não é com 15 ou 20mm por mês que a seca se resolve, ainda para mais o GFS já retirou a chuva toda. Vejo é o agravamento da seca, no sul este mês e as...
  2. A

Alguns ainda acreditam que o padrão vai mudar, loll. Por mais que custe a aceitar, o AA vai regressar e teremos uma "frentesita", lá p
  3. A

Boas... é mais do mesmo, chuva a Norte...:facepalm:
  4. A

Seguimento Sul - Outubro 2019

Choveu tanto, que até fui regar. Não vale a pena, a chuva desistiu de cair nestas zonas, no dia em que tiver um dia de chuva a sério, abro uma garrafa de champanhe e mato um vitelo.
  5. A

Seguimento Litoral Norte - Outubro 2019

Nem sei o que diga a este comentário...:facepalm: Uns querem chuva e não têm, outros não querem e têm. Se viesse ao sul ver a situação, talvez não andasse a dizer disparates.:facepalm:
  6. A

Por Elvas parece outro mundo... não chove nada e o chão está seco, parece que existe um muro até Portalegre, dali para baixo não cai nada. Como dijem los espanholes no passa nada.:D
  7. A

Elvas, nada de chuva:angry::angry::angry::angry:.
  8. A

E para o continente? O fim do mês será também chuvoso? Precisamos de muita chuva.
  9. A

Aposto que muitas zonas de Marrocos já choveu mais que isso.:facepalm: Quinta-feira mais uma frente de tetra para o sul.:angry::mad:
  10. A

Não parece que vá chover muito a sul. Com frentes tão a norte da península, no Norte leva com quase tudo.
  11. A

Trovoadas jahá 1 ano pelo Alentejo. https://www.meteopt.com/forum/topico/seguimento-sul-outubro-2018.9849/pagina-6
  12. A

Avisos e Alertas - Outubro 2019

Realmente é verdade, oxalá tivessem razão, mas não vejo modos disso.
  13. A

Eu sei que é a partir da meia noite, só não percebo o porquê.
  14. A

Pois, eu também não percebo porque colocaram o distrito de Portalegre com aviso amarelo.
  15. A

A tarde segue com sol por aqui, depois de uma manhã de céu nublado. As perspetivas são de pouca chuva para aqui, também não percebo o aviso do IPMA.:huh:
  16. A

Eu até vou mais longe... duvido que chova alguma de jeito até ao fim do ano, o AA está sempre a rondar as nossas latitudes, e quando aparece algo é pró Norte, até este ano as trovoadas nos meses mais quentes não aparecerem sequer!
  17. A

Eu já tenho praticamente a campanha da azeitona condenada, fartos de estar à espera de chuva andam os agricultores. Isto para dizer, que para si, ou para o comum cidadão, é irrelevante, se não chover agora, chover daqui a 2 ou 3 meses por exemplo, mas para nós produtores e agricultores que...