Resultados da pesquisa

1. snowstorm

Seguimento Litoral Centro - Setembro 2010

Chove franco em vila Franca de Xira. Trovões não ouvi, mas senti algo na corrente eléctrica LOL
  2. snowstorm

Seguimento Sul - Agosto 2010

Do lado espanhol.... tanta descarga eléctrica e parece que choveu bem.
  3. snowstorm

Seguimento Sul - Junho 2010

Impressionante!
  4. snowstorm

Seguimento Previsão do Tempo e Modelos - Março 2010

eu olho para as imagens de satélite e não percebo o porquê de ainda estarem os avisos amarelos. Estará correcta a informação? haverá alguma possibilidade de chuva?
  5. snowstorm

Seguimento Interior Norte e Centro - Fevereiro 2010

Mas por Viseu volta a nevar com flocos grandes...:)
  6. snowstorm

Volta a nevar por Viseu:) (onde estou claro) flocos pequenos, mas com o vento a soprar com intensidade... Ainda nao me apercebi de chuva ... mas a neve que caiu de manhã já derretou em grande parte por estar muito exposto ao vento.:huh:
  7. snowstorm

Caem alguns flocos, mas já começou a derreter... :( Devido ao vento a acumulaçao da neve foi mais dificil. Pelo radar a precipotação também fugiu :(
  8. snowstorm

Flocos enormes!!!! Agora
  9. snowstorm

Nevões do Carnaval 2009 - 15 Fevereiro 2010 (Evento «Deolinda»)

Re: Seguimento Interior Norte e Centro - Fevereiro 2010 Viseu
  10. snowstorm

Aqui na zona de Viseu, onde estou, Rio de Loba, cai muita neve. O problema é o vento muito forte. A neve nos telhados, ja acumulou, é arrastada pelo vento e faz uma película que ate parece poeira... não vejo isto faz muitos anos.:eek:
  11. snowstorm

abrandou :( Rua formosa - viseu http://fotogermanoviseu.dyndns.info/axis-cgi/jpg/image.cgi?resolution=640x480&compression=10&color=1&clock=1&date=1
  12. snowstorm

Em que zona está? Eu perto do Inter Marche... Cai muita coisa, mas o vento é tão forte que por vezes cai com uma inclinação de uns 70 a 80 graus.
  13. snowstorm

Ja cai. flocos pequenos, com o vento a puxar... a inclinação é bastante elevada... parece que deve chegar ao chão e foge para os cantos. A ver como sera a manha! Boas noites
  14. snowstorm

Constato o mesmo... os poucos que caem voltam a subir lol
  15. snowstorm

caem uns floquitos, ali e acolá. e ai? O mais giro é que ora descem ora sobem com o vento...
  16. snowstorm

Em rio de Loba- Viseu... nada
  17. snowstorm

Confirmo... o vento está muito forte... neve... nada
  18. snowstorm

Pois... uma noite em branco, nos dois sentidos :) O fremeteo dá neve ou saraiva para o dia de segunda (tarde) http://freemeteo.com/default.asp?pid=156&gid=2732265&la=18 Será possível?
  19. snowstorm

E jácá estão as nuvens, falta a precipitação. Para Viseu tem sido uma constante os 7,2 cm de neve.. acho muito, esses dados são de fiar?
  20. snowstorm

Seguimento Previsão do Tempo e Modelos - Fevereiro 2010

Espero bem que sim... por volta das 5h da manhã até às 11h? pelo freemeteo parece-me isso. O Im também já mudou a sua previsão... a ver se tudo se confirma.
  21. snowstorm

Olá, parece que a parir do Domingo à noite teremos algo de branco... ou não. Estou em Viseu e gostava de ver mais uma vez a neve a cair... O freemeteo, mudou um pouco.... apesar da neve.... http://freemeteo.com/default.asp?pid=156&la=18&gid=2732265 A que horas será o pico?
  22. snowstorm

Para Viseu (par onde vou hoje) temos: Freemeteo - Neve na segunda, abubdante FORECA - Neve na segunda http://www.foreca.com/Portugal/Viseu?details=20100215 IM - Chuva http://www.meteo.pt/pt/cidade5dias.jsp?localID=22 Em que ficamos... vou ver neve ou nem por isso. :(
  23. snowstorm

Olá" Ontem dava algo parecido, durante a manhã de hoje tiraram tudo e dava possibilidade de saraiva e neve fraca. Os valores eram diminutos. Agora novamente "tempestade de neve"... é um tiro no escuro :)
  24. snowstorm

O que acham disto? http://www.meteopt.com/forum/seguimento-meteorologico/seguimento-previsao-do-tempo-modelos-fevereiro-2010-a-4191-27.html#post196954
  25. snowstorm

:huh::huh: Ninguém me ajuda a compreender?:huh::huh:
  26. snowstorm

Seguimento Sul - Fevereiro 2010

Pelo Freemeteo amanhã neva e muito! http://freemeteo.com/default.asp?pid=156&gid=2270985&la=18 Mas como está em mm e não em cm.... deve ser cair neve mas derrete (sou ignorante)
  27. snowstorm

De acordo com o freemeteo, para viseu, onde vou passar o Carnaval a previsão é esta :huh: O Weather Underground dá isto: Em que ficamos?
  28. snowstorm

Seguimento Previsão do Tempo e Modelos - Janeiro 2010

Depois de evento de neve, segue uma imagem de satélite onde se pode ver a neve em Portugal e Espanha. Sei que tem algumas nuvens, mas não sei como encontrar uma sem elas. Vê-se muita neve a norte, alguma no centro... Se compararem percebe-se melhor.
  29. snowstorm

Seguimento Interior Norte e Centro - Janeiro 2010

Aqui começou a chover :lmao:
  30. snowstorm

Até pode ser verdade, mas o certo é que o céu está a ficar mais claro... para o lado do Caramulo está sem dúvida carregadíssimo!
  31. snowstorm

O gfs para viseu indica 15H 16 66 2.4 0 14.3 537 1385 5464 -1.4 92 -2.7 -25.5 1011.6 100 686 18H 14 56 0.6 0 13.4 537 1386 5456 -1.2 94 -0.5 -25.9 1010.7 100 891 Precipitação para a tarde e temperatura negativa. Mas o Radar indica... nada
  32. snowstorm

Confirmo, voltou a começar a cair neve... derreteu bastante o que caiu. o que indicam as previsões?
  33. snowstorm

lindo ta tudo branco
  34. snowstorm

A sequência de 30 minutos E continua a cair muita. o telhado que vêm já está branco!!!
  35. snowstorm

Frio e Neve 10 e 11 Janeiro 2010 - (Evento «Ana»)

Re: Seguimento Interior Norte e Centro - Janeiro 2010 A sequência de 30 minutos E continua a cair muita. o telhado que vêm já está branco!!!
  36. snowstorm

Obrigado, aqui também começou... a ver se pega.
  37. snowstorm

Finalmente vejo a neve a cair!! já faz alguns anos :):):):):)
  38. snowstorm

Tens sorte, do outro lado da cidade (retail Park) nada, céu encoberto e muito frio... os laguinhos cá de casa no jardim gelados, com umas particulas brancas em cima... deduso que foi neve que caiu e não vi... mas estou acordado há 40 minutos e nada ainda.:lmao:
  39. snowstorm

Confirmem o que eu estou a ver no site do IM. A temperatura em viseu está a subir? estão 0,5ºC à bocado estava negativo... :(
  40. snowstorm

Atenção à sensação térmica.
  41. snowstorm

Proponho a análise da seguinte informação, no entanto preciso de saber o que é a Altura Camada Limite - é de Neve? Estes gráficos estão no site do IST. http://meteo.ist.utl.pt Significa que haverá precipitação sob forma de neve, estando a 400 metros? Tão feliz que estou, cheguei à...
  42. snowstorm

Análise Modelos e Alertas Oficiais - Janeiro 2010

Onde viu? Setúbal, Beja e Algarve é vento.
  43. snowstorm

Olá! Pelas 16h, aqui perto do Retail Park tinha 5,5ºc e agora registo 0,0ºC o céu parece-me ter algumas nuvens mas parece que existe uma humidade no ar que não facilita a visibilidade.
  44. snowstorm

Daquilo que li ontem nos Meteogramas do GFS para Viseu era mesmo de Neve. Ja agora, eu trabalho em Lisboa e amanhã tenho viagem para lá. correrei algum risco de encontrar grandes problemas ao longo do IP3?
  45. snowstorm

Olá! O IM retirou NEVE e colocou hoje CHUVa para VIseu.
  46. snowstorm

o Im dá neve para Viseu de manha e de tarde de domingo:lol:. A que horas começa a entrar a precipitação no Domingo?
  47. snowstorm

Boa noite! Frio já cá canta. Uma dúvida, em Viseu para Domingo e de acordo com o GFS temos o seguinte: A precipitação existe;:) A temperatura a 2M é baixa (entre 0,1 e 0,3) :) A cota é acima dos 900 metros.:huh: Isto é possível? Teremos Neve ou Chuva? :unsure:
  48. snowstorm

afinal a imagem mudou e não me perguntem como. Quando a coloquei aqui era diferente :huh:
  49. snowstorm

Re: Neve no Reino Unido Um amigo meu está em Londres a terminar as suasférias e disse-me que neva em grande quantidade.