1ª Abordagem Inverno 2006/2007

Seringador

Cumulonimbus
Registo
29 Ago 2005
Mensagens
2,984
Local
Canelas - Vila Nova de Gaia
Boas,

Eu sei que falta muito tempo mas não consigo resisitir a pensar como os estilistas:D
E neste momento já estou com a cabeça mais no Outono;)
O MeteoOffice lançou a sua primeira previsão de longo termo e ela aqui está!
Condições de temperatura acima do normal assim como a precipitação, e eu indico que vamos ter primeiro um Outono assim o Inverno será uma surpresa!;) :D
http://www.metoffice.gov.uk/corporate/pressoffice/2006/pr20060710.html
 


dj_alex

Nimbostratus
Registo
14 Dez 2005
Mensagens
1,913
Local
Lisboa
Seringador disse:
Boas,

Eu sei que falta muito tempo mas não consigo resisitir a pensar como os estilistas:D
E neste momento já estou com a cabeça mais no Outono;)
O MeteoOffice lançou a sua primeira previsão de longo termo e ela aqui está!
Condições de temperatura acima do normal assim como a precipitação, e eu indico que vamos ter primeiro um Outono assim o Inverno será uma surpresa!;) :D
http://www.metoffice.gov.uk/corporate/pressoffice/2006/pr20060710.html

xiiiiiiiiiiiiiiii....lá vem os bruxos tentar acertar:) heeeheheh :p :p :p :p

Tou a brincar... O melhor é esperar como vai ser o resto do verão...que acho que ainda nos vai trazer algumas surpresas...
 

Seringador

Cumulonimbus
Registo
29 Ago 2005
Mensagens
2,984
Local
Canelas - Vila Nova de Gaia
dj_alex disse:
xiiiiiiiiiiiiiiii....lá vem os bruxos tentar acertar:) heeeheheh :p :p :p :p

Tou a brincar... O melhor é esperar como vai ser o resto do verão...que acho que ainda nos vai trazer algumas surpresas...

A qual deles é que te referes?:D :lmao:
Quem gosta de teleconexões está sempre a pensar no que vem a seguir;) :D
para mim acho que vai ser mais no início de outono mas como tenho vindo a defender que iremos ter um bom Outono ao nível da precipitação, tal ponto que irão ser uma prova a alguma infra - estruturas portuárias e fluviais;) :D
 

Bruno Campos

Nimbostratus
Registo
7 Out 2005
Mensagens
646
Local
V. N. Famalicão
Seringador disse:
A qual deles é que te referes?:D :lmao:
Quem gosta de teleconexões está sempre a pensar no que vem a seguir;) :D
para mim acho que vai ser mais no início de outono mas como tenho vindo a defender que iremos ter um bom Outono ao nível da precipitação, tal ponto que irão ser uma prova a alguma infra - estruturas portuárias e fluviais;) :D


Q seja bom ao nivel da precipitação e da convectividade!:D :D
 

Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,498
Local
Bragança (675m)
tozequio disse:
Mas eu queria era umas de N para ficar tudo branquinho :rolleyes:

Com entradas de norte nunca cai grande coisa, pelo menos por aqui :(
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
As entradas de Norte só mesmo para trazer frio porque neve é para esquecer... normalmente 5 cm quanto muito na serra...
 

Seringador

Cumulonimbus
Registo
29 Ago 2005
Mensagens
2,984
Local
Canelas - Vila Nova de Gaia
Minho disse:
As entradas de Norte só mesmo para trazer frio porque neve é para esquecer... normalmente 5 cm quanto muito na serra...

mas para isso já comprei um termometro Laser para medir a temperatura das nuvens e em altitude para estar em cima do meomento, pq o que é inportante nas entradas de NW, W e SW é o frio em altitude.
O evento de 28 e 29 Janeiro foi uma entrada de NE que veio desde a Dinamarca e depois passou ao largo do Golfo da Biscaia e entrou de NW abaixo de Aveiro, foi por isso que o NW peninsular a baixa altitude não viu nada de branco!:( :D :D
 

dj_alex

Nimbostratus
Registo
14 Dez 2005
Mensagens
1,913
Local
Lisboa
Seringador disse:
mas para isso já comprei um termometro Laser para medir a temperatura das nuvens e em altitude para estar em cima do meomento, pq !:( :D :D

Isso é muito à frente...qual é o modelo do termometro??