1º Canal Português De Tv Sobre Meteorologia



ajrebelo

Nimbostratus
Registo
5 Fev 2006
Mensagens
1,190
Local
Lisboa, Ericeira, Sesimbra, Gerês
boas

estou neste momento a transmitir em tempo real, como uma webcam normal mas , com a possibilidade de transmitir também som

que tal é a recepção da imagem e som :)

já agora também é possível uma pessoa qualquer transmitir em directo para o canal.

gostaria de fazer essa experiência alguém disposto a isso

abraços
 

filipept

Cumulus
Registo
11 Out 2006
Mensagens
492
Local
Bico-Amares-Braga
Isso era excelente, poder acompanhar os eventos em tempo real, onde eles estivessem a acontecer com maior expresão ... fica a ideia :thumbsup:

Parece estar tudo a funcionar bem
 

ajrebelo

Nimbostratus
Registo
5 Fev 2006
Mensagens
1,190
Local
Lisboa, Ericeira, Sesimbra, Gerês
Isso era excelente, poder acompanhar os eventos em tempo real, onde eles estivessem a acontecer com maior expresão ... fica a ideia :thumbsup:

Parece estar tudo a funcionar bem

boas

essa é a ideia todos nós podermos acompanhar em directo o que se está a passar em portugal e no mundo basta ter pessoas com webcam nas nossas varias regiões e entrarem em directo para o canal.

seja de casa da rua desde que haja net um pc e cam pode-se entar em directo.

abraços
 

ajrebelo

Nimbostratus
Registo
5 Fev 2006
Mensagens
1,190
Local
Lisboa, Ericeira, Sesimbra, Gerês
boas

neste momento estou à espera de uma resposta do meteopt para saber se posso usar este meio de comunicação para divulgar a tv, colocar programação, dicas, etc. e ai colocar entao todos os passos a seguir para poderem entrar em directo.

de momento ainda não tenho essa resposta e o máximo que posso fazer é deixar aqui o meu nome skype para poderem saber mais alguma coisa sobre o assunto.

skype : art.rebelo


abraços
 

Iceberg

Nimbostratus
Registo
5 Jun 2006
Mensagens
983
Local
Braga
Muitos Parabéns, Arjebelo !:palmas:

O movimento da Meteo em Portugal continua a crescer a bom ritmo.
A nossa comunidade cresce com estas iniciativas.
Vamos todos ajudar mais este projecto e transformar esta WebTV um caso de sucesso. :thumbsup:
 

Brigantia

Cumulonimbus
Registo
20 Jan 2007
Mensagens
2,204
Local
Norte de Portugal
BOAS

é com muito gosto que venho aqui anunciar que está numa fase experimental o primeiro canal de webtv português sobre meteorologia, este canal pode ser visto na minha pagina:

http://portugalweather.home.sapo.pt

na zona MULTIMEDIA

espero que gostem

a fase de teste irá acabar às 0h de dia 1 de Janeiro de 2008

abraços

Grande iniciativa ajrebelo:thumbsup::thumbsup:
Está muito bom.Parabéns :thumbsup: