jpmartins
Cumulonimbus
Pateira de Fermentelos
Neblina Matinal
Enviado do meu RNE-L21 através do Tapatalk
Neblina Matinal
Fabulosa!!! Muitos parabéns!Pateira de Fermentelos
Neblina Matinal![]()

Foto incrível.Pateira de Fermentelos
Neblina Matinal![]()

Já agora parabéns pela iniciativa ao @Duarte Sousa , e todo o staff do meteo.pt, tem tudo para ir melhorando ao longo dos anos, dado que provavelmente vai incentivar ainda mais os membros deste fórum a registar os fenómenos meteorológicos ,e fazer com que seja mais fácil de explicar aquilo a que presenciou
Bom concurso a todos
Atmospheric instability by Ricardo Carvalho, no Flickr
Sunset by Ricardo Carvalho, no Flickr
Fog by Ricardo Carvalho, no Flickr

Deixo aqui uma sugestão... normalmente nestes concursos, as fotos só se tornam visíveis a quem irá votar, no inicio da data de votação, de forma a que a situação seja justa para todos os que concorrem.
Assim, sugeria que num próximo concurso, as fotos fossem, numa fase inicial, enviadas por mail para a administração, e só no inicio do período de votação é que seriam colocadas aqui na página para todos votarem.
Vou ver o que tenho de 2018 para colocar aqui também![]()
De facto faz algum sentido, mas como aqui o objectivo é só mesmo partilhar as nossas melhores fotografias, não havendo um prémio final, penso que não há problema em serem colocadas antes da votação. Tal como nas apostas de temperaturas, as apostas são públicas. Mas a sugestão será avaliada num próximo concurso
Foram todas publicadas no fórum 

Que fotos fabulosas! Parabéns João Pedro!Isto quando se passa a vida a fotografar é complicado escolher um best of...
Gosto destas três, o que não quer dizer que sejam as minhas melhores de 2018, provavelmente não são...
(Descrições, localizações e datas nas legendas das fotografias)
Sunset. Memória Beach, 05-10-2018 by JoãoP74, on Flickr
The Snowy Peaks of Serra do Gerês and Paradela Reservoir, Montalegre, 31-03-2018 by JoãoP74, on Flickr
Winter Storm Felix. Porto, 11-03-2018 by JoãoP74, on Flickr

Obrigado Luís!Que fotos fabulosas! Parabéns João Pedro!![]()
Já as tinhas visto todas 

Todas as tuas fotos são fantásticas! Vindo de ti, de facto não é novidade!Obrigado Luís!Já as tinhas visto todas
![]()

Isso é que é uma grande verdade! Assumindo que ninguém votará nas suas — devia ser uma regra já agora...Não sei como é que se vai conseguir escolher com fotografias tão boas!![]()
— já estou super indeciso 

Nah... nem todas... mas obrigado!Todas as tuas fotos são fantásticas! Vindo de ti, de facto não é novidade!![]()