Poderiamos organizar um encontro nacional não? Lá para 22 de Fevereiro ou outra data a sugerir?! Que dizem?
A data e local a selecionar de preferência numa data com algum evento especial ou de montanha! não sei se me entendem, pq acho que não vai ficar por aqui este Inverno!
Esperemos que volte a nevar em Lisboa... Parece-me porém que a maior parte do pessoal é do Norte. Pelo menos Bragança está muito bem representada, felizmente. Convém ser num local mais ou menos equidistante dos vários locais, não?
Porque na zona do fundao/covilha...penso que fica perto de todos..(e é mais ou menos equidistante de todo o lado excepto dos algarves)... A data?? Talvez a seguir ao carnaval, o que acham??
Então vamos marcar um local e uma Data? Para mim o local deveria ser num local onde, logicamente, pudesse nevar à força toda. Quanto à data deixo ao vosso critério, mas o meio do mês aponta para um bom nevão.
yes yes Um encontro dos menbros do forum...é já a seguir Fora de brincadeiras eu quero Para mim em qualquer data mas de preferencia ao fim de semana e no sitio que quiseram o que é importante é que se faça De qualquer maneira penso que o sitio devia ser num local acessivel a todos,a ideia da região da Serra da Estrela parece-me bem Mas alguem que diga uma data e um sitio para o nosso encontro e os membros vão dizendo se concordam, o que acham? Já somos 9 há que avisar os outros
Que tal o encontro ser...... que tal o encontro ser feito por votos ou seja escolhe-se 3 locais possiveis depois o local que levar + votos ganha cada menbro so pode votar 1 vez e pode haver tb uma data limite para votar digo eu abraço
Apesar de ser longe por mim estou de acordo mas não sei se o resto do pessoal de Lisboa e do sul estará Pessoal por favor começem a responder e a dar opiniões sobre locais e datas para o nosso 1º encontro de membros do forum, se não terei de abrir outro tópico para chamar a atenção da malta