1º Encontro membros do Forum

Sanxito

Nimbostratus
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
1,888
Local
Santa Marta do Pinhal - Corroios
Eu posso desde já dizer com muita pena minha k não poderei ir, é complicado pra mim confirmar algo com essa antecedência...Mesmo k fosse sería só num dos dias...Mas kem sabe no próprio dia não apareço só pra cumprimentar a malta toda e regresso pra casa...
 


ABatalha

Cirrus
Registo
10 Jun 2006
Mensagens
37
Local
Madrid
Boa Tarde,

Tentei responder ao convite via e-mail do Seringador mas veio devolvido.

No fim de semana marcado terei de ficar mesmo em Lisboa, pelo que não poderei ir, até porque tenho a certeza que iria ser bem interessante.

Um excelente encontro.

António
 

Iceberg

Nimbostratus
Registo
5 Jun 2006
Mensagens
982
Local
Braga
Desculpem lá, tenho andado algo ausente deste forúm, com muita pena minha, mas não era este fim-de-semana que se ia realizar o 1º Encontro MeteoPT ? :huh:

E então, estava à espera de posts do pessoal reunido no Caramulo ...

Vá lá, contem como está a correr ... ;)

Cumprimentos a todos. :thumbsup:
 

tozequio

Nimbostratus
Registo
27 Jan 2006
Mensagens
1,262
Local
Carvalhos - Vila Nova de Gaia (180m)
Desculpem lá, tenho andado algo ausente deste forúm, com muita pena minha, mas não era este fim-de-semana que se ia realizar o 1º Encontro MeteoPT ? :huh:

E então, estava à espera de posts do pessoal reunido no Caramulo ...

Vá lá, contem como está a correr ... ;)

Cumprimentos a todos. :thumbsup:

Cá estou, pelos vistos fui eu o primeiro a cá chegar ao fórum :D

A rede no Caramulo era uma verdadeira desgraça, era praticamente impossível abrir alguma página. Houve alguns dos membros que ficaram com uma autêntica "satelitetite" aguda, por não puderem aceder aos dados dos satélites. :D Foi pena a principal convidada ter faltado (a neve :rolleyes: ), mas fomos muito bem recebidos no Caramulo, até temos um novo membro, neste caso uma nova membra (já não estás sozinha Mocha :D ). A reportagem do nosso realizador ajrebelo deve estar a caminho. ;)
 

dj_alex

Nimbostratus
Registo
14 Dez 2005
Mensagens
1,913
Local
Lisboa
Cá estou, pelos vistos fui eu o primeiro a cá chegar ao fórum :D

A rede no Caramulo era uma verdadeira desgraça, era praticamente impossível abrir alguma página. Houve alguns dos membros que ficaram com uma autêntica "satelitetite" aguda, por não puderem aceder aos dados dos satélites. :D Foi pena a principal convidada ter faltado (a neve :rolleyes: ), mas fomos muito bem recebidos no Caramulo, até temos um novo membro, neste caso uma nova membra (já não estás sozinha Mocha :D ). A reportagem do nosso realizador ajrebelo deve estar a caminho. ;)

Criei um novo topic do encontro para colocar a informação sobre o encontro

http://www.meteopt.com/showthread.php?t=837