1º Encontro membros do Forum



Mago

Nimbostratus
Registo
25 Out 2006
Mensagens
1,668
Local
Beira Interior
O meu palpite ia para o fim de Fev. em Figueira Castelo rodrigo, existe alojamento para todos em casa recuperadas e estamos a 900m;)
Que acham, aqueles que puderem vir muito bem os outros paciência existirão certamente mais oportunidades.
Constituia-se uma comissão organizadora, oferecendo-me como voluntário para o efeito e com ajuda de outros membro, i.e. um por cada região, devido a ter possibilidade de algum contacto com os demais restantes?
Que é que acham?

Conheço Figueira de Castelo Rodrigo, é um contraste da Serra Fria ( Marofa) com a terra quente. Nessa altura há imensas amendoeiras em Flor. O Património é de salientar também. A hospitalidade Muita! :thumbsup: Boa escolha !
 

dj_alex

Nimbostratus
Registo
14 Dez 2005
Mensagens
1,913
Local
Lisboa
Agora que um novo ano está a chegar, parece-me importante começar a definir um data para o encontro de Membro.

E é como o Seringador diz...combina-se uma data...quem poder ir vai, quem nao poder ir nao vai...

Primeiro acho que temos que decidir se é um dia ou 2 dias por exemplo, com dormida em qualquer lado. Depois de decidido isso passa-se ao local.

Va....toma a mexer...Seringador, é esta???

Por mim é igual ser 1 dia ou 2 dias...O que preferem??
 

Seringador

Cumulonimbus
Registo
29 Ago 2005
Mensagens
2,984
Local
Canelas - Vila Nova de Gaia
Agora que um novo ano está a chegar, parece-me importante começar a definir um data para o encontro de Membro.

E é como o Seringador diz...combina-se uma data...quem poder ir vai, quem nao poder ir nao vai...

Primeiro acho que temos que decidir se é um dia ou 2 dias por exemplo, com dormida em qualquer lado. Depois de decidido isso passa-se ao local.

Va....toma a mexer...Seringador, é esta???

Por mim é igual ser 1 dia ou 2 dias...O que preferem??

Boas,

Pode ser 2 dias mas, quen não puder ir os dois pode ir num deles e mantenho a opinião acerca de Fig. Castelo Rodrigo ou senão na Cabreira ou Castro Laboreiro, dou a sugestão para o os FDS a escolher até final do Mês assim como o Local?
Depois confirmar quem vai ou quem não vai até 20 de Janeiro!

DSugiro duas datas:

17/18 ou 24/25 de Fevereiro;)
mas para isso era necessário os contactos daqueles que irão ficar responsáveis por reunir pessoal regionalmente, já possuo de alguns, mas necessitava o dos outros por MP.

Além disso criar um tópico com os votos nas duas datas alternativas:unsure:
que acham?
 

dj_alex

Nimbostratus
Registo
14 Dez 2005
Mensagens
1,913
Local
Lisboa
Boas,

Pode ser 2 dias mas, quen não puder ir os dois pode ir num deles e mantenho a opinião acerca de Fig. Castelo Rodrigo ou senão na Cabreira ou Castro Laboreiro, dou a sugestão para o os FDS a escolher até final do Mês assim como o Local?
Depois confirmar quem vai ou quem não vai até 20 de Janeiro!

DSugiro duas datas:

17/18 ou 24/25 de Fevereiro;)
mas para isso era necessário os contactos daqueles que irão ficar responsáveis por reunir pessoal regionalmente, já possuo de alguns, mas necessitava o dos outros por MP.

Além disso criar um tópico com os votos nas duas datas alternativas:unsure:
que acham?

Acho que a localizaçao devia ser num sitio mais central de Portugal Continental. Porque nao no Caramulo?? Parece-me mais central e um sitio bastante bonito e facilmente acessivel quer estajamos a Norte ou a Sul, o que acham?? Ha-de haver alguma casa rural ou alguma pensao baratinha, e come-se bem nessa zona também:)

Ou entao a zona da Serra da Gardunha, que tem sitios bastante bonitos e pode-se fazer caminhadas para o convivio. Eu conheco relativamente bem o local.

Mais duas ideias...Luso ou Buçaco
 

Seringador

Cumulonimbus
Registo
29 Ago 2005
Mensagens
2,984
Local
Canelas - Vila Nova de Gaia
Acho que a localizaçao devia ser num sitio mais central de Portugal Continental. Porque nao no Caramulo?? Parece-me mais central e um sitio bastante bonito e facilmente acessivel quer estajamos a Norte ou a Sul, o que acham?? Ha-de haver alguma casa rural ou alguma pensao baratinha, e come-se bem nessa zona também:)

Ou entao a zona da Serra da Gardunha, que tem sitios bastante bonitos e pode-se fazer caminhadas para o convivio. Eu conheco relativamente bem o local.

Mais duas ideias...Luso ou Buçaco

Lá estamos outra vez com o mesmo problema:lmao:
Fica então Caramulo, pq se pode ir ao Buçaco, Luso, Arouca, Montemuro, Serra da Estrela e fica Central:D
também tenho uns conhecimentos para esses lados para a hospedagem é só acordarem a data!

Caramulo fica (não quero ser pretensioso mas senão for estipulado o pessoal foge para outros locais...):lmao:

Só falta escolher a data presumo, por isso solicitava ao nosso Admin abertura de um tópico para votação até ao final dia 31/12?

O que acham?
 

dj_alex

Nimbostratus
Registo
14 Dez 2005
Mensagens
1,913
Local
Lisboa
Lá estamos outra vez com o mesmo problema:lmao:
Fica então Caramulo, pq se pode ir ao Buçaco, Luso, Arouca, Montemuro, Serra da Estrela e fica Central:D
também tenho uns conhecimentos para esses lados para a hospedagem é só acordarem a data!

Caramulo fica (não quero ser pretensioso mas senão for estipulado o pessoal foge para outros locais...):lmao:

Só falta escolher a data presumo, por isso solicitava ao nosso Admin abertura de um tópico para votação até ao final dia 31/12?

O que acham?

Parece-me ok...Fica entao CARAMULO (e nao ha mais discussao...:p :p :p :rolleyes: :rolleyes: !!!!:D :D :D

Em relacao a data Seringador...Nao te esquecas que o fds de 17/18 e o anterior ao Carnaval(dia 20), pelo que e capaz de haver bastante gente a pensar fazer umas mini-ferias nessa altura.

Eu voto para o fds de 24/25 de Fev.
 

Seringador

Cumulonimbus
Registo
29 Ago 2005
Mensagens
2,984
Local
Canelas - Vila Nova de Gaia
Parece-me ok...Fica entao CARAMULO (e nao ha mais discussao...:p :p :p :rolleyes: :rolleyes: !!!!:D :D :D

Em relacao a data Seringador...Nao te esquecas que o fds de 17/18 e o anterior ao Carnaval(dia 20), pelo que e capaz de haver bastante gente a pensar fazer umas mini-ferias nessa altura.

Eu voto para o fds de 24/25 de Fev.

Eu sei, só que nestes últimos 5 anos nevou sempre a cotas altas no Carnaval, foi po risso que coloquei esse e este ano é numa data excelente;) ;) :D
para mim qq um mas de preferência 24/25 pq se calhar no outro estarei bem longe e num blizard na suécia se deus quiser....:lol:
 

kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
O meu palpite ia para o fim de Fev. em Figueira Castelo rodrigo, existe alojamento para todos em casa recuperadas e estamos a 900m;)
Que acham, aqueles que puderem vir muito bem os outros paciência existirão certamente mais oportunidades.
Constituia-se uma comissão organizadora, oferecendo-me como voluntário para o efeito e com ajuda de outros membro, i.e. um por cada região, devido a ter possibilidade de algum contacto com os demais restantes?
Que é que acham?

É uma pena :(, preferia este primeiro local, Figueira de Castelo Rodrigo. Era mais no interior, logo com uma maior probabilidade de neve e frio, que ao ir-mos para o Caramulo...
Enfim, mas não será por mim que não se fará onde houver mais consenso. Agora uma coisa é certa quero lá o pessoal mais representativo aqui da casa; seja pela forte participação, seja pela sua forma de opinar ou seja pela sua posição radical! ;) Como um Seringador, um Luis França, um LUPER, um Minho, um Fil, um dj_alex, um Dan, um Miguel, um um Zoelae, um mag0, um Tozequio, um Bruno Campos, um spiritmind, um ]ToRnAdO[, um iceberg, um João Oliveira,! :thumbsup:
Se me esqueci de alguém, que me perdoem, mas são apenas alguns de que me lembrei neste momento :unsure:. Claro que não coloquei o Rogpacheco (porque sei que estás longe! ;)), mas se viesses seria igualmente uma grande alegria o poder conhecer-te pessoalmente! :thumbsup:

Agora não esquecer equipamento essencial: Correntes para a neve (o Minho tem 2 belos pares à venda ;)), estação meteorológica (a malta, como eu, que tem a do lidl, levamos simultâneamente cabide para os casacos e estação :lmao:), anemómetro manual, medidor de temp. das nuvens, bússola, skis e botas, batons, cera, fato de esquiar, botas de alpinismo, cordas e arneses, luvas térmicas, portátil com net móvel (quem não tiver pode trazer mesmo o seu desktop :D), máquinas fotográficas com pilhas de reserva e respectivos rolos ou cartões de memória e um bâton de cieiro. :lol:

Ahhh e não esquecer levar um pára-raios (isto caso se confirme a presença do colega Marco, mais conhecido como ]ToRnAdO[ the RED alert men :eek:).
 
Última edição: