1º Encontro membros do Forum

LUPER

Nimbostratus
Registo
20 Nov 2005
Mensagens
1,945
Local
Aveiro
Éuma pena :( , preferia este primeiro local, Figueira de Castelo Rodrigo. Era mais no interior, logo com uma maior probabilidade de neve e frio, que ao ir-mos para o Caramulo...
Enfim, mas não será por mim que não se fará onde houver mais consenso. Agora uma coisa é certa quero lá o pessoal mais representativo aqui da casa; seja pela forte participação, seja pela sua forma de opina ou seja pela sua posição radical! ;) Como um Seringador, um Luis França, um LUPER, um Minho, um Fil, um dj_alex, um Dan, um Miguel, um um Zoelae, um mag0, um Tozequio, um Bruno Campos, um spiritmind, um ]ToRnAdO[,um iceberg, um João Oliveira,! :thumbsup:
Se me esqueci de alguém, que me perdoem, mas são apenas alguns de que me lembrei neste momento :unsure:. Claro que não coloquei o Rogpacheco (porque sei que estás longe! ;)), mas se viesses seria igualmente uma grande alegria o poder conhecer-te pessoalmente!:thumbsup:

Agora não esquecer equipamento essencial: Correntes para a neve (o Minho etem 2 belos pares à venda ;)), estação meteorológica (a malta, como eu, que tem a do lidl, levamos simultâneamente cabide para os casacos e estação :lmao:), anemómetro manual, medidor de temp. nas nuvens, bússola, skis e botas, batons, cera, fato de esquiar, botas de alpinismo, cordas e arneses, luvas térmicas, portátil com net móvel (quem não tiver pode trazer mesmo o seu desktop :D), máquinas fotográficas com pilhas de reserva e respectivos rolos ou cartões de memória e um bâton de cieiro. :lol:

Ahhh e não esquecer levar um pára-raios (isto caso se confirme a presença do colega Marco, mais conhecido como ]ToRnAdO[ the RED alert men :eek:).

:lmao: :lmao: :lmao: :lmao: eu lá estarei qualquer que seja o local :thumbsup:
 


Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,498
Local
Bragança (675m)
É uma pena :(, preferia este primeiro local, Figueira de Castelo Rodrigo. Era mais no interior, logo com uma maior probabilidade de neve e frio, que ao ir-mos para o Caramulo...
Enfim, mas não será por mim que não se fará onde houver mais consenso. Agora uma coisa é certa quero lá o pessoal mais representativo aqui da casa; seja pela forte participação, seja pela sua forma de opinar ou seja pela sua posição radical! ;) Como um Seringador, um Luis França, um LUPER, um Minho, um Fil, um dj_alex, um Dan, um Miguel, um um Zoelae, um mag0, um Tozequio, um Bruno Campos, um spiritmind, um ]ToRnAdO[, um iceberg, um João Oliveira,! :thumbsup:
Se me esqueci de alguém, que me perdoem, mas são apenas alguns de que me lembrei neste momento :unsure:. Claro que não coloquei o Rogpacheco (porque sei que estás longe! ;)), mas se viesses seria igualmente uma grande alegria o poder conhecer-te pessoalmente! :thumbsup:

Agora não esquecer equipamento essencial: Correntes para a neve (o Minho tem 2 belos pares à venda ;)), estação meteorológica (a malta, como eu, que tem a do lidl, levamos simultâneamente cabide para os casacos e estação :lmao:), anemómetro manual, medidor de temp. das nuvens, bússola, skis e botas, batons, cera, fato de esquiar, botas de alpinismo, cordas e arneses, luvas térmicas, portátil com net móvel (quem não tiver pode trazer mesmo o seu desktop :D), máquinas fotográficas com pilhas de reserva e respectivos rolos ou cartões de memória e um bâton de cieiro. :lol:

Ahhh e não esquecer levar um pára-raios (isto caso se confirme a presença do colega Marco, mais conhecido como ]ToRnAdO[ the RED alert men :eek:).

:lol: só falta combinar o dia :thumbsup:
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
É uma pena :(, preferia este primeiro local, Figueira de Castelo Rodrigo. Era mais no interior, logo com uma maior probabilidade de neve e frio, que ao ir-mos para o Caramulo...
Enfim, mas não será por mim que não se fará onde houver mais consenso. Agora uma coisa é certa quero lá o pessoal mais representativo aqui da casa; seja pela forte participação, seja pela sua forma de opinar ou seja pela sua posição radical! ;) Como um Seringador, um Luis França, um LUPER, um Minho, um Fil, um dj_alex, um Dan, um Miguel, um um Zoelae, um mag0, um Tozequio, um Bruno Campos, um spiritmind, um ]ToRnAdO[, um iceberg, um João Oliveira,! :thumbsup:
Se me esqueci de alguém, que me perdoem, mas são apenas alguns de que me lembrei neste momento :unsure:. Claro que não coloquei o Rogpacheco (porque sei que estás longe! ;)), mas se viesses seria igualmente uma grande alegria o poder conhecer-te pessoalmente! :thumbsup:

Agora não esquecer equipamento essencial: Correntes para a neve (o Minho tem 2 belos pares à venda ;)), estação meteorológica (a malta, como eu, que tem a do lidl, levamos simultâneamente cabide para os casacos e estação :lmao:), anemómetro manual, medidor de temp. das nuvens, bússola, skis e botas, batons, cera, fato de esquiar, botas de alpinismo, cordas e arneses, luvas térmicas, portátil com net móvel (quem não tiver pode trazer mesmo o seu desktop :D), máquinas fotográficas com pilhas de reserva e respectivos rolos ou cartões de memória e um bâton de cieiro. :lol:

Ahhh e não esquecer levar um pára-raios (isto caso se confirme a presença do colega Marco, mais conhecido como ]ToRnAdO[ the RED alert men :eek:).



:lmao: :lmao: :lmao: :lmao: :lmao: :lmao: :lmao:

Eu inscrevo-me :thumbsup:
 

dj_alex

Nimbostratus
Registo
14 Dez 2005
Mensagens
1,913
Local
Lisboa
Pessoal ???

Como é???

Estao com medo de se increver no encontro de Membro e de dar opiniao???

Vá...toca a acordar e decidir.....
 

Seringador

Cumulonimbus
Registo
29 Ago 2005
Mensagens
2,984
Local
Canelas - Vila Nova de Gaia
Boas,

Parece que muitos membros ainda têm receio de se inscrever, vá lá acordem como já apelou o Alex!
até ao fim do mês é para decidir uma data e até ao dia 30 de janeiro confirmar a presença, vá lá participem...:sweat: :sweat:
 

Rog

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2006
Mensagens
4,515
Local
Norte Madeira (500m)
É uma pena :(, preferia este primeiro local, Figueira de Castelo Rodrigo. Era mais no interior, logo com uma maior probabilidade de neve e frio, que ao ir-mos para o Caramulo...
Enfim, mas não será por mim que não se fará onde houver mais consenso. Agora uma coisa é certa quero lá o pessoal mais representativo aqui da casa; seja pela forte participação, seja pela sua forma de opinar ou seja pela sua posição radical! ;) Como um Seringador, um Luis França, um LUPER, um Minho, um Fil, um dj_alex, um Dan, um Miguel, um um Zoelae, um mag0, um Tozequio, um Bruno Campos, um spiritmind, um ]ToRnAdO[, um iceberg, um João Oliveira,! :thumbsup:
Se me esqueci de alguém, que me perdoem, mas são apenas alguns de que me lembrei neste momento :unsure:. Claro que não coloquei o Rogpacheco (porque sei que estás longe! ;)), mas se viesses seria igualmente uma grande alegria o poder conhecer-te pessoalmente! :thumbsup:

Agora não esquecer equipamento essencial: Correntes para a neve (o Minho tem 2 belos pares à venda ;)), estação meteorológica (a malta, como eu, que tem a do lidl, levamos simultâneamente cabide para os casacos e estação :lmao:), anemómetro manual, medidor de temp. das nuvens, bússola, skis e botas, batons, cera, fato de esquiar, botas de alpinismo, cordas e arneses, luvas térmicas, portátil com net móvel (quem não tiver pode trazer mesmo o seu desktop :D), máquinas fotográficas com pilhas de reserva e respectivos rolos ou cartões de memória e um bâton de cieiro. :lol:

Ahhh e não esquecer levar um pára-raios (isto caso se confirme a presença do colega Marco, mais conhecido como ]ToRnAdO[ the RED alert men :eek:).

Boas, pois a distância é muita, mas seria também um prazer vos conhecer pessoalmente.:thumbsup: :cheers: :amigos:
Já agora que consta no programa do 1º Encontro de membros:huh:
Têm alguma coisa em concreto pensada para esses dias...
 

dj_alex

Nimbostratus
Registo
14 Dez 2005
Mensagens
1,913
Local
Lisboa
Boas, pois a distância é muita, mas seria também um prazer vos conhecer pessoalmente.:thumbsup: :cheers: :amigos:
Já agora que consta no programa do 1º Encontro de membros:huh:
Têm alguma coisa em concreto pensada para esses dias...

Claro que sim....

Aqui fica o plano das aulas e por quem vai ser o professor (o horario será definido mais tarde):

Previsao e Riscos Naturais - Seringador
Climatologia (Oceanos- concentramente corrente Golfo) - Luper
Climatologia (Atmosfera) - Eu
Programaçao - Minho
Curso de fotografia -Luis
Ediçao de fotografia- Kim

Vai existir também um consultorio médico (Zoelae) , caso o médico nao possa estar presente, recorre-se as novas tecnologias para a consulta.

No intervalo das aulas, iremos comer e beber à grande...e um pouco de passeio..:D :D :D

Mais alguma sugestao??:lmao: :lmao:
 

Rog

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2006
Mensagens
4,515
Local
Norte Madeira (500m)
Claro que sim....

Aqui fica o plano das aulas e por quem vai ser o professor (o horario será definido mais tarde):

Previsao e Riscos Naturais - Seringador
Climatologia (Oceanos- concentramente corrente Golfo) - Luper
Climatologia (Atmosfera) - Eu
Programaçao - Minho
Curso de fotografia -Luis
Ediçao de fotografia- Kim

Vai existir também um consultorio médico (Zoelae) , caso o médico nao possa estar presente, recorre-se as novas tecnologias para a consulta.

No intervalo das aulas, iremos comer e beber à grande...e um pouco de passeio..:D :D :D

Mais alguma sugestao??:lmao: :lmao:

Têm de gravar as conferências em video obrigatoriamente e publicá-las posteriormente por cá. É mais que justo para os membros que não podem aí se deslocar.
 

kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
Boas,

Parece que muitos membros ainda têm receio de se inscrever, vá lá acordem como já apelou o Alex!
até ao fim do mês é para decidir uma data e até ao dia 30 de janeiro confirmar a presença, vá lá participem...:sweat: :sweat:

Comigo têm de contar, porque senão como já disse, iria sabotar o encontro! :p ;)

Claro que sim....

Aqui fica o plano das aulas e por quem vai ser o professor (o horario será definido mais tarde):

Previsao e Riscos Naturais - Seringador
Climatologia (Oceanos- concentramente corrente Golfo) - Luper
Climatologia (Atmosfera) - Eu
Programaçao - Minho
Curso de fotografia -Luis
Ediçao de fotografia- Kim

Vai existir também um consultorio médico (Zoelae) , caso o médico nao possa estar presente, recorre-se as novas tecnologias para a consulta.

No intervalo das aulas, iremos comer e beber à grande...e um pouco de passeio..:D :D :D

Mais alguma sugestao??:lmao: :lmao:


:lmao: :lmao: :lmao:

E que tal um concurso para o melhor boneco de neve feito sem luvas!! :cold: :D
 

Seringador

Cumulonimbus
Registo
29 Ago 2005
Mensagens
2,984
Local
Canelas - Vila Nova de Gaia
Claro que sim....

Aqui fica o plano das aulas e por quem vai ser o professor (o horario será definido mais tarde):

Previsao e Riscos Naturais - Seringador
Climatologia (Oceanos- concentramente corrente Golfo) - Luper
Climatologia (Atmosfera) - Eu
Programaçao - Minho
Curso de fotografia -Luis
Ediçao de fotografia- Kim

Vai existir também um consultorio médico (Zoelae) , caso o médico nao possa estar presente, recorre-se as novas tecnologias para a consulta.

No intervalo das aulas, iremos comer e beber à grande...e um pouco de passeio..:D :D :D

Mais alguma sugestao??:lmao: :lmao:

Boas,

Além disso que mencionaste poderão levar uma apresentação do mesmo assunto e um bom estomago:D
Eu faço o roteiro dos dois dias para o encontro uma brochura com um logotipo que irei criar alusiva à comunidade METEOPT;)
 

ajrebelo

Nimbostratus
Registo
5 Fev 2006
Mensagens
1,190
Local
Lisboa, Ericeira, Sesimbra, Gerês
boas

qual é a data ???

seja qual for eu estarem presente ( salvo alguma coisa me aconteça ) eu e o membro miguel já estavamos a combinar ir ao norte por isso este encontro vem mesmo a calhar:D

quanto ao registo em video eu poderei organizar isso, caso queiram um dvd com o 1 encontro, tb era porreiro ter algum sitio para projectar algumas trovoadas que tenho em dvd tiradas este ano de 2006 e ver alguns videos dos membros do nosso forum.

abraços meteo
 

Seringador

Cumulonimbus
Registo
29 Ago 2005
Mensagens
2,984
Local
Canelas - Vila Nova de Gaia
Boas,

É para escolher a data 17/18 ou 24/25 Fev.!
até ao fim do ano é para ser selecionada a data, depois até fim de janeiro confirmar a presença, mas em Janeiro já se elabora o roteiro e depois cria-se um tópico só para confirmar as presenças;) :thumbsup:
 

ajrebelo

Nimbostratus
Registo
5 Fev 2006
Mensagens
1,190
Local
Lisboa, Ericeira, Sesimbra, Gerês
Boas,

É para escolher a data 17/18 ou 24/25 Fev.!
até ao fim do ano é para ser selecionada a data, depois até fim de janeiro confirmar a presença, mas em Janeiro já se elabora o roteiro e depois cria-se um tópico só para confirmar as presenças;) :thumbsup:

boas

para mim podem escolher uma qualquer mas eu voto 17/18 :)

abraços meteo