1º Encontro membros do Forum



Seringador

Cumulonimbus
Registo
29 Ago 2005
Mensagens
2,984
Local
Canelas - Vila Nova de Gaia
Já tenho viagem de aviao marcada...e impossivel desmarcar...

Eu achoa que ainda vai ser cancelada devido ás condições CLIMATÈRICAS:D :lmao: :lmao: :lmao:
Sempre sobra o outro FDS para já ainda não se fez qq contagem para qq dos FDS no fim do ano fazemos as contas (que não serão dificeis de fazer devido à fraca adesão do pessoal...:( :sad: :sad: )
:disgust:
 

Iceberg

Nimbostratus
Registo
5 Jun 2006
Mensagens
982
Local
Braga
Olá, desculpem apenas agora participar neste tópico, mas as minhas obrigações familiares impossibilitam dedicar mais tempo a este nosso querido forum. :)

Em relação ao encontro, no que depender de mim, estarei presente :thumbsup: , mas sempre condicionado a qualquer situação de última hora, sempre imprevisíveis, que possam acontecer. No entanto, podem acrescentar-me à lista, Ok?

Em termos de localização, Figueira de Castelo Rodrigo seria excelente, o verdadeiro Interior em Fevereiro pode trazer-nos muitas surpresas. Era o meu preferido. Claro, Miranda do Douro estaria sempre em primeiro lugar ! :lol:

Mas Caramulo também é boa escolha, por isso têm o meu acordo.

Em relação às datas, é como disse atrás, é tudo muito imprevisível a esta distância, mas talvez 24/25 Fevereiro esteja bem.

Por isso, força pessoal, vamos transformar este 1º Encontro num verdadeiro sucesso, seja com maior ou menor participação. É assim que as pequenas coisas se tornam grandes. ;)
 

joaocpais

Cumulus
Registo
8 Dez 2005
Mensagens
332
Local
Rio Mouro/Barroca Grande (720 mts)
Boa noite pessoal;)
preciso da vossa ajuda
Como sabem tenho andado muito ausente do forum e por isso nao sei como anda este tema do nosso Encontro, apenas sei que o Seringador me enviou muito amavelmente um convite para o encontro que creio ser na zona do Minho mas gostava que me pussesem ao corrente de há alguma novidade em relação a este tema
abraços
 

Sanxito

Nimbostratus
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
1,888
Local
Santa Marta do Pinhal - Corroios
Boas a todos...
Eu sou novo por aki e não sei como funcionam os encontros aki da malta.
Quais os requisitos pra participar?
Um abraço e muita neve pra todos...:D
 

mocha

Nimbostratus
Registo
5 Dez 2006
Mensagens
1,596
Local
Barreiro
este encontro mais parece um mito urbano:lmao: :lmao: a meu ver, era mais facil encontrarmo nos no coliseu amanha para dar um pezinho de dança e beber uma jola,:D :D :D :D
 

Seringador

Cumulonimbus
Registo
29 Ago 2005
Mensagens
2,984
Local
Canelas - Vila Nova de Gaia
Boas a todos os membros!

O encontro de "Weathernuts" :D vai ser uma realidade se Deus quiser no FDS 24/25 de Fevereiro 2007 no Caramulo!:D ;) :thumbsup: e comecei a enviar msg privadas ao pessoal, contudo, não enviei para todos pq não sabia muits nicknames do pessoal.
Além disso este tópico esteve aberto para confirmações desde à 30 dia para o pessoal confirmar a presença, situação que não aconteceu.:( :sad:

Por isso quem quiser ir ao encontro poderá confirmar a sua presença e se é um ou dois dias (pq causa da estadia), fornecendo uns contactos através de MSG Privada ao meu cuidado até ao máximo dia 20 de Janeiro, para assim começar a preparar as coisas e fornecer-vos a informação necessária;)

Já temos 13 confirmações, embora existam dois membros que só vão um dos dias, neste caso o domingo para convívio.

Por isso já sabem confirmem;) :thumbsup:
Abraço Meteopt
 

kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
Boas a todos os membros!

O encontro de "Weathernuts" :D vai ser uma realidade se Deus quiser no FDS 24/25 de Fevereiro 2007 no Caramulo!:D ;) :thumbsup: e comecei a enviar msg privadas ao pessoal, contudo, não enviei para todos pq não sabia muits nicknames do pessoal.
Além disso este tópico esteve aberto para confirmações desde à 30 dia para o pessoal confirmar a presença, situação que não aconteceu.:( :sad:

Por isso quem quiser ir ao encontro poderá confirmar a sua presença e se é um ou dois dias (pq causa da estadia), fornecendo uns contactos através de MSG Privada ao meu cuidado até ao máximo dia 20 de Janeiro, para assim começar a preparar as coisas e fornecer-vos a informação necessária;)

Já temos 13 confirmações, embora existam dois membros que só vão um dos dias, neste caso o domingo para convívio.

Por isso já sabem confirmem;) :thumbsup:
Abraço Meteopt
E então, ninguém se acusa?? :surprise:

Querem ver como agora vai tudo em debandada, registados e por registar... eu anúncio... que VOU LÁ ESTAR!!!!!!!!!! :D Ou seja, mesmo que não tenhamos uma boa situação meteorológica (neve :rolleyes:) iremos ter paródia assegurada! :lol: ;) Vamos enfim descobrir, quem é gordo, quem é esquelético, ou quem usa ólicos, ficaremos a saber quem são os carecas e os cabeludos tipo Iron Maiden :D, quem serão os gigantes e os anões :lmao:, quem usa piercings meteorológicos e dos outros :D. E claro quem é meteorologista amador tipo modelo todo in e coiso e tal! :hehe:
O mais engraçado é que apesar de tanta variedade todos temos em comum esta loicura do meteo! :w00t: :w00t: :w00t: ;)