1º Encontro membros do Forum

Seringador

Cumulonimbus
Registo
29 Ago 2005
Mensagens
2,984
Local
Canelas - Vila Nova de Gaia
Poderiamos organizar um encontro nacional não? Lá para 22 de Fevereiro ou outra data a sugerir?!

Que dizem?
 
Última edição:


Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,498
Local
Bragança (675m)
Onde?
 

Seringador

Cumulonimbus
Registo
29 Ago 2005
Mensagens
2,984
Local
Canelas - Vila Nova de Gaia
A data e local a selecionar de preferência numa data com algum evento especial ou de montanha! não sei se me entendem, pq acho que não vai ficar por aqui este Inverno! ;) :D
 

Antonio

Cumulus
Registo
21 Out 2005
Mensagens
156
Local
Lisboa
Esperemos que volte a nevar em Lisboa...

Parece-me porém que a maior parte do pessoal é do Norte. Pelo menos Bragança está muito bem representada, felizmente. Convém ser num local mais ou menos equidistante dos vários locais, não?
 
Última edição:

dj_alex

Nimbostratus
Registo
14 Dez 2005
Mensagens
1,913
Local
Lisboa
Porque na zona do fundao/covilha...penso que fica perto de todos..(e é mais ou menos equidistante de todo o lado excepto dos algarves)...

A data?? Talvez a seguir ao carnaval, o que acham??
 

LUPER

Nimbostratus
Registo
20 Nov 2005
Mensagens
1,945
Local
Aveiro
Então vamos marcar um local e uma Data? Para mim o local deveria ser num local onde, logicamente, pudesse nevar à força toda. Quanto à data deixo ao vosso critério, mas o meio do mês aponta para um bom nevão. :w00t:
 

joaocpais

Cumulus
Registo
8 Dez 2005
Mensagens
332
Local
Rio Mouro/Barroca Grande (720 mts)
yes yes :D :D Um encontro dos menbros do forum...é já a seguir :D ;)
Fora de brincadeiras eu quero ;)
Para mim em qualquer data mas de preferencia ao fim de semana e no sitio que quiseram o que é importante é que se faça :) ;)
De qualquer maneira penso que o sitio devia ser num local acessivel a todos,a ideia da região da Serra da Estrela parece-me bem ;)
Mas alguem que diga uma data e um sitio para o nosso encontro e os membros vão dizendo se concordam, o que acham?

Já somos 9 há que avisar os outros
 
Última edição:

Seringador

Cumulonimbus
Registo
29 Ago 2005
Mensagens
2,984
Local
Canelas - Vila Nova de Gaia
E que tal Vieira do Minho no FDS 25 Fev?

Existe um Rali de Manhã e almoçarada depois?
Que dizem?
 

joaocpais

Cumulus
Registo
8 Dez 2005
Mensagens
332
Local
Rio Mouro/Barroca Grande (720 mts)
Seringador disse:
E que tal Vieira do Minho no FDS 25 Fev?

Existe um Rali de Manhã e almoçarada depois?
Que dizem?
Apesar de ser longe por mim estou de acordo mas não sei se o resto do pessoal de Lisboa e do sul estará ;)

Pessoal por favor começem a responder e a dar opiniões sobre locais e datas para o nosso 1º encontro de membros do forum, se não terei de abrir outro tópico para chamar a atenção da malta