1º Encontro membros do Forum



ajrebelo

Nimbostratus
Registo
5 Fev 2006
Mensagens
1,190
Local
Lisboa, Ericeira, Sesimbra, Gerês
encontro

boas

quantos aos locais era mais simples abrir topicos com os locais escolhidos e cada resposta era um voto

em relação à data, fim de semana é sem duvida a mais apropriada pois como eu e o meu colega moramos em lisboa e não queremos faltar a este grande 1 encontro e trabalhamos durante a semana era completamente impossivel

abraço meteorologico para todos :rain: :p
 

joaocpais

Cumulus
Registo
8 Dez 2005
Mensagens
332
Local
Rio Mouro/Barroca Grande (720 mts)
ajrebelo disse:
boas

quantos aos locais era mais simples abrir topicos com os locais escolhidos e cada resposta era um voto

em relação à data, fim de semana é sem duvida a mais apropriada pois como eu e o meu colega moramos em lisboa e não queremos faltar a este grande 1 encontro e trabalhamos durante a semana era completamente impossivel

abraço meteorologico para todos :rain: :p

Acho que abrir mais tópicos só vai gerar mais confusão e dispersar a informação mas fica ao critério de todos ;)
 
Última edição:

Santos

Nimbostratus
Registo
27 Jan 2006
Mensagens
1,110
Local
-------
Para mim Montejunto fica aqui mesmo ao lado o que é excelente :lmao:
No entanto também gosto muito da zona de Arganil/Góis, por acaso até tenho apanhado alguns nevões nas vizinhanças da serra do Açor que visito com alguma frequência :)
 

Zoelae

Nimbostratus
Registo
11 Nov 2005
Mensagens
725
Local
Vinhais (775m),Bragança/Porto
Eu escolho em primeiro lugar o PN Sanábria (hipótese que eu propus), e para a segunda opção abstenho-me.

Não sei se a minha votação conta, pois não sei se poderei ir, compromissos com a faculdade!!! talvez não mo permitam...
 

kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
Boas a todos,

Eu também escolho a Serra de Montemuro, enquanto militar fiz por lá uns exercícios divertidos! :hehe: No último em que participei, em 1996, jurei que por lá voltaria de novo algum dia e até hoje ainda não cumpri a promessa. Gostei muito de Lamego, nunca pensei existir uma cidade tão a norte com um clima tão quente no verão, as noites pareciam ser as do alentejo.
Por isso tenho dito! ;)
 

Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,498
Local
Bragança (675m)
Já que vos fica muito longe vir até aqui :D Por mim também pode ser Montemuro. Acho que devemos marcar uma data, talvez no início de Março.
 

kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
Lá chegará a vez de irmos para essas bandas, há-de haver outras vezes ;) !! E claro está que não será sempre no mesmo local!
 

Seringador

Cumulonimbus
Registo
29 Ago 2005
Mensagens
2,984
Local
Canelas - Vila Nova de Gaia
kimcarvalho disse:
Boas a todos,

Gostei muito de Lamego, nunca pensei existir uma cidade tão a norte com um clima tão quente no verão, as noites pareciam ser as do alentejo.
Por isso tenho dito! ;)


Isso pq não deves de conhecer Mirandela!!! :)
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Eu também aposto por Montemuro pra começar....
 

dj_alex

Nimbostratus
Registo
14 Dez 2005
Mensagens
1,913
Local
Lisboa
Boa!! ;)

Ora então...vamos lá continuar a discutir o encontro do forum:)

Acho que o sitio já estava escolhido, não era??

-Montemuro

Só falta a data ;)

Sugestões??