1º Encontro membros do Forum



Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,498
Local
Bragança (675m)
Bruno Campos disse:
Q tal organizarmos uma excursão às astúrias????:D :D

Aproveitamos o guia do forum (Kíros) :D

Excelente proposta :D
 

Iceberg

Nimbostratus
Registo
5 Jun 2006
Mensagens
982
Local
Braga
É a primeira vez que participo neste tópico, e faço-o única e exclusivamente para não deixar morrer este assunto. Não interessa quando se realizará o 1º Encontro MeteoPT, este ano, para o ano, uma coisa eu tenho certeza, inevitavelmente irá realizar-se mais tarde ou mais cedo, pois trata-se de um momento sempre importante para qualquer comunidade forense, e esta não é excepção. Por motivos familiares este ano não será o mais apropriado para mim, mas em 2007 farei deste encontro uma questão fundamental, e tentarei contribuir na medida do possível para o êxito do mesmo. Um abraço para todos os membros deste fascinante forum.
 

Seringador

Cumulonimbus
Registo
29 Ago 2005
Mensagens
2,984
Local
Canelas - Vila Nova de Gaia
Boa tarde

Não querem marcar um encontro para Novembro, para depois estramos no terreno para avaliar os danos?:D :)
 

tozequio

Nimbostratus
Registo
27 Jan 2006
Mensagens
1,262
Local
Carvalhos - Vila Nova de Gaia (180m)
Este encontro está a tornar-se um autêntico mito :lmao:

Apesar de não poder ir, espero que o encontro se realize e que sirva para trocas de experiências entre os membros. :thumbsup: E de facto Novembro parece ser uma boa altura, o início do Inverno meteorológico, e quem sabe se não apanham umas boas nevadas. :D
 

dj_alex

Nimbostratus
Registo
14 Dez 2005
Mensagens
1,913
Local
Lisboa
eu entre outubro e novembro hei-de ir passar 1 mês a Madrid em trabalho..

Por isso...qql data fora disso é boa para mim...

quanto tiver as datas logo digo quais sao...
 

Seringador

Cumulonimbus
Registo
29 Ago 2005
Mensagens
2,984
Local
Canelas - Vila Nova de Gaia
eu entre outubro e novembro hei-de ir passar 1 mês a Madrid em trabalho..

Por isso...qql data fora disso é boa para mim...

quanto tiver as datas logo digo quais sao...

Boa sorte para o trabalho Alex!
tb são só 600km pelo meio da neve;) :D
 

Iceberg

Nimbostratus
Registo
5 Jun 2006
Mensagens
982
Local
Braga
Para boas nevadas, Fevereiro, em Trás-os-Montes, poderá ser uma boa localização. Pelo menos o frio teremos sempre ... :cold:
 

Rog

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2006
Mensagens
4,515
Local
Norte Madeira (500m)
Então pessoal? Agora que o :cold: parece vir para ficar podia ser uma boa altura para um encontro num local fresquinho... A capital do fórum era um bom local, o problema é mesmo estar um pouco deslocalizada :unsure:

Será no dia em que nevar no Funchal:lmao: (o que segundo alguns modelos é para breve:p )...
 

tozequio

Nimbostratus
Registo
27 Jan 2006
Mensagens
1,262
Local
Carvalhos - Vila Nova de Gaia (180m)
Os próximos dias seriam convidativos a um passeio à Terra das Brumas e das Neves:assobio:

No Sábado espero obrigar os meus pais a sair de casa para algum sítio nevado (estou a pensar em Marão, zona de Fafe, Serra de Freita, Lamas do Mouro, depende de como for progredindo a situação no fim de semana).

Podíamos era planear 1 sitio específico aproveitando a neve para fazermos o 1ºencontro oficial MeteoPT, mesmo que seja com poucos membros...