10º aniversário do MeteoPT

Tópico em 'Fórum e Comunidade' iniciado por Gilmet 26 Ago 2015 às 17:06.

1. Ruipedroo

Ruipedroo
    Expand Collapse
    Cumulonimbus

Registo:
    6 Out 2010
    Local:
    Braga, Merelim (60m)
    Dez anos, é verdade. Dez anos de camaradagem, onde todos partilham este gosto, que por ser incomum entre a sociedade torna este espaço especial. Qualquer entusiasta da meteorologia deve gostar de exprimir as suas emoções, conversar e partilhar opiniões sobre o tema, e o Meteopt é a definição disso.

Faz em Outubro cinco anos desde que cá ando. Na altura a tempestade Paula vagueava pelo Atlântico e eu, com os meus 15 anos, já ia postando ainda timidamente, lembrando-me ainda das primeiras impressões que tive do fórum, e de ver por lá membros que ainda hoje postam assiduamente. Os anos passam e a sensação ao ver uma tempestade, uma ventania qualquer é a mesma que tinha em criança, e assim permanecerá. Um gosto para a vida, que sendo partilhado por cá tem um sabor ainda mais especial.

Resta desejar os parabéns a esta comunidade e claro aos moderadores e administradores, que sempre tomaram bem conta da casa, que é hoje em dia uma grande e bela casa.

Venham mais dez anos de Meteopt. :cheers:

Collapse Signature Expandir Assinatura
    #16 Ruipedroo, 29 Ago 2015 às 03:04
    Última edição: 29 Ago 2015 às 03:15
  2. Z13

Z13
    Expand Collapse
    Cumulonimbus

Registo:
    20 Set 2006
    Local:
    Bragança - 690m
    Parabéns a todos! O Fórum somos nós! Os que participamos, os que observamos e os que espreitam mas nunca se registaram!

Um grande bem-hajam a todos os Administradores, Moderadores e restante Staff pela sua luta diária!

3. james

james
    Expand Collapse
    Cumulonimbus

Registo:
    16 Set 2011
    Local:
    Viana Castelo(35 m)/Guimarães (150 m)
    Sempre tive fascínio pela meteorologia . Quando era pequeno , fascinava - me a trovoada, os vendavais , a chuva , a neve e o frio .
    As outras pessoas estranhavam , mas eu não me importava .

Contudo , sempre foi um gosto solitário e sempre procurei alguem ou um grupo com quem partilhar esta paixão .

Ate que em 2008 , reparei com atenção num forum sobre meteorologia que me pareceu interessante , tinha descoberto o forum de meteorologia .

Por coincidência , seguiu - se logo o fantástico nevão de janeiro de 2009 e comecei a frequentar o forum com alguma regularidade .

Decidi registar - me em setembro de 2011 , vai fazer agora 4 anos .

Eu , com os meus 39 anos e com familia constituida , continuo a delirar com os temporais como quando tinha 10 .

Parabéns ao forum e que continue mais 100 anos .

4. rbsmr

rbsmr
    Expand Collapse
    Nimbostratus

Registo:
    6 Ago 2007
    Local:
    Cabeça Gorda, Torres Vedras (140m)
    Parabéns ao MeteoPT pelos seus dez anos!
    O MeteoPT veio trazer-me um sítio onde posso partilhar o meu gosto pela meteorologia, ainda que profissionalmente não esteja inserido na área. No fundo, possibilitou-me alimentar o gosto e a curiosidade pelo "tempo" transmitido pelo conhecimento popular da minha bisavó, avó e pai. Alimentou-me de tal maneira que dei por mim a comprar uma estação meteorológica - para além do tradicional termómetro e higrómetro - e ao fim de alguns contratempos a transmitir os dados via net.
    Graças ao MeteoPT aprendi BASTANTES coisas, as quais juntei aos rudimentares conhecimentos de meteorologia adquiridos na disciplina de Geografia. E continuo mais a observar do que publicar pois a minha área de formação não é do campo das ciências da natureza.
    No entanto, sempre que me é possível, gosto contribuir para esta EXCELENTE E MARAVILHOSA COMUNIDADE!
    O meu obrigado ao MeteoPT por ampliar os meus conhecimentos! Mais um vez parabéns, esperando que daqui a outros 10 anos estejamos cá todos!

5. Teles

Teles
    Expand Collapse
    Cumulonimbus

Registo:
    7 Dez 2007
    Local:
    Rio Maior
    Embora atrasado mas ainda vou a tempo de desejar os meus parabéns ao forum assim como a toda a sua moderação e restantes membros, desde que aqui entrei em 2007 que sou não apenas um membro , mas também um filho desta casa que muito me tem ensinado e que assim continue!
    MUITOS PARABÉNS! METEOPT!

StormRic gostou disto.
  6. Albifriorento

Albifriorento
    Expand Collapse
    Nimbostratus

Registo:
    4 Dez 2010
    Local:
    Castelo Branco
    Mais outro que se atrasou.

Muitos parabéns a todos os MeteoLoucos do fórum.

StormRic e MSantos gostaram disto.
  7. raposo_744

raposo_744
    Expand Collapse
    Cumulus

Registo:
    14 Out 2008
    Local:
    venda nova ( Amadora )
    estive aqui e já foi tudo dito

um abraço a todos!