10º aniversário do MeteoPT

Ruipedroo

Cumulonimbus
Registo
6 Out 2010
Mensagens
3,544
Local
Braga, Merelim (70m)
Dez anos, é verdade. Dez anos de camaradagem, onde todos partilham este gosto, que por ser incomum entre a sociedade torna este espaço especial. Qualquer entusiasta da meteorologia deve gostar de exprimir as suas emoções, conversar e partilhar opiniões sobre o tema, e o Meteopt é a definição disso.

Faz em Outubro cinco anos desde que cá ando. Na altura a tempestade Paula vagueava pelo Atlântico e eu, com os meus 15 anos, já ia postando ainda timidamente, lembrando-me ainda das primeiras impressões que tive do fórum, e de ver por lá membros que ainda hoje postam assiduamente. Os anos passam e a sensação ao ver uma tempestade, uma ventania qualquer é a mesma que tinha em criança, e assim permanecerá. Um gosto para a vida, que sendo partilhado por cá tem um sabor ainda mais especial.

Resta desejar os parabéns a esta comunidade e claro aos moderadores e administradores, que sempre tomaram bem conta da casa, que é hoje em dia uma grande e bela casa.

Venham mais dez anos de Meteopt. :cheers:
 
Última edição:


james

Cumulonimbus
Registo
16 Set 2011
Mensagens
4,541
Local
Viana Castelo(35 m)/Guimarães (150 m)
Sempre tive fascínio pela meteorologia . Quando era pequeno , fascinava - me a trovoada, os vendavais , a chuva , a neve e o frio .
As outras pessoas estranhavam , mas eu não me importava .

Contudo , sempre foi um gosto solitário e sempre procurei alguem ou um grupo com quem partilhar esta paixão .

Ate que em 2008 , reparei com atenção num forum sobre meteorologia que me pareceu interessante , tinha descoberto o forum de meteorologia .

Por coincidência , seguiu - se logo o fantástico nevão de janeiro de 2009 e comecei a frequentar o forum com alguma regularidade .

Decidi registar - me em setembro de 2011 , vai fazer agora 4 anos .

Eu , com os meus 39 anos e com familia constituida , continuo a delirar com os temporais como quando tinha 10 .

Parabéns ao forum e que continue mais 100 anos .
 

rbsmr

Nimbostratus
Registo
6 Ago 2007
Mensagens
602
Local
Cabeça Gorda, Torres Vedras (140m)
Parabéns ao MeteoPT pelos seus dez anos!
O MeteoPT veio trazer-me um sítio onde posso partilhar o meu gosto pela meteorologia, ainda que profissionalmente não esteja inserido na área. No fundo, possibilitou-me alimentar o gosto e a curiosidade pelo "tempo" transmitido pelo conhecimento popular da minha bisavó, avó e pai. Alimentou-me de tal maneira que dei por mim a comprar uma estação meteorológica - para além do tradicional termómetro e higrómetro - e ao fim de alguns contratempos a transmitir os dados via net.
Graças ao MeteoPT aprendi BASTANTES coisas, as quais juntei aos rudimentares conhecimentos de meteorologia adquiridos na disciplina de Geografia. E continuo mais a observar do que publicar pois a minha área de formação não é do campo das ciências da natureza.
No entanto, sempre que me é possível, gosto contribuir para esta EXCELENTE E MARAVILHOSA COMUNIDADE!
O meu obrigado ao MeteoPT por ampliar os meus conhecimentos! Mais um vez parabéns, esperando que daqui a outros 10 anos estejamos cá todos!
 

Teles

Cumulonimbus
Registo
7 Dez 2007
Mensagens
2,212
Local
Rio Maior
Embora atrasado mas ainda vou a tempo de desejar os meus parabéns ao forum assim como a toda a sua moderação e restantes membros, desde que aqui entrei em 2007 que sou não apenas um membro , mas também um filho desta casa que muito me tem ensinado e que assim continue!
MUITOS PARABÉNS! METEOPT!
 
  • Gosto
Reactions: StormRic