2º Aniversário do MeteoPT

Rog

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2006
Mensagens
4,515
Local
Norte Madeira (500m)
Hoje os parabéns vão para.... o Forum... 2 anos!! Inaugurado a 26 de Ago de 2005!!
Esperemos que por muitos mais por cá esteja a dar conta do estado do tempo... de certa maneira são todos os membros que estão de parabéns que ajudaram a crescer o forum, e sem dúvida mais ainda o seu fundador, o todo poderoso "Administrador":D
 


Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Re: Os nosso Aniversários!

Parabéns ao
41552079nz7.jpg
.
:cheers::cheers::cheers:

2 aninhos, 402 membros, 1197 posts, 40.810 mensagens!
Longa vida para o MeteoPT e parabéns ao Fundador Administrador e à sua iniciativa pioneira de criar o primeiro Fórum Português de Meteorologia.
 

mocha

Nimbostratus
Registo
5 Dez 2006
Mensagens
1,596
Local
Barreiro
Re: Os nosso Aniversários!

parabens ao forum, a todos os k tornaram possivel a criação dele,e a todos os membros, uns amadores(como eu :D), outros pro, enfim todos acabamos por ser uma familia, se é assim k posso chamar, cada vez tenho mais orgulho de aqui participar,trocar experiencias e definitivamente aprender, cada vez mais, e espero k por muito mais tempo, a todos parabens:cheers:
 

Vince

Furacão
Registo
23 Jan 2007
Mensagens
10,624
Local
Braga
Re: Os nosso Aniversários!

Parabens Meteopt.
Podiam era ter avisado que todo este CAPE e instabilidade afinal tinha sido encomendado para acender as velas :D
 

filipept

Cumulus
Registo
11 Out 2006
Mensagens
492
Local
Bico-Amares-Braga
Re: Os nosso Aniversários!

Parabens ao Meteopt, dois anos de muita emoção mas também de muito trabalho, principalmente administradores e moderadores, parabéns a todos. Agora é continuar sempre a melhorar pois esta nosssa comunidade está cada vez maior. :thumbsup:
 

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,391
Local
Olhão (24 m)
Re: Os nosso Aniversários!

Parabéns ao MeteoPT, pelo seus dois anos de experiência, dedicação aos fenómenos meteorológicos, a todos que tornaram esta ideia concretizada ao administrador e aos moderadores, a todos os membros que contribuíram para que esta ideia não tivesse morrido, pelas experiências partilhadas, pelas explicações que fazem cada dia aprendermos mais, a todos estes os meus parabéns :cheers: Viva o MeteoPT :1143:
 
M

Membro excluído 274

Re: Os nosso Aniversários!

Mtos parabéns a todos! 2 anos! Eu só o descobri a cerca de 9 meses e ainda bem!
Não posso deixar de agradecer aos pioneiros deste projecto, foram vocês que nos proporcionaram um espaço onde podemos desenvolver esta nossa paixão aprendendo cada vez mais!
Espero que continuem com este excelente trabalho e mtas felicidades! Foi no meteopt que pus Chaves no mapa da meteorologia portuguesa! :bombar:

Viva o MeteoPT:1143:
 

Mago

Nimbostratus
Registo
25 Out 2006
Mensagens
1,668
Local
Beira Interior
Re: Os nosso Aniversários!

Parabéns ao MeteoPT, pelo seu aniversário ! Desde que conheci este fórum ficou um "sitio" de paragem obrigatória...Espero que se mantenha com este dinamismo muitos anos!

:cheers:
 

RMira

Nimbostratus
Registo
24 Nov 2006
Mensagens
926
Local
Setúbal
Re: Os nosso Aniversários!

Faço minhas as vossas palavras. Apesar de atrasados cá estão os meus parabéns a este maravilhoso espaço!
 

Brigantia

Cumulonimbus
Registo
20 Jan 2007
Mensagens
2,204
Local
Norte de Portugal
Re: Os nosso Aniversários!

Parabéns ao MeteoPT, e um agradecimento especial ao fundador. Espero que o número de membros, tópicos e mensagens aumente exponencialmente no próximo ano... Como puro amador pretendo continuar a aprender com todos tal como partilhar registos e opiniões.

Força MeteoPT:cheers::cheers::1143: