2ª Caminhada MeteoPT.com & Encontro MeteoPT/MeteoAlerta/MeteoCovilha 29-31 Maio 2009

amarusp

Nimbostratus
Registo
10 Set 2008
Mensagens
795
Local
Lousã
Re: Rota dos Vales Glaciários da Serra da Estrela - 30 e 31 de Maio

Gostaria mas não me é possivel participar neste interessante evento.
para dar uma ideia da descida entre a Torre e Loriga deixo aqui um video fotográfico feito pelo meu mano:

 
Editado por um moderador:


Vince

Furacão
Registo
23 Jan 2007
Mensagens
10,624
Local
Braga
Re: Rota dos Vales Glaciários da Serra da Estrela - 30 e 31 de Maio

Gostaria mas não me é possivel participar neste interessante evento.
para dar uma ideia da descida entre a Torre e Loriga deixo aqui um video fotográfico feito pelo meu mano:

http://www.youtube.com/watch?v=Q11izbm-RRU


Bom e oportuno vídeo :thumbsup:
Mas veja se arranja um tempinho nem que seja para um café à chegada à Loriga :)
 

AnDré

Moderação
Registo
22 Nov 2007
Mensagens
12,209
Local
Odivelas (140m) / Várzea da Serra (930m)
Re: Rota dos Vales Glaciários da Serra da Estrela - 30 e 31 de Maio

Bom e oportuno vídeo :thumbsup:
Mas veja se arranja um tempinho nem que seja para um café à chegada à Loriga :)


Reforço o convite.

Loriga foi uma das localidades que mais se destacou nos últimos meses. Pelas fotografias, pelos registos que foram feitos, pela neve e pelas suas paisagens.

Acho que faz todo o sentido no final da caminhada, beber um sumo ou um café por lá. :)
 

joseoliveira

Cumulonimbus
Registo
18 Abr 2009
Mensagens
2,889
Local
Loures (Moninhos) 128m
Re: Rota dos Vales Glaciários da Serra da Estrela - 30 e 31 de Maio

Gostaria mas não me é possivel participar neste interessante evento.
para dar uma ideia da descida entre a Torre e Loriga deixo aqui um video fotográfico feito pelo meu mano:

Viva amarusp ;)

O vídeo está fantástico; parabéns ao mano. :palmas:
 

ACalado

Cumulonimbus
Registo
16 Fev 2006
Mensagens
3,015
Local
Covilhã 750m
Re: 2ª Caminhada MeteoPT.com & Encontro MeteoPT/MeteoAlerta/MeteoCovilha 29-31 Maio 2

Aqui ficam umas fotos do fantástico encontro do meteopt um fim de semana em grande :thumbsup:

8vvvh2.jpg


24zysgp.jpg


fxuhba.jpg


ejevjt.jpg
 

Vince

Furacão
Registo
23 Jan 2007
Mensagens
10,624
Local
Braga
Re: 2ª Caminhada MeteoPT.com & Encontro MeteoPT/MeteoAlerta/MeteoCovilha 29-31 Maio 2

Cheguei há pouco deste encontro. Foi espectacular! Grandes momentos que passámos todos juntos. Fim de semana excepcional, hoje ao final tarde mal saímos das Penhas da Saúde já me roía de saudades destes dias de natureza, convívio e amizade, sempre com a meteorologia e a natureza a servir de mote.

Na véspera pensei que tínhamos tido muito azar na data com esta invasão de calor, mas rapidamente percebi que afinal tinhamos sido uma sorte, excepcional, estávamos afinal no único local do país onde havia temperaturas amenas enquanto tudo bufava e transpirava :D

Fomos 9 foristas ao encontro (andré, gil, henrique, joseoliveira, rebelo, spiritmind, veterano, vince e vitamos ), se sonhassem quanto bom foi, seriam certamente muitos mais :thumbsup:
 

joseoliveira

Cumulonimbus
Registo
18 Abr 2009
Mensagens
2,889
Local
Loures (Moninhos) 128m
Re: 2ª Caminhada MeteoPT.com & Encontro MeteoPT/MeteoAlerta/MeteoCovilha 29-31 Maio 2

Aqui ficam umas fotos do fantástico encontro do meteopt um fim de semana em grande :thumbsup:

Olá Spiritmind
Por razões óbvias sou suspeito mas não queria deixar de mostrar o quanto as aprecio…
Estão de facto muito boas. :thumbsup::thumbsup:
abraço
 

Vince

Furacão
Registo
23 Jan 2007
Mensagens
10,624
Local
Braga
Re: 2ª Caminhada MeteoPT.com & Encontro MeteoPT/MeteoAlerta/MeteoCovilha 29-31 Maio 2

foto01a.jpg




foto09.jpg




foto02y.jpg




foto10.jpg




foto03e.jpg




foto04z.jpg




foto11w.jpg




foto06r.jpg




foto07k.jpg




foto05m.jpg




(clicar para ampliar)




foto08g.jpg
 

Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,510
Local
Bragança (675m)
Re: 2ª Caminhada MeteoPT.com & Encontro MeteoPT/MeteoAlerta/MeteoCovilha 29-31 Maio 2

As fotos estão muito boas :thumbsup:

Foi com muita pena que não participei nesta caminhada. Certamente não faltarão outros eventos deste tipo e aí espero poder estar presente.
 

vitamos

Super Célula
Registo
11 Dez 2007
Mensagens
5,481
Local
Estarreja
Re: 2ª Caminhada MeteoPT.com & Encontro MeteoPT/MeteoAlerta/MeteoCovilha 29-31 Maio 2

Muito boas fotos! :)

Excelentes mas poucas... comparadas com os milhões de frames que vão passando pelo meu cérebro, consumido que estou já pela nostalgia de um grande fim de semana!

Foi fantástico :)
 

ajrebelo

Nimbostratus
Registo
5 Fev 2006
Mensagens
1,190
Local
Lisboa, Ericeira, Sesimbra, Gerês
Re: 2ª Caminhada MeteoPT.com & Encontro MeteoPT/MeteoAlerta/MeteoCovilha 29-31 Maio 2

Boas

Obrigado a todos os presentes neste encontro, o belo fim de semana que me proporcionaram, num local lindo, numa casa fantástica, foram dois dias de convívio, amizade, galhofa, muito divertidos :thumbsup:

Que belas imagens estão a ser colocadas, eu não tenho nem uma foto, mas o vídeo vamos ver se ainda fica pronto esta semana.

Mais uma vez obrigado

Para que não pode ir, fica para próxima oportunidade, que será brevemente.

Abraços
 

Chasing Thunder

Cumulonimbus
Registo
13 Mai 2008
Mensagens
4,285
Local
Couço
Re: 2ª Caminhada MeteoPT.com & Encontro MeteoPT/MeteoAlerta/MeteoCovilha 29-31 Maio 2

Que paisagens Fabulosas:w00t::thumbsup:, a serra da estrela é muito bonita também na primavera:).
 

Veterano

Cumulonimbus
Registo
2 Fev 2009
Mensagens
4,026
Local
Porto-Aviz-2,5 km do mar (46 m)/Matosinhos
Re: 2ª Caminhada MeteoPT.com & Encontro MeteoPT/MeteoAlerta/MeteoCovilha 29-31 Maio 2

Mais um encontro que serviu para reforçar os laços entre os participantes.

Para além do que aqui já foi referido, gostaria de salientar que entre os nove membros, havia idades desde os 15 anos até aos 50 anos. Isso não se notou;).

Participaram estudantes, "trabalhadores", "doutores" e "engenheiros". Ninguém deu por nada. Todos colaboraram, trabalharam, caminharam, divertiram-se, com gostos musicais muito idênticos (play it loud:D).

Em resumo, óptimo convívio, experiência a repetir sem dúvida logo que possível.:)
 

Henrique

Cumulus
Registo
28 Abr 2007
Mensagens
418
Local
Charneca de Caparica - Almada (67 m)
Re: 2ª Caminhada MeteoPT.com & Encontro MeteoPT/MeteoAlerta/MeteoCovilha 29-31 Maio 2

Palavras? Para quê? ;)

Um fim de semana que nos deixou nostalgicos e espectantes por um futuro e espero que próximo encontro :thumbsup:
É agora tentador chamar a esta nossa comunidade uma grande familia, movidos e unidos pelas mais diversas causas.

Tomara que todos os encontros que se venham a realizar, sejam tão bons ou melhores que este!

Deixo então algumas fotos deste grande fim de semana.

51879013.jpg


31100869.jpg


24298316.jpg


40451439.jpg


13758860.jpg


58725342.jpg