O @Dan não aparece na cabine de votos...
Obrigado pela observação!
Já está corrigido. Fiz reset aos votos, peço que quem tinha votado, vote novamente, por favor.
O @Dan não aparece na cabine de votos...
@Duarte Sousa A votação nas próprias fotos, deveria estar vedada.
Ehehe... ok. Eu já votei 3 vezes em cada uma das minhas! lol!Não dá para colocar essa restrição, a não ser que os votos fossem públicos. Fica na consciência de cada um.
Ehehe... ok. Eu já votei 3 vezes em cada uma das minhas! lol!
Dá para a administração perceber quem votou em quais fotos? ou é mesmo totalmente incógnito?
Não, o voto é secreto, nem membros nem staff conseguem ver. Como disse, fica na consciência de cada um.
Eu estava a ser irónico quanto a ter votado nas minhas! :P Claro que fica na consciência de cada um.
Só muito em cima da hora vi o anúncio do concurso.Parece que a edição deste ano não está a ter tanta adesão como a do ano anterior...
Só muito em cima da hora vi o anúncio do concurso.
A informação do dia 13 perdeu-se no meio de tantos posts, pouco ou nada apareceu na página principal do fórum.
Por isso é que foi colocado o link no topo do fórum
Olá, vou ser franco, também não reparei que o concurso estava no ar, só mesmo já na parte finalíssima do prazo - uns minutos antes!
À pressa ainda submeti 2 fotografias, parece-me que dentro do timming, mas não apareço na lista de imagens a votos. Haverá alguma explicação? Obr.
Olá, vou ser franco, também não reparei que o concurso estava no ar, só mesmo já na parte finalíssima do prazo - uns minutos antes!
À pressa ainda submeti 2 fotografias, parece-me que dentro do timming, mas não apareço na lista de imagens a votos. Haverá alguma explicação? Obr.
Terá sido por não cumprir a 6ª alínea dos regulamentos para as fotos puderem ir a concurso, esta mesma refere que é necessário a data exata , e local da foto/s ! As tuas não tinham data, aconteceu o mesmo com as fotos do @Ruipedroo , mas ai ainda fui a tempo de o alertar , contigo infelizmente já não o consegui fazer , dado que foram postadas mesmo em cima do fecho das inscrições!
A razão é essa mesma que o @Ricardo Carvalho disse, as fotos não tinham data, e como foram colocadas muito em cima da hora já não deu tempo para alertar.
Talvez no próximo concurso tenhamos de pensar numa forma melhor de publicitar o evento.