2º Concurso Fotografias MeteoPT - Votações

Final

  • Ricardo Carvalho - Foto 3

    Votes: 6 21.4%
  • jpmartins - Foto 1

    Votes: 6 21.4%
  • joralentejano - Foto 3

    Votes: 4 14.3%
  • João Pedro - Foto 1

    Votes: 5 17.9%
  • guimeixen - Foto 1

    Votes: 6 21.4%
  • guimeixen - Foto 2

    Votes: 3 10.7%
  • guimeixen - Foto 3

    Votes: 5 17.9%
  • rafathunderstorm - Foto 1

    Votes: 14 50.0%
  • rafathunderstorm - Foto 2

    Votes: 9 32.1%
  • ecobcg - Foto 1

    Votes: 6 21.4%
  • ecobcg - Foto 3

    Votes: 6 21.4%

  • Total voters
    28
  • Poll closed .


ecobcg

Super Célula
Registo
10 Abr 2008
Mensagens
5,138
Local
Sitio das Fontes e Carvoeiro (Lagoa - Algarve)
Não dá para colocar essa restrição, a não ser que os votos fossem públicos. Fica na consciência de cada um.
Ehehe... ok. Eu já votei 3 vezes em cada uma das minhas! lol!

Dá para a administração perceber quem votou em quais fotos? ou é mesmo totalmente incógnito?
 

ecobcg

Super Célula
Registo
10 Abr 2008
Mensagens
5,138
Local
Sitio das Fontes e Carvoeiro (Lagoa - Algarve)
Não, o voto é secreto, nem membros nem staff conseguem ver. Como disse, fica na consciência de cada um.

Eu estava a ser irónico quanto a ter votado nas minhas! :P Claro que fica na consciência de cada um.
 
  • Gosto
Reactions: "Charneca" Mundial

"Charneca" Mundial

Super Célula
Registo
28 Nov 2018
Mensagens
5,015
Local
Corroios (cota 26); Aroeira (cota 59)
Parece que a edição deste ano não está a ter tanta adesão como a do ano anterior... :(
 

Aristocrata

Super Célula
Registo
28 Dez 2008
Mensagens
6,932
Local
Paços de Ferreira, 292 mts
Parece que a edição deste ano não está a ter tanta adesão como a do ano anterior... :(
Só muito em cima da hora vi o anúncio do concurso.
A informação do dia 13 perdeu-se no meio de tantos posts, pouco ou nada apareceu na página principal do fórum.
 
  • Gosto
Reactions: "Charneca" Mundial

Duarte Sousa

Moderação
Registo
8 Mar 2011
Mensagens
6,694
Local
Loures
Só muito em cima da hora vi o anúncio do concurso.
A informação do dia 13 perdeu-se no meio de tantos posts, pouco ou nada apareceu na página principal do fórum.

Por isso é que foi colocado o link no topo do fórum ;)

uyeZEqh.png
 
  • Gosto
Reactions: "Charneca" Mundial

bandevelugo

Cumulus
Registo
3 Jan 2008
Mensagens
319
Local
Lisboa
Por isso é que foi colocado o link no topo do fórum ;)

uyeZEqh.png

Olá, vou ser franco, também não reparei que o concurso estava no ar, só mesmo já na parte finalíssima do prazo - uns minutos antes!

À pressa ainda submeti 2 fotografias, parece-me que dentro do timming, mas não apareço na lista de imagens a votos. Haverá alguma explicação? Obr.
 

Ricardo Carvalho

Cumulonimbus
Registo
23 Jul 2015
Mensagens
3,108
Local
Azeitão/Sesimbra
Olá, vou ser franco, também não reparei que o concurso estava no ar, só mesmo já na parte finalíssima do prazo - uns minutos antes!

À pressa ainda submeti 2 fotografias, parece-me que dentro do timming, mas não apareço na lista de imagens a votos. Haverá alguma explicação? Obr.

Terá sido por não cumprir a 6ª alínea do regulamento para as fotos puderem ir a concurso, esta mesma refere que é necessário a data exata , e local da foto/s ! As tuas não tinham data, aconteceu o mesmo com uma foto do @Ruipedroo , por falta de local, mas ainda fui a tempo de o alertar , contigo infelizmente já não o consegui fazer , dado que foram postadas mesmo em cima do fecho das inscrições!
 
Última edição:
  • Gosto
Reactions: "Charneca" Mundial

Duarte Sousa

Moderação
Registo
8 Mar 2011
Mensagens
6,694
Local
Loures
Olá, vou ser franco, também não reparei que o concurso estava no ar, só mesmo já na parte finalíssima do prazo - uns minutos antes!

À pressa ainda submeti 2 fotografias, parece-me que dentro do timming, mas não apareço na lista de imagens a votos. Haverá alguma explicação? Obr.

Terá sido por não cumprir a 6ª alínea dos regulamentos para as fotos puderem ir a concurso, esta mesma refere que é necessário a data exata , e local da foto/s ! As tuas não tinham data, aconteceu o mesmo com as fotos do @Ruipedroo , mas ai ainda fui a tempo de o alertar , contigo infelizmente já não o consegui fazer , dado que foram postadas mesmo em cima do fecho das inscrições!

A razão é essa mesma que o @Ricardo Carvalho disse, as fotos não tinham data, e como foram colocadas muito em cima da hora já não deu tempo para alertar.

Talvez no próximo concurso tenhamos de pensar numa forma melhor de publicitar o evento.
 

bandevelugo

Cumulus
Registo
3 Jan 2008
Mensagens
319
Local
Lisboa
A razão é essa mesma que o @Ricardo Carvalho disse, as fotos não tinham data, e como foram colocadas muito em cima da hora já não deu tempo para alertar.

Talvez no próximo concurso tenhamos de pensar numa forma melhor de publicitar o evento.

Hélas! A parte triste é que fiz questão de colocar o local e data precisos no post que fiz no IMGUR (vi isso no regulamento). Por uma razão qualquer, não aparece nada no post do METEOPT quando se carrega nas imagens... Enfim, technicalities...
 
Última edição: