Deixo-vos um vídeo que eu editei de alguns registos da trovoada em Oleiros, há precisamente 1 semana atrás, numa saída para stormchasing que fiz na companhia da minha mana @rafathunderstorm Para além das excelentes memórias eternizadas nestas imagens, este vídeo também é uma representativa amostra de um estilo de vida que adoro e com o qual mais me identifico.... fazer stormchasing, viajar e apreciar as belíssimas serras e paisagens do nosso país. O tema musical que escolhi para acompanhar o vídeo, penso que se enquadra perfeitamente em todo este ambiente... espero que gostem! ⚡️
No minuto 00:45 acho que topei a tua irmã @rafathunderstorm... Quem diria! Ah, e no minuto 02:58 aparece uma ótima paisagem, com uma belíssima vista para a Serra de São Mamede do lado direito e a cidade de Castelo Branco do lado esquerdo. Um vídeo espetacular, amigo @windchill.
Bela reportagem, como sempre Só uma curiosidade, que serra é aquela onde tirou as últimas fotos? Fica em que zona de Oleiros? E já agora não sabia que vocês eram irmãos Uma dupla meteolouca, sem dúvida
Pelo facto de não haver nenhuma serra em frente e pelo facto de estarem aerogeradores ao lado, diria que é o Miradouro das Corgas. Mas não tenho a certeza total disso...
Obrigado @RStorm Na verdade, eu e a @rafathunderstorm não somos irmãos de sangue, mas somos super manos das trovoadas, uma dupla infernal sem dúvida!! @RStorm e @"Charneca" Mundial , quanto à serra que aparece no final com as torres eólicas, é o lado sul da Serra do Muradal, que faz divisão dos concelhos de Oleiros e Castelo Branco, um local de enorme beleza e um belo spot para fotografar!
Fabuloso! Parabéns pela "loucura", estas reportagens são também um presente inestimável para nós todos! Obrigado!
Ah ok, eu pensava que vocês eram irmãos de sangue Desculpa mas não sabia... Serra do Muradal... desconheço totalmente, essa pelos vistos fica para a zona leste, a minha zona é oeste, Serra dos alvéolos já na fronteira com o concelho da sertã. Um dia mais tarde, hei-de fazer uma visita