3º Aniversário do MeteoPT

MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,660
Local
Aveiras de Cima
Parabens ao MeteoPt:cheers:, e aos seus administradores, moderadores e todos os membros :D. Descobri este forum à aproximadamente 11 meses, e já aprendi muito com ele.:D
Belo poema vitamos:thumbsup:
 


RMira

Nimbostratus
Registo
24 Nov 2006
Mensagens
926
Local
Setúbal
PARABÉNS METEOPT!

Um espaço maravilhoso no que à meteorologia diz respeito! Estou convosco nesta aventura há quase 2 anos!
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,180
Local
Setúbal
Parabéns meteopt!! :thumbsup: foi o primeiro Fórum de meteo que descobri e fiquei muito muito contente por poder partilhar o amor meteo que me corre nas veias :D já cá ando a quanse 3 anos :p
 

ALBIMETEO

Furacão
Registo
25 Abr 2008
Mensagens
20,960
Local
CASTELO BRANCO (382m)
Parabéns ao meteopt pelos seus 3 anos de vida,conhesso o forum desde as primeiras semanas de vida onde aprendi muita coisa mais aquela que tinha conhecimento.passei muitas e muitas horas e noites de mau tempo e também bom tempo,só que para me registar é amanhã é para a semana e nunca mais até que arranjei coragem e pimba não custou nada e sinto-me bem por aqui e mais uma vez PARABÉNS METEOPT:thumbsup::cheers:
 

Thomar

Cumulonimbus
Registo
19 Dez 2007
Mensagens
2,921
Local
Cabanas - Palmela (75m)
Parabéns Fórum MeteoPT pelos 3 anos! :palmas: :cheers: :1143:

Aqui tenho encontrado muitos :amigos:

Antes de me registar no fórum andei uns bons meses a espiar... :D

E depois de me ter registado, a participação ou apenas a visita ao fórum passou a ser das minhas obrigações (e que bela obrigação! :D :D ) diárias!

Espero que este fórum continue a crescer e que continue a ser um espaço de discussão e informação em todas as áreas que dizem respeito à meteorologia e afins!

Novamente os meus parabéns! :palmas: :palmas: :palmas:
 

AnDré

Moderação
Registo
22 Nov 2007
Mensagens
12,209
Local
Odivelas (140m) / Várzea da Serra (930m)
São 3 anos de seguimentos e previsões.
3 anos em volta de um clima que tanto aquece como arrefece, embalado nas ondas do mar, do avançar e recuar do gelo e da actividade sismica, que também acompanhamos. Entre as ciências da terra e as estrelas, ilustrados em centenas de fotos que partilhamos. Trovoadas, neve, chuva, praia. Viagens, passeios, encontros.

Que mais dizer, quando se encontra um espaço pelo qual nos identificamos?

Há que preserva-lo. Enriquece-lo mais ainda.
E que venham mais dias meteopt, com posts ao segundo, de boas novas em torno da meteorologia que partilhamos.
Parabéns meteopt.
:)
 

psm

Nimbostratus
Registo
25 Out 2007
Mensagens
1,509
Local
estoril ,assafora
Graças a este forum pude encontrar pessoas com o mesmo interesse e gosto pela meterologia, já não sou o unico maluco:D.
PARABENS METEOPT :thumbsup:, e que com este forum seja uma forma de informar, e ensinar a todo um pais muito ignorante em respeito de ciencia meteorologica:).
 

Gilmet

Moderação
Registo
12 Dez 2007
Mensagens
9,223
Local
Cacém (180 m) / Mira-Sintra (188 m)
E pronto, o dia acabou... o MeteoPT já tem oficialmente 3 anos! Não tarda já vai para a escolinha !:p

É muito agradável ver este fórum crescer, de dia para dia...

Estes 8 meses e 14 dias de estadia, aqui, mudaram completamente a minha vida, e para melhor! Conheci novas pessoas, relatei acontecimentos, felizes, tristes, e, confesso que já não consigo viver sem o fórum... sem todos os dias o abrir logo de manhãnzinha e só o fechar na outra madrugada, sem todos os dias ler mensagens de membros assíduos e não assíduos, sem todos os dias postar, e sentir que contribuo para o crescimento desta comunidade!

MUITOS PARABÉNS METEOPT !!! :cheers:
 

Daniel Vilão

Super Célula
Registo
22 Mar 2007
Mensagens
6,979
Local
Ribafria-Alenquer / Moscavide / Degracia
Estes 8 meses e 14 dias de estadia, aqui, mudaram completamente a minha vida, e para melhor! Conheci novas pessoas, relatei acontecimentos, felizes, tristes, e, confesso que já não consigo viver sem o fórum... sem todos os dias o abrir logo de manhãnzinha e só o fechar na outra madrugada, sem todos os dias ler mensagens de membros assíduos e não assíduos, sem todos os dias postar, e sentir que contribuo para o crescimento desta comunidade!

É verdade!
Neste último ano e meio também não paro sem ver o fórum.
Começo a vê-lo logo pela manhã e só acabo às 5h da manhã do dia seguinte e, quer eu quer o Mário quer muitos outros, já chegámos a fazer directas para postar no fórum e acompanhar as situações meteorológicas apenas pela paixão que temos por tudo isto.
É por isso que tencionamos ficar aqui para sempre.

Obrigado a todos por todos os dias fazerem mexer este fórum! :w00t:
 

nimboestrato

Nimbostratus
Registo
8 Jan 2008
Mensagens
1,865
Local
Pedras Rubras-Aeroporto
Ups...já passa da meia-noite.Cheguei atrasado.
Já me tinha acontecido aquando da minha descoberta do METEOPT.
Com efeito,sou novato por estas bandas(pouco mais de meio ano) .
Hoje, é Sítio obrigatório todos os dias que posso.
Já não imagino sequer o antes do METEOPT.
Parabéns a todos que contribuíram e trabalharam para pôr este Forum na rota da Civilidade meteorológica nacional e a todos que continuam a trabalhar e contribuir para que este Forum não esmoreça.
Os sinais vão todos precisamente em sentido contrário, como é fácil constatar pelo cada vez maior número de participantes/leitores e que , também eles,estarão hoje (ontem) de parabéns.
E isto ainda estará no início...
Amen...
 

Jota 21

Cumulus
Registo
20 Set 2007
Mensagens
355
Local
Sintra
Pois, já estou atrasado mas o que conta é a intenção,

PARABÉNS METEOPT!

Está o Fórum e estamos todos nós de parabéns.:):
Aproveito também para felicitar os novos moderadores.:)