3º Aniversário MeteoPT.com, Concurso e Regras



Daniel Vilão

Super Célula
Registo
22 Mar 2007
Mensagens
6,979
Local
Ribafria-Alenquer / Moscavide / Degracia
Parabéns, Gil. :)
Ficámos todos muito contentes por ti.
Fui um dos que te tentaram ligar. :D

Nota: Fico à espera dos dados na net. :)
 

HotSpot

Cumulonimbus
Registo
20 Nov 2006
Mensagens
3,614
Local
Moita, Setubal
Sinceramente não podia ser mais bem entregue. Estava a torcer por ti pelas muitas razoes que o Vince enunciou. Mereces mesmo rapaz. Venham os dados online.
 

MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,644
Local
Aveiras de Cima
Parabéns Gilmet:) sem duvida que mereces a estação:thumbsup:...
Não fiquei muito longe tinha o numero 150 Mas foi melhor assim, pois aqui para nós que ninguem nos ouve, não tinha mesmo um local apropriado para a pôr caso ganhasse:o
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Muitos parabens Gil merecias! :thumbsup:
Vai começando a estudar e a fazer uns croquis para receber e acomodar a menina :D
 

AnDré

Moderação
Registo
22 Nov 2007
Mensagens
12,189
Local
Odivelas (140m) / Várzea da Serra (930m)
Há uma série de dias que me encontro entre serras em viagem pelos recantos montanhosos do nosso país. Durante eles, e mesmo sem net, nao me consigo desprender do fórum. E o grande Gil tem sido quem todos os dias me vai contando tudo... Sei que por ele a informacao chega sempre euforica. Ainda que o tempo seja monótono,ele encontra sempre uma novidade para me dar. Sempre! Porque como alguem dizia mais a cima, o gil transpira meteorologia pelos póros. E ontem fiquem tao contente quando me informaram que tinha sido ele o vencedor que rebentei de alegria e pus-me aos berros de alegria no tlm com ele. Até estava emocionado!
Ele merece mesmo um novo brinquedo!
Epá, que mais dizer?!
Parabens Gilao!!

Ps: lá consegui apanhar net via tlm. Desculpem o vocabulario abreviado.
 

filipept

Cumulus
Registo
11 Out 2006
Mensagens
492
Local
Bico-Amares-Braga
Parabéns ao Gil, tens de começar a jogar no euromilhões :D A estação fica muito bem entregue, pois é um grande aficionado da meteo e demonstra isso mesmo. Para muitos somos considerados malucos, mas parece não se importar muito com isso, sendo um grande divulgador do meteopt.com :thumbsup: