3º Aniversário MeteoPT.com, Concurso e Regras



nimboestrato

Nimbostratus
Registo
8 Jan 2008
Mensagens
1,865
Local
Pedras Rubras-Aeroporto
Estou emocionado, a sério, o nosso grande desejo sempre foi que a estação ficasse bem entregue a quem lhe desse o merecido uso, de preferência a alguém com alguma ou mesmo muita paixão.

E a estação foi exactamente calhar ao miúdo de 14 anos que transpira meteorologia pelos poros.

Ainda bem que assim foi.
Acho que será unânime entre os concorrentes o sentimento que o desenlace deste Concurso não poderia ter melhor desfecho.
Parabéns Gilmet e segue em frente com essa tua (nossa) paixão.
 

Paulo H

Cumulonimbus
Registo
2 Jan 2008
Mensagens
3,271
Local
Castelo Branco 386m(489/366m)
Muitos parabéns, GILMET!!!

Fico contente por teres tido a sorte de ganhar a estação. É uma ajuda valiosa para um jovem como tu e também para todos nós dada a localização da estação junto ao Gerês!

Depois de ter lido o comentário do Vince acerca de ti, confesso que me fizeste lembrar a mim próprio, pois lembro-me bem da paixão que é guardar os dados meteorológicas e fazer-lhes as estatísticas anos e anos da minha infância e adolescência num tempo em que não havia internet nem outra forma de guardar os dados senão num papel que ía arquivando num dossier!


Mais uma vez e pela justiça que se fez, muitos parabens Gil! :thumbsup:

Abraço
 

vitamos

Super Célula
Registo
11 Dez 2007
Mensagens
5,480
Local
Estarreja
21 horas e alguns minutos... A Marisa Cruz anunciava o primeiro número... Eu com a folha de apostas na mão! A minha namorada aguardando pacientemente para ir ás compras...

2 Minutos depois: Contas feitas... gritos de alegria... e uns olhos esbugalhados a olharem para mim! PArecia que tinha ganho...

5 minutos depois: A minha namorada já a desesperar esperando enquanto eu tentava a melhor forma de fazer chegar os meus parabéns ao Gil...

E pronto... lá cheguei a ir às compras e acabou tudo bem!

O resto já foi dito por todos! É uma alegria enorme ver a estação tão bem entregue! A um apaixonado pela meteorologia, a uma pessoa que é um ser humano fantástico! Muitos parabéns Gil!! :thumbsup::)
 

Gilmet

Moderação
Registo
12 Dez 2007
Mensagens
9,217
Local
Cacém (180 m) / Mira-Sintra (188 m)
Não quero estar a ser repetitivo, em agradecer novamente a todos, mas não consigo ficar "calado" ao ler tais palavras...

De cada vez que as leio, sinto uma enorme alegria em estar aqui, em ter vindo para o fórum, e em vos ter conhecido!

(Pronto, já estou a ser lamechas)

Obrigado a todos:D
 

Weatherman

Cumulus
Registo
27 Nov 2006
Mensagens
145
Local
Vouzela
Parabéns, GILMET!!!
 

Gilmet

Moderação
Registo
12 Dez 2007
Mensagens
9,217
Local
Cacém (180 m) / Mira-Sintra (188 m)
Detectado tráfico de Estações Meteorológicas no Saldanha

Esta tarde, junto ao Atrium Saldanha, em Lisboa, foram detectados movimentos suspeitos, relativos ao tráfico de Estações Meteorológicas.
Em causa está uma Estação Meteorológica Oregon Scientific WMR100, estimada, neste momento, em cerca de 300 doses de alegria.
As autoridades competentes já se encontram a estudar o local.



:lmao: Tudo isto só para dizer que já A tenho em minha posse...