No local onde estava, á hora do Euromilhões, não havia qualquer forma de assistir ao concurso, mas também, a probabilidade de ganhar era tão pequena, que nem me preocupei muito... agora, acabado de chegar a casa, recebo um telefonema, de alguém eufórico, e a desejar-me os parabéns... a chamada durou 4 segundos, mas senti um arrepiozinho na barriga... (pensei: Ai, queres ver...)
10 segundos depois, e já em frente á janela, nova chamada:
- Gil, Gil!! Ganhaste pá! Ganhaste a estação! Parabéns!!
Aí parei... pensei e respirei fundo... uma enorme alegria me percorreu (
), e tentei logo establecer ligação á internet, o que foi e está a ser difícil, (visto que a única forma de ter rede aqui, é no chão, encostado á janela
...)
Eu nem sei o que dizer mais... ainda não recuperei bem do choque... o telemóvel ainda toca... e a única coisa que me sai, agora, é um profundo OBRIGADO por tudo... pelo companheirismo, pelas felicitações, e pelas estação claro!
Prometo então, colocá-lá no melhor sítio possível, com o anemómetro bem bem alto, com os sensores bem protegidos, e com o pluviómetro livre de quaisquer obsturções! Prometo ter tudo no melhor estado, e ligado, concerteza, á internet!
Aqui fica este post, directamente "do meio do mato", como forma de demostrar a minha enorme alegria!
Um grande Bem Haja a todos vós!